No banners, make a banners thread

/4sh/ - 4sh

Garimpos e garimpeiros.


New Reply on thread #12
X
Max 20 files0 B total
[New Reply]

[Index] [Catalog] [Banners] [Logs]
Posting mode: Reply [Return]


Está horrível.
Não aparecem mais as bandeiras, nem há muitos resultados do whatsapp.
Todos esses contratempos me desanimaram, acho que está chegando a fim a empreitada.
 >>/17/
Also, aqui não poderemos ficar. Tudo o que é postado aparece na página inicial e também é indexado na pesquisa do Google.
Devemos voltar para o antigo lugar.
Há um jeito de recuperar a board antiga lá, eu já tentei fazer do jeito que eles pedem, mas parece que vou ter que pedir para algum administrador lá.
Também vou pedir a moderação da board, já que o anão que criou abandonou. >>/17/
 >>/17/
Não delivere porra nenhuma, Anão. Só a escória paneleira não tem nem capacidade mental de criar um script para scrollar a página.
 >>/22/
Leia o que você escreveu, e depois leia o que eu escrevi. Além de um revoltadinho me parece que também é um retardado.
thumbnail of cc.png
thumbnail of cc.png
cc png
(407.24 KB, 860x628)
thumbnail of z.png
thumbnail of z.png
z png
(130.12 KB, 540x960)
 >>/23/
 >>/24/
Tá, vou deixar mais claro para vocês: que porra vai ser estragada se um anon não deliverar um script? O único retardado aqui é você, não tem nem a habilidade mais requerida no mercado atualmente, capacidade de programar, e quer chamar alguém de retardado. Quer um script para dar roll ou qualquer outra caralha que te interesse? Vá lá e faça, é só procurar guias básicos de javascript e dar uma olhada em tutoriais para iniciação no greasemonkey, extremamente simples. A única coisa que divulgar outro script vai fazer, além de coisas como as picas relatadas, é mais paneleiros surgirem estragando a procura e manter os já atuais, como você, choramingando atrás de alguém para fazer um script que qualquer um com pífios conhecimentos conseguiria fazer. Ademais, o script não vai auxiliar do mesmo jeito que auxiliava das outras vezes, é algo de pouca utilidade agora.
 >>/25/
Meua migo, sua vida deve ser uma merda mesmo. Leia tudo o que você escreveu e reflita no quão idiota é infantil está sendo.
 >>/26/
Novamente, falou e não respondeu a pergunta.
> reflita no quão idiota e infantil está sendo
Olha a viadagem que esses paneleiros levam para os chans, rofl.
 >>/27/
Apenas não estou te levando a sério, é bem divertido ver você ficar raivoso ao ponto de escrever bastante por tão pouco, e ainda tirando "vantagem" por teoricamente saber programar. Parabéns, amigo! Sua mãe deve ter bastante orgulho de você. Uma coisa engraçada é que o intruso daqui parece ser você, pois antes da antiga board cair, só existia bons anões, nada algo como você. De qualquer forma, não te alimentarei mais, troll. 



Anão do Script, estou a sua espera, ao menos com você conseguindo a board antiga, poderá tirar aquele captcha chato que tínhamos antes.
 >>/28/
Mais uma vez: 0 respostas. Não é por levar a sério ou não, você não tem o que responder. Aliás, eu só escrevi três linhas, onde isso é bastante? E também eu não tirei vantagem, só deixei claro o quanto básico isso é. Não, não eram só bons anões, senão toda a merda deliverada lá não teria sido repassada para o /pr0n/, inclusive o próprio zelda do garimpo4sh, e atraído vocês para lá.
Anão do script, não faça mais merdas, não entregue seu trabalho para os randons que vão usar ele para divulgar álbuns lá no /pr0n/ e estragar cada vez mais o hobby.
Deixo a pergunta que você tentou afundar: o que vai ser estragado se o anon não distribuir um script?
Anões, parem de brigar.

O que eu quero é só restaurar a board para podermos compartilhar o que achamos.
Acredito que estávamos seguros lá, sem paneleiros e betas entregando.

