Assim que a Steve Jackson Games negou autorização para a Devir produzir um GURPS brasileiro sobre Espada da Galáxia, Cassaro mandou a equipe da Dragão Brasil ficar esculhambando o sistema na revista. A falência da revista veio até tarde, mas foi merecida. O ego inflado dele murchou bastante durante esse período.

Lua dos Dragões foi o último vestígio daquela linha de quadrinhos fracassada que eles tentaram empurrar no mercado. UFO Team, Blue Fighter, e o resto dos lixos. Tudo, como sempre cópia descarada de outras obras estrangeiras. Com roteiros idênticos ao que já se encontrava até no mercado nacional, pelas editoras que traduziam o material estrangeiro. Fracassaram todos e só deram prejuízo. Aí tentaram se vincular aos video games, com quadrinhos baseados em jogos do Street Fighter e Mortal Kombat. Outro fracasso, de roteiro clichê, onde basicamente copiavam os trextos dos jogos, e preenchiam o resto com "piadas" de padrão Marvel e DC (ou seja, merda). Foi outro fracasso. E só aí tentaram Holy Avenger, dessa vez copiando todo mangá que o Cassaro lia traduzido na internet. Só não foi fracasso enquanto não tinha mangá no Brasil.

Todo retardado, autista e depravado sexual tem tendências furries, como o Guilherme Briggs.
Tem estudo sobre isso. A mesma doença mental que causa depravação sexual causa autismo e retardo. A área afetada do cérebro é a mesma.

Cenário Hi-Brasil
Esse foi encomendado por terceiros. Foi literalmente o governo pagando pra fazerem propaganda. Mas só aceitaram fazer porque também são um bando de comunistas de merda. E por isso mesmo sempre fracassaram em tudo.
Comunista sempre perde quando chega um concorrente.
E eles odeiam autocrítica porque sabem que o material deles é sempre ruim. Eles querem ganhar no grito, mandando fãs silenciarem quem reclamar deles. Basta falar mais alto que eles, que todos eles saem calados.