fe.settings:getUserBoardSettings - non array given[dogola] - Endchan Magrathea
thumbnail of 89a609d18.jpg
thumbnail of 89a609d18.jpg
89a609d18 jpg
(34.49 KB, 599x449)
 >>/184/
Continuação:

-Dentro dessas pérolas, houve situações como atores japoneses que estava visivelmente constrangidos de estarem presentes no evento ,sendo idolatrados por um bando de brasileiro pardo e velho (procurem por Tetsuo Kurata no Anime Friends, e terão uma ideia do que digo), e depois voltarem ao Japão xingando os fãs, quando o dinheiro do cachê já estava devidamente pago.
A reação dos pardos e pretos ao ver seus ídolos velhos xingarem os próprios é impagável.

-Nesse quesito, participei de um esquema onde eu e outros, todos nós pagos por um concorrente do Anime Friends, criamos várias contas em redes sociais com o único intuito de perturbar esses atores japoneses dia e noite, nos fazendo passar por fãs autistas, chatos, grudentos (enfim, o típico público desses eventos) até o ponto em que os atores se encheram dos brasileiros por nossa causa, e bloquearam tudo o que era do Brasil. Com isso, contratos para trazê-los ficaram quase que impossíveis de serem firmados, e o evento foi à falência. O dono, um mané retardado como o próprio público dele, foi forçado à vender o evento para o concorrente (o que nos contratou para tal esquema), perdendo tudo o que construiu ao longo dos anos, sem nem se dar conta de que foi tudo esquematizado e devidamente planejado. Heh.

-O mais engraçado foi ver um bando de grupos de fãs (Resistência Tokusatsu, Tokudoc, e outros, todos compostos por comunsitas e feministos) apelarem aos fãs para não importunarem os japoneses, sem nem se dar conta de que era tudo um esquema para forçar a venda do evento à preço de banana para o concorrente. Agora, devidamente vendido, paramos de importunar os japoneses, e os fãs ficaram com um evento pior ainda, mais caro, mais desorganizado, e com menos convidados. E eu e meu grupo? Ficamos ricos. Huehuehue.

Aprendam a lição, bando de otaku/retardados: ninguém trabalha por ser fã. Todo mundo quer é DINHEIRO. Evento é negócio. E negócio é sobre FICAR RICO ÀS CUSTAS DE OTÁRIOS COMO VOCÊS.

Vale tudo nos negócios. Qualquer esquema para derrubar o concorrente e tirar ele da jogada, tá valendo. Não importa quem será importunado ou quem sairá perdendo no processo. O que importa é o lucro ganho ao fim do esquema.

Se você vai trabalhar em evento, ou criar um evento, ainda com a mentalidade retardada de "é feito de fã para fã", você será destruído completamente por pessoas inteligentes, que sabem que o bom da vida é LUCRAR.

De fã para fã é o caralho. O negócio é mais dinheiro nas minhas contas bancárias.