Apenas parem de brigar e vamos juntar forças para retomar o garimpo, por favorzinho. :3
 >>/29/
A nossa casa antiga foi pouquíssimo difundida, então creio que o câncer já foi filtrado.
Não vou entregar nada no 55, nunca.

Aqui também não vou entregar nada, já que não estamos seguros.
Sou o admin do infinito, abandonei aquela porra porque já estava cheia de inclusos.
Aqui também podem existir gente para destruir o trabalho, não adianta nada discutirmos uma nova casa aqui.
O 4shared mudou também, está uma bosta. Acho melhor cada um seguir seu caminho e deixarmos essa porra pra lá.
Não acho que existe um anão aqui que vá estragar alguma coisa, o assunto no 55 morreu e só poucos anões estão aqui. Tem uns no fun allowed por aqui, mas a maioria ainda quer voltar ao garimpo dos anões. De qualquer forma, ficar com medinho de ter paneleiro e acabar fazendo nada é burrice. Vamos esperar o anão do script restaurar ou criar uma nova board no infinito, após fazer isso, vamos voltar ao nosso trabalho, se acontecer de algum imbecil estar estragando, a gente para, fim. Não é como se o mundo fosse acabar se tiver algum idiota estragando tudo.

Anão do script, estou contigo e a sua espera.
 >>/35/
This, além de que agora se tornou mais útil saber utilizar os nomes de arquivos e ter um tino para encontrar vagabundas do que usar um script para facilitar a visualização, já que o 4shared está filtrando a pornografia do search. Sigam a porra do caminho de vocês e deixem de deliverar álbuns lá no /pr0n/ para a escória ficar estragando tudo.
 >>/36/
Não é não fazer nada, eu continuo resgatando putaria do mesmo jeito que antes da atualização, só ficou mais trabalhoso e muito mais dependente de identificar padrões de vagabundas. Eu quero é ver sua cara se o anão deliverar o roll script, que você é burro e não consegue fazer, você usar e perceber que continua não encontrando porra nenhuma.
 >>/37/
Por que está tão puto com a situação? Aposto que você é o outro anão que estava brigando desnecessariamente aí na thread. Não sabia que a pessoa só é inteligente se ela souber programar, agora inteligência se resume a programação. Você deve ser muito magoado consigo mesmo, anão.
 >>/38/
Puto com o quê, rapaz? Apenas comentei, sua geração tem uma casquinha muito frágil, ein. A pessoa é inteligente se tem capacidade de aprender, se mesmo sendo explicado o que precisava aprender para desenvolver um simples script a pessoa ainda está reclamando e pedindo para outro fazer, é sinal que ela não consegue fazer porque é burra. Magoado por quê? O que isso tem a ver?
 >>/39/
Mais uma vez, dizendo coisas que não sabe. Primeiro me chamou de burro apenas por não conseguir programar, agora está dizendo sobre "minha geração" sem nem ao menos me conhecer ou saber quantos anos eu tenho. Mas vamos lá, de acordo com você, a pessoa inteligente tem capacidade para aprender, então só porque uma pessoa inteligente tem capacidade para aprender, logo ela deve aprender programação? Amigo, seu mundo é distorcido demais. Com certeza você era o anão revoltadinho dali de cima. Abraço para você, anão, saia um pouco da internet, não lhe fazendo muito bem. Abraços.
 >>/39/
 >>/40/
Dois retardados, só não sei quem é mais. Estava animado para voltar a garimpar com os anões, agora quero mais que vocês vão se foder. Único que se salva aqui é o anão do script, que faz jus a frase "anão é irmão", o resto é um bando de pau no cu.
 >>/40/
Eu apenas estou supondo sua idade, não precisa ficar doído, bebê. Mais uma vez, é VOCÊ que quer um script simples, então é VOCÊ que deve desenvolve-lo, não estamos falando para você produzir um sistema operacional, é só um script que qualquer um que aprendeu o básico do javascript consegue produzir, então é justamente por isso que VOCÊ deve aprender o básico de javascript, aí seu problema vai ser resolvido. 
Anão do script, não delivere porra nenhuma, mesmo que o script não vá ter muita utilidade isso só vai incentivar esses inclusos a continuarem bumpando aquela thread do /pr0n/, aí alguns retardados vão ir lá entregarem álbuns e a escória vai denunciar. Apenas continue na sua que cada bom anon pode guiar seu próprio caminho.
 >>/43/
> continue na sua
> arrumando briga com os anões

A criançada aqui está poderosa. É melhor não deliverar nada mesmo não.
Anão do script reportando.

