Solução muito melhor: nunca tenha filha.

A natureza da merdalher É ser prostituta, e isso nunca mudou, nem nunca vai mudar.

Ter filhas é uma derrota para o Homem. Ao invés de gerar um descendente, gerou uma prostituta.
Não importa o quanto você estja presente e eduque sua filha, ela sempre vai votlar à sua natureza de prostituta. Ela SEMPRE irá se tornar puta, com a única diferença que ela vai esconder isso de você.

Merdalheres são inferiores, e com seus cérebros inferiores, se influenciam por grupos. Pelo coletivo. Nunca pensam por conta própria. Só pensam no coletivo. Bastam juntar 2 outras perto dela, para ela começar a querer imitar o que essas 2 outras fazem, para se sentir parte do cooletivo. E some isso à natureza já promíscua de toda merdalher, você tem aí um resultado sem pre igual, 100% das vezes: sua filha se torna uma puta. Cedo ou tarde, mas se torna. É inevitável.

Se você cometeu o erro de ter uma filha, abandone sua família em segredo e vá morar fora do país. É oc melhor para VOCÊ, como indivíduo. Não viva para o coletivo (que é uma burtrice). Viva apenas para si mesmo.
Não constitua família, pensando em deixar um legado para a sociedade. Pois a sociedade não fará nada por você. A sociedade é mais sua inimgia do que aliada. Viva para si, e se acontecer o acidente de ter uma filha, abandone à ela e à mãe dela, e vá morar onde a lei não lhe alcance (de preferência, no exterior).

Homem que casa e tem filhas está se suicidando.