fe.settings:getUserBoardSettings - non array given[dogola] - Endchan Magrathea
 >>/270/
Continuação:

Wendel Bezerra também teve um momento de retardo e ego inflado, onde achou que seus fãs pagariam para ele uma viagem turística ao Japão durante as olimpíadas. O retardado fez uma campanha de crowdfunding (doações), para que seus fãs pagassem passagem e hospedagem para ele e para a esposa por TODO o período das olimpíadas do Japão, sob a desculpa de que o personagem Goku estava sendo usado como mascote oficial das olimpíadas, e portanto ele iria lá comparecer. E comparecer para quê? Para nada, ué. Elke estava era usando o personagem como desculpa para arrancar dinheiro de otários. Como se as empresas japonesas sequer soubessem quem diabos é Wendel Bezerra, um reles dublador.
Uma nota sobre isso: estão reparando como "enganar fãs otários e arrancar o dinheiro deles" é uma situação sempre presente no mundo nerd/otaku? É incrível como essa categoria de imbecis que são os nerds e otakus sempre caem em esquema safado facilmente. É muita carência. Não é à toa que são sempre piada no mundo todo, ridicularizados até mesmo pelos donos das empresas que vendem produtos (ruins) à eles.

Wendel também foi exposto no "Dossiê Márcio Seixas" como sendo um falso duas caras que odeia os fãs, mas sempre aparece sorrindo para eles pedindo dinheiro. Quando está à portas fechadas, longe dos fãs, fala mal cde todo mundo e nunca aceita nenhum tipo de proximidade ou conversa com os mesmos, À NÃO SER quando é para promover a própria carreira ou para enganar otários pedindo doações. Wendel é bem conhecido nos bastidores da dublagem por ser emburrado e rabugento à todo momento, mas mantendo uma falsa imagem de sorridente e amigável quando está em público ou sendo filmado. O cara literalmente odeia o trabalho e odeia os fãs, mas como ganha muito dinheiro com seu esquema de monopólio e com fãs otários, ele tenta aguentar a situação e finge (na frente das câmeras apenas) que gosta do que faz.