>>/4797/
Steve Jackson criou um sistema genérico de RPG onde ninguém pode lançar nada e dependendo do homebrew ele também persegue.

Típico de judeu. quer ganhar dinheiro em cima de licenciamento. Todo judeu faz isso. Não se importam com o que estão vendendo, e sim em registrar direitos autorais de uma marca, e querer obrigar todo mundo à pagar aluguel por uso dessa marca, através dos contratos de licenciamento.
Toda vez que alguém pirateia, está vencendo na luta contra o judeu. Eles até tentam agora fingir que não se importam, mas é mentira. Eles morrem de raiva de pessoas simplesmente se divertirem de graça, e odeiam mais ainda quando pessoas conseguem inutilizar o licenciamento de marcas e aidna ter acesso aos produtos.

Pirateie sempre. Nunca pague por nada. digo isso tendo trabalhado do lado quem odeia pirataria KKKK. É pra piratear mesmo. Os caras que estão lá mandando nas empresas querem mais é que você se fornicação. Nunca dê dinheiro à empresa nenhuma.

Amizade só presta se for útil ou se gerar apoio ou complemento à sua vida. Se não, é só um bando de parasitas ou NPCs sem mente atrapalhando sua vida, querendo você como guia para as vidas inúteis deles.

O publico rpgistico é insuportável.
Nem todos, mas a grande maioria é. E é o mesmo que ocorre com os nerds e otakus: Homens fracos, que deixam qualquer merdalher se infiltrar, e elas por sua vez, abrem as pernas e as portas para propagandistas e ideólogos infectarem os grupos.
Se um dia tiver outro grupo de qualquer coisa que seja, fechem o grupo para tudo e todos. Guardem a entrada para o grupo como se guarda o portão de uma fortaleza. Todo mundo que tentar entrar depois é suspeito. Na maioria das vezes, serão culpados e as más índoles deles serão expostas facilmente, se vocês tiverem paciência de esperar que exponham.

Deve haver em todo grupo intolerância total à quem é de fora e à quem pensa diferente do grupo, querendo trazer "novidades" que não passam de ideologia política fracassada ("aiiiin eu quero que tenha uma merdalher como imperatriz de Roma! Porque não pode?!").