>>/183/
Repostando:

> Elas são filhas de poloneses refugiados da II Guerra Mundial (1939-45) e mais tarde do regime comunista (1944-89) instalado pelos soviéticos (o mais curioso hoje em dia, o comunismo é criminalizado na Polônia, cujo infame regime que tentou acabar o cristianismo salvo à tempo pelo Papa João Paulo II, as irmãs a defendem)
Ou seja, são ratas judias, para a surpresa de ninguém.
> junto com sua irmã, pois começaram suas carreiras como cosplayers de vários personagens de animes
Ou seja, prostitutas. TODA merdalher que faz cosplay é prostituta. A indístria de entretenimento forma prostituas aliciando novinhas para convencê-las à fazer cosplay, e vão empurrando os limites, primeiro transformando cosplay em pornô soft, para depois fazer as cosplayers se prostituírem. E como toda merdalher é prostituta por natureza, basta um pequeno incentivo de fama e dinheiro, que elas se tornam oficialmente prostitutas após passarem pela atividade de cosplayer.
> ela viajou em vários países além da França, praticamente visitando a Europa Ocidental inteira (Portugal, Espanha, Itália, Suíça e Holanda), conforme suas postagens nas redes sociais (principalmente no Instagram). Quem já viajou vários países da Europa são unânimide em dizer algo o que a grande mídia (fake news) não diz: tem que ter muito dinheiro pra deslocar um país a outro pois a renda é alta (entendeu porque os ucranianos conseguem deslocar facilmente aos milhões pela Europa inteira, ao contrário dos africanos e os árabes que os europeus usam como escravos?)
A Isis Vasconcellos fez o mesmo em 2019, e ainda levou o namorado sojado junto.
Com certeza, elas recebem propina não só dessa máfia dos jogos de azar, como também dinheiro público desviado pelas prefeituras das cidades onde moram.
É certeza que há dinheiro roubado e lavagem de dinheiro envolvidos nessas viagens dessas prostitutas.
> no caso Americanas-Magalu
Eu acompanhei de leve isso. Se tiver mais informações, poste-as aqui no fio.
Sei que a Magazine Luiza sofreu boicote e agora está existindo apenas através de dinheiro desviado dos cofres públicos, pois ninguém mais compra lá.
Qual foi o caso da Americanas?
> Gordox
Esse aí foi exposto há algum tempo. Ele praticamente "surgiu" do nada na internet, sem nenhum registro de sua vida antes da carreira de streamer, e pouco depois, foi exposto como mais um gay pedófilo no meio streamer (praticamente todos lá são gays cpedófilos), o que fez a pessoa que o expôs alertar para o perfi ldesses streamers de cabelo colorido, que surgem do nada já com carreira pronta. São todos de uma mesma máfia de tráfico infantil compsota por aberrações lgbt.
> ela anunciou o término de seu casamento com Gabriel Pato
Só um retardado como um hacker sojado ainda perde tempo se casando. Ainda mais se casando com uma prostituta tatuada.
Ela se ferrando foi um bom desfecho, mas espero que ele se foda muito também. Ele é o típico comunista que fica caçando pessoas para prejudicá-las se elas não aderirem ao culto esquerdalha. E só por isso, já merece ser morto. De preferência por tortura.