fe.settings:getUserBoardSettings - non array given[27ch] - Endchan Magrathea
 >>/625/
Continuação:

A maior alegria para a população brsileira aconteceu há alguns anos, quando o Vilarinho tentou organizar um desses eventos postados pelo OP. Disse que seria tão grande quanto essa CCXP, mas voltado só para os Cavaleiros Escravocetas. Alardeou o evento para os quatro cantos do país, enganando um monte de retardados que acreditaram que um merda como ele conseguiria sequer organizar algo maior do que uma banca de camelô.
O burro deu todos os sinais de que o evento seria ruim, à começar pela enquete escolhendo o local: São Paulo capital OU uma cidadezinha de merda qualquer do interior de outro estado a qual nem lembro o nome lmao! Se o evento fosse organizado corretamente, não haveria sequer dúvidas sobre onde fazê-lo. Perguntar ao público "vocês querem em São Paulo ou no meio do mato?" foi tudo o que qualquer pessoa pensante precisava para saber que o evento seria uma roubada.
Eu participei ativamente em campanha de manipulação desse evento, para torná-lo o pior possível. Organizei grupos para fazer contas falsas e entupir as enquetes com respostas escolhendo as piores opções que o pardo retardado apresentava.

Fizemos o Vilarinho acreditar que o público preferia o evento no meio do mato, com os piores convidados, os piroes produtos e as piores atrações. E o mané acreditou em tudo e e fez o evento o pior possível, hue!

O resultado foi hilário: o cara fez o evento caro, escondido em uma cidade do interior, com produtos ruins que já estavam fora de linha e vendidos à preços absurdos pela raridade, com atrações entediantes e com convidados "time B" de dubladores. A arrecadação foi tão ruim e o eventoi teve tantos problemas técnicos, que tudo atrasou, inclusive o vôo dos convidados, e faltou dinheiro para pagar os mesmos. N fim, um monte de dubladores se recusaram a participar do evento. Foram embora do local, putos da vida. Fãs abandonaram o evento e exigiram reembolso. O Vilarinho mandou uns veados amantes dele saírem chorando na internet pedindo para os fãs não falarem mal do evento nem do site. Enfim, tudo de divertido para quem quer ver o circo pegar fogo, aconteceu.

No fim, o merda do Vilarinho teve tanto desgaste que sua saúde foi afetada, e um temp odepois, anunciou sua "saída da internet por problemas de saúde". Foi muito prazeroso contribuir para que um merda desses morra mais cedo, e ainda perdesse tudo o que construiu.

Essa corja que fica se vendendo pra empresário fuleiro que só querem é passar a perna no público (esse por sua vez, um bando de otários, como disse o OP), vendendo bonecas de plástico inúteis para um bando de crianções retardados se aproveitando da nostalgia cega dos mesmos, tem mais é que se forniquer sempre, junto com os crianões retardados que os sustentam.
Fica aqui a minha dica: sempre ferre quem trabalha com licenciadores ou vendedores de bonecas de plástico para fãs/otários. É divertido ferrar com as vidas deles.