Acabei de chegar aqui pela divulgação no >>/terrachan/8026/ sem entender muita coisa e sem a oportunidade de lurkar porque a board é recém criada, tenho algumas perguntas:
< czchan faz parte da "jorgesfera"?
< foi criado por insatisfação com o estado atual do terrachan?
< qual é a explicação do porque a boards ter uma frequência de posts razoável mesmo sendo criado em um dia.