>>/4612/
O Marcelo Cassaro era assediador das nerdonas de RPG assim com o Peixoto era das otakas. Só que pelo menos com as otakas, de vez em quando aparecia uma bonitinha. Cassaro só pegou nerdona horrorosa, do cabelo ruim, daquelas com cara de 60 anos mesmo tendo 15.

Ele, Trevisan, e toda essa turminha da Dragão Brasil entraram para os comunistas. Mais por serem escravocetas do que por quaisquer convicções ou ideologias. Eles seguem o que as namoradas/esposas mandarem seguir.

O Cassaro tentou ser o porta-voz de nardice no Brasil, se metendo em todo ramo: otaku, video game, RPG, quadrinho, etc. Só obteve sucesso no RPG e quadrinhos, e mesmo assim, por pouquíssimo tempo. A internet destruiu esses "portadores do conhecimento", pois todo mundo agora podia acessar os livros e revistas originais e imprimir, ou tirar suas próprias conclusões sobre os materiais, sem precisar do Cassaro e da sua máfia dizendo o que o público deveria pensar. à medida que os (ex) fãs iam vendo que essa máfia favorecia produtos lixo brasileiros, e enaltecia lixo como os livros da White Wolf, enquanto diminuíam a importância material bom de verdade (GURPS e D&D), foram (os fãs) abandonando essa máfia de controle de opinião pública.

Os quadrinhos que lançou pela equipe da Dragão Brasil fracassaram todos, assim como seu livro Espada da Galáxia. Vendas baixas, ridicularização geral de quem comprou e leu. O prejuízo foi tanto que causou demissões na equipe, por falta de pagamento. A exceção foi o Holy Avenger. Mas mesmo este, só foi sucesso enquanto não haviam mangás oficiais no Brasil, visto que Holky Avenger é nada mais que uma cópia descarada de todos os clichês dos mangás que Cassaro lia ou de animes que assistia.
Bastaram mangás de verdade serem publicados no Brasil, que a Holy Avenger faliu. Afundando junto com ela o Cassaro e a Erica Awano.

Que aliás, é uma das ex do Cassaro. Foi tomando chifre dele que Erica se afastou dos grupos de RPG e ficou mais favorecendo os de mangá.

Cassaro chegou a casar com a Petra Leão, uma das mais velhas cosputas do Brasil. A velha não passa um dia sequer sem falar o quanto é meerdalher independente, que não lava roupa de Homem. Dá pra ver na cara dela a frustração por estar velha e feia, em um ambiente cercada por novinhas gostosas huehuehuehue.
Ambos estavam trabalhando naquela Turma da Mônica Jovem, fazendo a única coisa que Cassaro sabe fazer: imitar mangá. Cassaro imitava alguma estória que lia, a Petra desenhava. Não por acaso, fracassou rapidamente, visto que todo mundo já tem acesso à mangá de verdade, e com a internet, até mesmo mangá original está fracassando em vendas no Brasil. Afinal, não tem para quê pagar por algo que você pode ter de graça. Só compra quem é retardado.

Já vi Cassaro fazendo militância no cancro. Também fica todo emburrado quando alguém fala mal das atividades dos nerds e otakus. É visível que ele quer ser algum tipo de "líder" de otakus e nerds, mas graças à internet, isso é impossível, visto que todo mundo pode criticar todo mundo toda hora, impedindo o crescimento desses formadores de opinião.