>>/840/
Recusaram Blaze & Companhia:
Há dezenas de influenciadores (muito deles desconhecidos ou em ascenção) rejeitam a oferta da Blaze e empresas semelhantes, por isso preferi colocar aqueles que aceitaram.

https://yt.artemislena.eu/watch?v=3bwS7C94Mws
INFLUENCERS DA 𝗕𝗟𝗔𝗭𝗘🎲 DEBOCHAM dos SEGUIDORES
(postando outro vídeo no Invidious, para não ficar dando visualização para youtuber, de acordo com a dica de outro usuário  >>/4904/)

Curiosidades:
1. Peter Jonas (Ei Nerd) já foi acusado de divulgar empresa com problemas: em janeiro de 2022, apagou vídeo em seu canal no YouTube no qual divulgava jogo de pseudodinheiros chamado CryptoCity, após surgir notícias de fraudes no final de 2021, considerado a primeira "NFT Cash" (fonte: https://www.crieseusjogos.com.br/fim-da-crypto-city-os-perigos-de-jogos-nfts/ ) de muitas que iria acontecer no decorrer do ano.
2. A Blaze demonstra ser uma woke (lacração), pois patrocina 70-80% influenciadores que se declaram lacradores, enquanto outros 20-30% "não lacram mas querem lucrar" (mais ou menos essa lógica), enquanto uns 10% relutam em repudiar lacração e nem meter a real (preferem ficarem neutros na questão política, religião e entre outros pra não perder público).
3. Maior parte desses influenciadores mencionados já foram eventos de animes/mangás/cosplayers antes de 2020, razão deste barbante ( >>/24/).

Fontes:
https://portaldopseudodinheiro.uol.com.br/blaze-vira-tema-nacional-e-influencers-colocam-o-dedo-na-cara-de-influencers-quem-e-o-dono/ (alguns computadores não acessam o site, click https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:https://portaldopseudodinheiro.uol.com.br/blaze-vira-tema-nacional-e-influencers-colocam-o-dedo-na-cara-de-influencers-quem-e-o-dono/ )
http://www.portaldopseudodinheiro.uol.com.br/nao-vou-mais-seguir-com-a-blaze-diz-influencer-peter-jordan-apos-pressao-de-seguidores/ (alguns computadores não acessam o site, click https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:https://portaldopseudodinheiro.uol.com.br/nao-vou-mais-seguir-com-a-blaze-diz-influencer-peter-jordan-apos-pressao-de-seguidores/ )