thumbnail of 1677512047591-0.jpg
thumbnail of 1677512047591-0.jpg
1677512047591-0 jpg
(185.31 KB, 1080x1125)
 >>/4254/
 >>/4255/
Continuação:

> O tráfico de drogas rola solto na mansão, inclusive entre menores
A Estrela Bet também opera tráfico de drogas através dessa mansão-prostíbulo. Diretores chefiam tudo, e s operações são conduzidas primariamente pela Vitória Holtt (a loira), que possui contatos com traficantes desde a época em que namorava com um há alguns anos. O namoro terminou "oficialmente", mas a loira continua se encontrando periodicamente com o traficante, e é o principal contato entre a Estrela Bet e os traficantes que infestam Porto Alegre.
Todo tipo de droga ilítica é comercializada nas festas dentro da mansão. Algumas mais leves são dadas de graça aos convidados nas festas, inclusive à menores de idade, com o intuito de viciá-los e fazê-los quererem mais, agora tendo que comprar.
As drogas também são colocadas em misturas e coquetéis de bebidas alcóolicas, então mesmo quem não quer, é forçado a se drogar ao tomar essas bebidas. A máfia não quer deixar uma pessoa sequer sair dali sem se tornar dependente química.
As vadias todas cconsomem drogas ilícitas, em maior ou menor dosagem. As mais drogadas são a Vitória Holtt, a Brenda, a Yuniduda e a Nicole Diretora (esta, quando visita o grupo), sendo responsáveis por várias "festas" que são nada mais que fachada para se drogarem. Caio Suffert, o namorado da Isis Vasconcellos também participa no tráfico e no consumo de drogas, mas ele tenta moderar o uso, pois já afetou seu cérebro de tal modo que ele perdeu dinheiro em investimentos que fez por impulso quando estava sob o efeito de drogas.
A máfia Estrela Bet exige explicitamente que todos os integrantes da mansão fçam de tudo para convencer cconvidados a se drogarem, ou drogá-los sem que saibam, para manter o fluxo de dinheiro indo para o tráfico.
A própria Isis Vasconcellos trata de convencer todas as novas moradoras da mansão a se drogarem, após abordá-las em eventos ou redes sociais e levá-las para morar na mansão.
Já houveram casos de excesso e de overdose (não fatal) na mansão, e tudo é acobertado sob a desculpa das meninas afetadas estarem de "licença médica" por alguma cirurgia ou tratamento de doença qualquer, sendo tudo mentira apenasc para acobertar o fato de que cestão internadas sob efeito de drogas.
A Isis Vasconcellos e a Vitória holtt têm ordens explícitas para abortdarem menores de idade para o consumo de drogas, dentro e fora da mansão. São as duas vadias que a máfia usa como iscas para atrair adolescentes para se viciarem em drogas lá dentro, ou nas poucas "festinhas" fora da mansão em que a Isis e a Vitória participam.

Ficam aí os relatos, dados por algumas das garotas que foram expulsas da mansão, e alguns ex-namorados que foram vendo tudo o que ocorria lá dentro ao longo dos anos, e decidiram denunciar anonimamente.
Faça com essas informações o que bem entender. Leve à autoridades, espalhe na internet, espalhe para grupos nerd/otaku. Lembrando que, obviamente, você nunca verá nenhuma confirmação oficial sobre nada disso, apesar de ser tudo verdade. É o tipo de coisa que só será confirmada após investigação oficial das autoridades. Mas está aí o aviso.

A mansão da máfia de cassinos virtuais Estrela Bet em Porto Alerge, RS, é um prostíbulo e local de tráfico de drogas, onde streamers de games e variedades são reunidas para morar, se prostituir, se drogar, e aliciar menores para uso de drogas ilícitas, bem como assediar pessoas fora da mansão para tentar trazê-las para dentro e se tornarem as novas prostitutas aliciadoras.