>>/183/
Repostando:
> Se você precisar de ajuda para investigar as vagabundas, me diga como posso ajudar.
Sim, investigando e expondo os seus associados com ela, desde o atual namorado da Diana a suas amigas.
> A Isis Vasconcellos fez o mesmo em 2019, e ainda levou o namorado sojado junto.
Sim, foi pro Japão no final de julho e voltaram ao Brasil no início de setembro de 2019 (existe algumas lives e fotos dela na época). Curiosamente, foi na época que a imprensa fake news globalista mandava pro mundo imagens sobre incêndios na Floresta Amazônia para atacar Bolsonaro e deixar Brasil em situação que levou grave incidente diplomático com a França.
> Eu acompanhei de leve isso. Se tiver mais informações, poste-as aqui no fio. Sei que a Magazine Luiza sofreu boicote e agora está existindo apenas através de dinheiro desviado dos cofres públicos, pois ninguém mais compra lá. Qual foi o caso da Americanas?
A empresa que patrocinadora da Diana e Gabriela em suas lives Kabum! foi vendida pro Magazine Luiza que uma hora pra outra, mandou demitir o pessoal que inclui os donos, que responderam com processo contra a Magalu pra anular o processo da venda usando o Itaú BBA (https://fusoesaquisicoes.com/hr/caso-kabum-novas-estrategias-juridicas-surgem/ ) que antes da venda, as empresas foram contatadas (entre elas, a Americanas) para uma possível compra do KaBum (https://www.showmetech.com.br/ex-donos-da-kabum-alegam-fraude-na-venda/ ).
> Godox Esse aí foi exposto há algum tempo. Ele praticamente "surgiu" do nada na internet, sem nenhum registro de sua vida antes da carreira de streamer, e pouco depois, foi exposto como mais um gay pedófilo no meio streamer (praticamente todos lá são gays cpedófilos), o que fez a pessoa que o expôs alertar para o perfi ldesses streamers de cabelo colorido, que surgem do nada já com carreira pronta. São todos de uma mesma máfia de tráfico infantil compsota por aberrações lgbt.
Isso lembra um caso semelhante de um então influenciador digital, streamer e gamer RaulZito (powerword: Raulino de Oliveira Maciel) que apareceu do nada em 2019 e em menos de dois anos, a casa caiu pra ele em 2021, quando foi preso por assediar várias crianças. Quando o caso foi parar na imprensa, ninguém conhecia o cara (nem mesmo outros influenciadores digitais que lidam o game o conheciam). Mais tarde, descobriu-se a podridão da barba e cabelo coloridos no passado (já assediava menores quando era adolescente, ou seja, um reincidente) e vestido com camisa (em alusão ao crime antes de ser preso) no perfil no instagram dele, uma mensagem bem suspeita em inglês LOVE HAS NO GENDER RELIGION SEXUALITY BODY COLOR ([o] amor não tem gênero, religião, sexualidade, corpo [e] cor), dando a entender que ele apóia pautas das minorias sexuais (muito associada à esquerda), que mesmo não tendo encontrado alguma postagem sobre política, a opinião unâmide de que o cara é esquerdalha, pois ele não foi alvo de cancelamento pela turma da lacração.