>>/369/
Continuação:
Devido à todos esses ocorridos, o evento vem amargurando perda de público constantemente, correndo o risco de ir à falência. Pois todo mundo que frequentava via com clareza a atitude dos organizadores em deixar que tudo fosse usado como plataforma para prostitutas, comunistas, feministas e outrs lixos tentarem (em vão) empurrar suas políticas fracassadas, enquanto o evento ficava cada vez mais caro (pois precisavam desviar cada vez mais dinheiro para financiar os luxos do governador e prefeito).
O fracasso financeiro também ocorreu devido à decisões imbecis dos organizadores (afinal, todo comunista é burro por natureza, senão não seria comunista), tais como:
-Aceitar patrocínio da Coca-Cola com a condição de proibir a venda de água no evento. Imagine passar um calor no evento e só poder tomar veneno/refrigerante, porque a empresa não quer concorrência.
-Proibir "pegação". Um evento de jovens onde ninguém pode comer ninguém nem se esfregar nas gostosas, porque os seguranças aparecem para atraplhar. Quem foi o imbecil que aprovou isso? KKKKKK Só pode ter sido alguma gorda feiosa que tinha inveja das gostosas ficando com todos os Homens bonitos.
-Proibição de sentar no chão ou encostar em paredes. É isso mesmo que você leu. Sob pressão de marqueteiros (o fundo do poço da laia de empresários retardados), a organização do Sana foi encorajada à despachar seguranças para impedir que pessoas se encostassem nas paredes ou ficassem sentadas no chão. A "razaõ" disso é que todo marqueteiro é mentiroso, e queriam que toda foto e filmagem do evento tivessem apenas pessoas de pé, para dar a impressão de que estava tudo sempre em movimento, e que ninguém estava entediado (sentado ou encostado em parede), para que ninguém pegasse uma foto dessas onde tá todo mundo sentado porque ESSES EVENTOS SÃO UMA MERDA, para não pegar mal no currículo do mentiroso/marqueteiro.
E esse é o Sana.
Um prostíbulo cheio de viado e gorda, pretos fedidos e "gente" feia em todo canto (afinal, é no merdeste, terra dos pretos imundos e dos mestiços horrorosos) cuja função é desviar dinheiro público para as contas dos organizadores e seus comparsas dentro do govenro do Ceará, e prostituir meninas e crianças para os mesmos tipos que moram mais ao Sul e Sudeste do país.
Se você preza pela integridade de sua família, evite eventos como esse.
Eles são predatórios, agindo em cima de seus filhos e filhas, namoradas e esposas, para manterem um fluxo de prostitutas para figurões de outras rergiões do país.