1601129331 jpeg
(54.45 KB, 1300x691)
>>/510/
Continuando com esse BOSTA que além de vesgo, é viado e frouxo:
Felipe Neto (sinônimo de bosta).
(Ei, Felipe Neto! Pelo meu jeito de postar, você sabe muito bem quem sou eu! Tenta me processar, que eu quero ver! Tu toma uma bala na cabeça no mesmo dia, seu BOSTA!)
Aberração gay e vesga (qual é a desse povo da internet que são tudo vesgo? É fetiche dos agenciadores?) que fez fama xingando outras aberrações igual à ele, enquanto fingia ser gente.
Pra variar, merdalheres (que são seres inferiores e todas burras) fizeram a fama de Felipe Neto Bosta, acessando seu canal só pra ver a aberração dar xilique, imitando o youtuber sueco Pewdiepie (que é o que todo youtuber brasileiro faz), sem nem se importar com o conteúdo bosta que era apresentrado.
Rendeu uma boa zoeira contra modinhas merdas como a banda Restart (lembra deles? Depois da pedrada que um deles tomou ao vivo no show, a banda morreu, junto com parte do cérebro danificado pela pedrada KKKK), e demais lixos que o Brasil copia do esgoto de outros países. Assim como o próprio Felipe Neto Bosta.
Mas aí, como todo oportunista vendido, bastou perder público e dinheiro, que resolveu virar lacrador (o caminho dos fracassados).
Desde então, passa a vida falando sobre feminismo, direitos das aberrações lgbt, dos peles de merda, e tudo mais que não presta.
Sobrevive de doações de otários que jogam dineiro fora paras ouvir lacração todo dia para tentarem esquecer o quão inúteis são suas vidas.
Assim como a Isis Vasconellos, foi "adotado" por filial da Google no Brasil, que lhe dá regalias em troca de servir de espião digital.