>>/1114/
 >>/1115/
 >>/1116/
O Neil Gaiman é apenas um, de MUITOS (de fato, TODOS) os envolvidos com a indústria do entretenimento que são predadores sexuais, tanto de meninos quanto meninas.

Eu estava lá quando o dono da CCXP nos deu ORDEM, sob ameaça de violência e de ação judicial com provas forjadas, de oferecer quaisquer crianças que o judeu de merda quisesse estuprar.

Os eventos geek/nerd/otaku são todos assim. São todos fachadas para esses estupradores ("convidados") tanto brasileiros quanto estrangeiros ficarem assediando e estuprando crianças à portas fechadas dentro dos próprios eventos. Tudo sob o comando dos donos e organizadores desses eventos, que também participam dos atos em orgias com adultos e menores.

Todo evento geek/nerd/otaku é apenas uma máfia de tráfico de crianças para prostituição infantil. Pegam suas crianças e levam elas para serem estupradas pelas tais "celebridades". E você é quem paga tudo isso, se você frequenta esses eventos. Ou mersmo se compra quaisquer produtos dessas linhas geek/nerd/otaku.

Você já viu uma criança sua, durante um evento, sair de perto por um tempo para ir "ver um convidado", e depois voltar chorando e inquieta? Pois é. sua criança foi estuprada pelo convidado e pelo dono do evento, e pelos organizadores do evento. E mais: sua criança foi ameaçada de morte para não falar nada à respeito.

Isso tudo ocorre todo o tempo, em todo evento patroocinado por essas empresas ligadas ao entretenimento. e em todo evento parceiro dos mesmos.

Digo isso como alguém que viu tudo rolando, e fui intimado à me calar sob vários tipos de ameaças se não o fizesse.

Pois bem. Não me calo. Estão aí as denúncias feitas por mim, desde o começo do fio. E agora, as várias confirmações surgindo através de denúncias feitas por outros e outras, inclusive no exterior.

Aguardem, que essa situação do Neil Gaiman é apenas 1% de todo o tidpo de crime sexual que ocorre ao vivo nesses eventos. Em suas salas "VIP", e em "salas para meet and greet", e em salas para "crianças encontrarem seus ídolos".

É tudo fachada para um bando de estupradores de crianças abusarem sexualmente de seus filhos, enquanto você é distraído pelas outras atrações nos eventos.

Isso que o Neil Gaiman fez não é uma caso isolado. É a norma. É o padrão. Não existe evento de entretenimento, no Brasil e no mundo, que não seja fachada para estupradores de criança e prostituição infantil.

Pois o tráfico de crianças e a prostituição infantil são as verdadeiras atividades desses eventos. São as verdadeiras metas de seus donos e parceiro. E todo o resto é apenas fachada para encobrir isso.

A polícia federal já deveria estar investigando e efetuando prisão preventiva dos donos da CCXP, BGS, Anime Friends, Sana, e demais grupos e parceiros como o Omelete e o Jovem Nerd.
Todos estes participam até hoje de atividades envolvendo abuso infantil e prostituição de crianças.

Pdderiam começar por estes:

Érico Borgo, pedófilo criador da CCXP
https://inv.nadeko.net/watch?v=Xn8uj_o-QG8

Renan Pizi, sócio.
https://inv.nadeko.net/watch?v=MXSUIKdHBU4