fe.settings:getUserBoardSettings - non array given[dogola] - Endchan Magrathea
thumbnail of 1678222510484-1.jpg
thumbnail of 1678222510484-1.jpg
1678222510484... jpg
(37.28 KB, 375x500)
 >>/183/
Emma Watson.

Após o fim de sua carreira nos filmes de Harry Potter, ela ficou revoltadinha por ver suas fotos sendo usadas para fazer fakes pornô na internet. Resolveu então "virar" feminista.

Ela se fodeu primeiro fazendo discurso feminista. Isso fez um monte de gente boicotar todos os filmes dela pós-Harry Potter.

Depois ela foi fazer discurso defendendo aberrações gay. Tomou mais boicotes. E dessa vez, o público também boicotou todas as empresas que patrocinavam filmes dela. Ela perdeu todos os contratos que tinha com empresas, como garota propaganda delas.

Mais pra frente, com o caso Harvey Weinstein (rato judeu produtor de inúmeros filmes de Hollywood que foi exposto como líder de um cartel de prostituição infantil), a Emma foi defender o judeu pedófilo, porque era uma das prostitutas dele. A população investigou tudo por conta própria, e as informações foram espalhadas pela internet.

O público ficou sabendo que a Emma não só era prostituta particular do produtor, como também aliciava crianças para levá-las à Weinstein, para ele ter uma constante nova remessa de crianças.

Ela fazia isso se utilizando de sua fama entre as crianças, como "Hermione do Harry Potter".
Isso fez com que o público passasse à não apenas boictoá-la, mas ameaçá-la de morte e à todos os que trabalhavam com ela.

Ela foi aos poucos sendo abandonada por todo mundo que era parceiro comercial dela. Harvey Weinstein foi preso e as acusações foram comprovadas, fazendo com que o discurso da Emma defendendo o rato judaico fossem vistos com ódio pelo público.

Desde então, ela entrou para a "lista negra" da indústria do cinema. Não por defenderem nenhum ideal, já que são tudo farinha do mesmo saco. Mas porque ter o nome da Emma Watson em um filme se tornou garantia de fracasso de bilheteria.

Por fim, por ela levar uma vida de extravagância e luxos, ela se viciou nessa vida e não consegue largar mais. Foi gastando toda a fortuna que acumulou durante uma década em menos de 2 anos. Agora, mantém uma fração do luxo que tinha antes acumulando dívidas em bancos. Ela "paga" tudo através de dívidas de cartões de crédito.

Essa situação das dívidas é a mesma da atriz que interpretou a Cersey, em Game of Thrones. Ela também vive apenas de dívida de cartão de crédito.

E é por isso que a Emma Watson agora está horrorosa assim. Acabou o dinheiro para pagar maquiagens e cirurgias caras. E aí, a feiúra, que é sua verdadeira aparência, veio à tona.