thumbnail of 1741112469611.jpg
thumbnail of 1741112469611.jpg
1741112469611 jpg
(56.01 KB, 544x680)
 >>/1072/
> Ingrid  Seligman  Froehlich
Sobrenome judaico, portanto, ela é merda confirmada.
Essa aí é uma das que vive empurrando ideologia de aberrações lgbt para crianças. Não apenas é aliciadora de crianças, como quer transformar crianças em ativistas esquerdalhas.
Vale enviar o perfil dela para a PF investigar nas opreações contra aliciamento de menores.
É típico dessas vagabundas querer acusar e prender qualquer Homem que se aproveite 9como tem que ser) de merdalheres como elas.
Essa Iggy é a típica rejeitada, que ninguém come porque é fria na cama (e agora está ficando velha), e aí quer descontar a raiva em Homens.
> dei salve no web.archive e no archive.is
Sempre coloque tudo nesses archives. Isso impede que ela apague por completo postagens anteriores que possam incriminá-la.
> Marina Rios
Essa é autista e vesga. Dá pra ver nas poucas entrevistas que deu que ela é daquelas que não sai da infância, porque é doente mental demais para participar da vida adulta.
Está já acima dos seus 20 anos e ainda acha que é uma menininha, imitando personagens pré-adolescentes de animes e jogos.
Ela também é da turma feminista.  Fez campanha contra Bolsonaro por ele "ser machsita". Ela tomou vários foras de vários ficantes e namorados, porque todo mundo que se relaciona com ela só nmete a pica e cai fora (o que é o certo), por não aguentarem as frescuras dela.
Ela é extremamente insegura com tudo, incluindo a sua apoaRência, voz, cosplays e desenhos. Basta comentar verdades sobre a baixa qualidade de qualquert uma dessas características, que ela cai em prantos.
Ela também é alcóólatra, e não consegue lidar com nenhuma contrariedade sem se afogar em bebidas pesadas. Marina Rios já foi flagrada várias vezes bêbada em casas de amigas, bêbada em festas, e até mesmo bêbada em suas lives no Twitch, após receber algumas verdades na cara, ditas por usuários anônimos.
E o mais importante: ela atualmente mora np Japão, e se mudou para lá dee maneira extremamente suspeita, justamente enquanto essa situação da Blaze era exposta.
Marina Rios foi morar no Japão provavelmente com dinheiro roubado pela Blaze, visto que sua mudança ocorreu pouco depois da turnê suspeita da Isis e da Vitória ao país, também financiadas pelo dinheiro ilícito da Blaze.
É provável que ela tenha ido para o país à mando da própria Blaze, para tentar extorquir dinheiro de japoneses, se passando por mais uma "fã" de animes ocidental por lá.
Atualmente, ela trabalha em restaurante por lá, pois não conseguiu emprego na indústria do entretenimento (óbvio), afinal os japoneses sabem muito bem que essas vagabundas vão para lá para fazer ativismo esquerdalha, e não deixam elas infectarem o entretenimento dentro do país.
> Nicole Muniz
> Quando a Isis Vasconcellos deu algumas passagens na capital São Paulo na década passada para os eventos de animes
Isso foi o pretexto. A Isis e o Caio foram para lá para vandalizar prédios privados e públicos, como integrantes dos black blocs.
É provável que essa Nicole Diretora seja outra comunista dos black blocs.
> Ela costumava pintar cabelo de várias cores
Toda merdalher que faz isso é feminista e foi (corretamente) odiada ou abandonada pelo pai. Fazem isso exclusivamente para chamar atenção e tentar criar uma identidade que nunca terão.
Toda merdalher que pinta cabelo está dando sinal de que é doente mental e que é danificada de outras maneiras.
> Há suspeita que ela já foi channer na década passada (sim, eu tenho como provar), pois numa live no LOL falava muito a palavra "feijoada" e não referia isso à comida.
a maioria dessas má influencidoras são essas feministas que aparecem nas image boards. são elas que tentam (em vão) subverter os recintos na internet para que fiquem do lado das retardadas/feministas.