fe.settings:getUserBoardSettings - non array given[27ch] - Endchan Magrathea
thumbnail of 1674435164873.jpg
thumbnail of 1674435164873.jpg
1674435164873 jpg
(182.63 KB, 1080x1350)
 >>/396/
Nyvi Estephan.

Prostituta contratada para fingir gostar de video game para atrair otários virgens e escravocetas que acham que merdalher pode ser gente.

Tem o típico "olhar das mil picas", que é aquele olhar morto, de merdalher que levou muita pica e agora teve o corpo e a mentde destruídos permanentemente.

Tão feia que parece um traveco. Precisa de toda uma equipe de maqueadores para tentar diminuir a feiúra.

A típica tatuada, que não teve pai presente, e cresceu para ser prostituta achando que com isso iria "se vingar dos Homens".
Só conseguiu é ser usada e ridicularizada por todo Homem.

Como toda parasita, é feminista e se diz contra o estupro das merdalheres, mas está sempre rodando no pau de todo "famosos" da internet brasileira, porque o que ela quer mesmo é parasitar fama e dinheiro.

As retardadas que escutam ela não percebem que ela quer é afastá-las dos Homens, porque toda merdalher é concorrente uma da outra. Enquanto ela discursa sobre "merdalher é o que ela quiser ser", fica rodando no pau dos que possuem dinheiro e fama, enquanto suas ouvintes ficam fora do mercado sexual, perdendo a corrida para a prostituta com cara de traveco.

Boatos (que com certeza são verdadeiros) afirmam que ela já está nas últimas em relação à doenças venéreas. Não é surpresa, pois puta rodada = doença garantida.
Fica a dica pra qualquer retardado que acha que comer puta rodada é algo bom: tu vai é apodrecer com doença que corrói teu pau, enquanto a puta rodada vai pro pau do próximo otário.