fe.settings:getUserBoardSettings - non array given[dogola] - Endchan Magrathea
thumbnail of 32631186797.png
thumbnail of 32631186797.png
32631186797 png
(186.32 KB, 666x375)
 >>/183/
Sérgio Peixoto Silva.
Editor da antiga revista Animax.

Fez fama atacando a revista Herói (a mais famosa da época) enquanto apresentava animes fora da modinha da época em sua revista.

E só. Huehuehue

O cara hoje em dia vive parasitando qualquer pessoa envolvida no entretenimento dentro do Brasil, tentando desesperadamente voltar à ter alguma relevância como tinha no passado.

Passa os dias mendigando atenção de outros na indústria (o chamado "networking"), incluindo aqueles qe atacou no passado, pois estes se tornaram mais relevantes que o próprio, e agora ele mostra suas cores, sem princípios, e apenas querendo aparecer, porque todo mundo seguiu a vida com alguma carreira, enquanto Peixoto foi perdendo tudo.
Mendiga todo mundo: dubladores, licenciadores, consultores de mídias sociais. Se alguém pode dar uma entrevista sequer e botar o nome do parasita no meio, o parasita tá lá elogiando.

Já chegou a ser baseado, fazendo piada sobre estupro e tratando merdalheres como objetos, que é o que elas são. Mas ao ficar velho e fraco, passou a querer dar uam de politicamente correto, visando ganhar patrocínios da indústria (de merda) do entretenimento, como o parasita que sempre foi.

Também era o "velho tarado" dos eventos de quadrinhos e anime, dando em cima das otakas/putas rodadas em todo lugar. E como as retardadas abrem as pernas para qualquer um que tenha um mínimo de fama, ele comeu várias. Mas depois de um tempo, passou a ser rejeitado pelas mesmas, que agora abrem as pernas para empreendedores mais jovens.
Só lhe restaram os processos por assédio sexual, muitos iniciados pelas mesmas putas rodadas que deram pra ele.
Fica a lição: merdalher vai sempre tentar lhe tirar o que tem. E se não puder ganhar algo dando pra você, vai te meter um processo pra lhe roubar por você ter comido ela.

Chegou a ser espancado por outro merda que postarei futuramente, Marcelo Del Greco, da revista Herói, pelo Peixoto ficar falando mal do Marcelo na internet. Sendo um sojado fodido, apanhou do Marcelo e foi chorar pra um juiz qualquer.
Fica outra dica: mate um juiz todo dia, para poder ter liberdade de bater em quqme você odeia.

Era organizador de um desses eventos merdas (Animecon), cujo maior momento foi ter a participação da prostituta Sabrina Sato, antes de ir à falência, posi evento merda com convidado brasileiro ninguém gosta, e o Anime Friends destruiu completamente seu negócio ao pelo menos trazer convidados japoneses, que são os únicos que prestam.

Passa agora os dias na amargura, puxando saco de dubladores (estes, todos também zé ninguéns que não possuem mais importância nenhuma, visto que ninguém gosta de ver nada estragado/duablado hoje em dia), mesmo aqueles que criticava e atacava constantemente no passado (principalmente os dubladores do desenho Cavaleiros do Zodíaco), numa clara demonstração de desespero por relevância, visto que ao falir a revista e falir o evento, perdeu suas fotnes de renda, e agora espera entrar para qualquer grupinho que ganhe doações de fãs retardados, já que não tem nenhum conhecimento técnico útil para sobreviver no mundo.

É um caso típico de "has-been", que teve seu momento de destaque (e ainda foi pouco) e não sabe mais viver sem isso, se prendendo à um passado que não volta mais e se humilhando como capacho dos próprios inimgios, na esperança de um dia ter alguma relevância novamente.