Então historia meio grande, mais vou contar aqui do mesmo jeito já que estou considerando ir jogar no Vasco e talvez esse possa ser um dos poucos jeitos de por isso pra fora antes de ir.

o ponto fiquei um tempo desempregado, caçando emprego igual corno desesperado (estava disposto a aceitar literal qualquer coisa) acabei desenvolvendo depressão e ansiedade (fazia (ênfase o fazia) acompanhamento com psicóloga e tomo remedinho pra cachola). e finalmente consegui alguma coisa coisa e o salario e ate que ok. Ponto e turno 6x1 - 12 horas por dia (sem contar com o tempo de transporte já que e fora da cidade) ou seja de segunda a sábado das 6h da manhã até as 18h (as vezes 19h) e folgo no domingo.

não e como se eu não tivesse tentado melhorar meu currículo. teoricamente eu Fasso faculdade (apenas não to tendo mais animo nenhum para assistir merda de aula), não tenho tempo para ir na psicóloga mais já que tenho que trabalhar. enfim não tenho tempo pra mais nada. e como se não tivesse mais satisfação em nada só me esforçando em tentar aguentar mais um dia. quando chega domingo geralmente só fico jogado na cama dormindo ou olhando pro teto, já que nada mais me traz felicidade.

E por já saber que o sentimento de impotência estando desempregado e pior, e por ser realista de saber que eu não consigo outra coisa. estou cogitando entrar pro timão do Vasco da gama.

na minha cabeça e bem melhor já que vou poder descansar e ao menos sirvo pra deixar um seguro de vida pra minha família.

só um desabafo mesmo valeu galera.