4609812 png
(291.72 KB, 659x371)
>>/183/
>>/184/
>>/189/
>>/511/
Cosplayer, (má) influenciadora e prostituta judia de merda e esquerdalha americana foi presa após ameaçar explodir uma bomba em evento de anime no Texas:
https://archive.ph/vrmN5
Kendra Noel Manning que fazia principalmente cosplays da psicopata (como ela mesma) Harley Quinn, dos quadrinhos e filmes do Batman, foi presa após postar em rede social que iria detonar uma bomba em evento de anime no Texas para matar uma cosplayer rival que ganhou muito mais destaque que ela nos eventos e porque a rival se diz conservadora.
É esse tip ode psicopata que frequenta eventos de entretenimento e são financiados pelos organizadores dos eventos, como a CCXP, Anime Friends e Sana.
E ela ainda acusa direitistas de serem psicopatas. Nada mais do que acusando outros de serem o que ela é.
São essas psicopatas que os eventos e empresas utilizam para influenciar suas filhas à se tornarem as próxima prostitutas doentias, fazendo elas se afastarem da família e amigos para se tornarem cosplayers (Oue nada mais é do que outro nome dado à prostituição), e utilizando elas como ativistas políticos para matar opositores.
Mesmo que seus filhos e filhas não entrem para a máfia de prostituição infantil chamada "cosplayers", ainda assim correm risco de vida se frequentarem esses eventos, pois as psicopatas estão todas lá, financiadas pelos donos dos eventos.
Você nunca sabe quando uma louca vai surtar e sair matando outras garotas dentro de um evento desses.
Se você deixa sua filha fazer cosplay, ela se tornará a próxima psicopata e ativista esquerdalha.
A verdadeira função dos eventos de entretenimento geek/nerd/otaku é treinar novos ativistas políticos e incitar comportamento psicótico neles e nelas.