fe.settings:getUserBoardSettings - non array given[27ch] - Endchan Magrathea
 >>/603/
Continuação:

Esse casamento com a novinha também lhe causou um rombo financeiro enorme. Para sustentar os luxos da esposa, Wendel gastou mais do que podia, e se endividou bastante. Para cobrir essas dívidas, Wendel passou a oferecer "cursos" fajutos de dublagem, se fazendo valer de sua fama entre os fãs. A esposa mesma é quem cuida da parte financeira, e cobra valores altíssimos para o tal curso. Até mesmo no vídeo oficial de divulgação do curso, a parasita fala abertamente "o preço é para quem puder pagar, e quem não puder pagar agora, venha depois quando puder pagar", demonstrando que a farsa toda é nada mais do que esquema de extorção de dinheiro de otários. Wendel promete que qualquer um que passar por seu curso já sairá dublando, mesmo sem saber atuar, e mesmo sem ter nenhuma dicção ou talento.
Isso mostra duas opções:
1 - Ou dublagem é uma profissão merda, onde qualquer um literalmente pode entrar e trabalhar sem nenhum tipo de qualificação ou conhecimento sobre nada.
2 - Ou o curso de Wendel é uma compelta farsa. O que é mais provável.

E este é Wendel Bezerra. Rabugento que odeia o que faz e odeia seus fãs, mas finge gostar de tudo e de todos sempre com um sorriso falso quando está em público. Pedófilo estuprador de menininhas, casado com uma que aliciou quando ela ainda era menor de idade, amargurando prejuízos para sustentar a mesma e tentando sobreviver de doações de fãs otários, de extorção de outros otários através de cursos fajutos, ou tentando monopolizar a dublagem brasileira para que apenas seu estúdio seja contratado para realizar dublagens, e apenas sua voz e a voz de seu comparsa Guilherme Briggs sejam usadas para todos os protagonistas de todas as mídias.

Um charlatão desde o começo de sua carreira, que nunca conseguiu nada por talento, mas sim por passar a perna em outros que trabalham em sua área, enquanto um grupo de fãs retardados e puxa-saco ficam sustentando os luxos de sua esposa novinha parasita.