Porra, parem de brigar.
O garimpo vai voltar, nem que eu for o único a movimentar a board.
Also, nem tudo está perdido, há uma página no 4shared que ainda dá pra garimpar como nos velhos tempos, filtrando por país e o caralho. Mas isso é assunto pra quando a board antiga voltar.
thumbnail of The-hell-of-Sierra-Pelada-mines-1980s-2.jpeg
thumbnail of The-hell-of-Sierra-Pelada-mines-1980s-2.jpeg
The-hell-of-Sierra-Pe... jpeg
(282.98 KB, 1400x934)
 >>/45/
> isso é assunto pra quando a board antiga voltar
Estamos aguardando. Precisamos nos organizar para que os interessados em programação ajudem você a aperfeiçoar o script e que os garimpeiros melhorem as técnicas de prospecção de arquivos. O risco de paneleiros não pode ser eliminado por completo, alguns inclusos podem esbarrar na board. Se o câncer tomar o recinto precisaremos que o administrador esteja presente e seja ágil para eliminar os posts.
 >>/47/
Anão, se você acha a proposta ruim porque a inclusão vai foder a porra toda então qual é a sua idéia? Ficarmos nesta punhetação mental brigando pelo teclado, como aí em cima, não adianta.
 >>/48/
Não alimente o troll, deixa ele falar sozinho. Para ele, aqui só tem paneleiro. De qualquer forma, acho que tem uns 4 anões, contando com você, prontos para a garimpagem.
https://www.4shared.com//folder/_cuo1Hq9/Beatriz_Editado.html#dir=_cuo1Hq9
thumbnail of zzz.jpg
thumbnail of zzz.jpg
zzz jpg
(63.41 KB, 892x258)
 >>/48/
É simples, cada um aja por si próprio, desenvolva suas ferramentas e técnicas e profite seus conteúdos. Por que diabos você quer ensinar a escória a pescar? Vários daqueles álbuns que tinham possibilidades foram excluídos porque a escória deliverava lá no /pr0n/, isso só vai repetir a mesma merda que aconteceu no infinito. Aliás, eles não esqueceram os lugares, se você recriar aquela board vai ser ainda pior - pica relatada -.
 >>/52/
> se você recriar aquela board
> você

Anão do script reportando dentro.
Veja, esse post que você está quotando enquanto acha que está se referindo à mim nem ao menos é meu.
Você fala e fala sobre anões de verdade e paneleiros e esquece que estamos num imageboard anônimo, coisa que dificilmente um "anão de verdade" esquece.
Isso se você for o mesmo que postou ser contra a recriação da board.

Nunca vi algo da nossa board ser deliverado no /pr0n/, o que vi foi o contrário, coisas que não tínhamos na board eram postadas no /pr0n/.

Also, o que vai ser "entregue" se a board for recriada além do que já estava sendo "entregue" antes?

Se você acha que a board era o que fazia as pessoas fecharem o perfil, faça um simples experimento: guarde alguns garimpos para si e outros poste na board. Muito provável você verá que algumas pessoas se tocam sobre a cagada que fizeram sem ninguém delatar.
 >>/54/
Eu nem preciso fazer teste nenhum, você sabe que é verdade, diga-me: se você não acha que existe uma escória a quem os garimpos devem ser guardados dela, por que então cria outra board? Continue postando lá no /pr0n/.
 >>/54/
 >>/56/
E o fato da própria board ser postada frequentemente no /pr0n/? Nunca viu isso também? Além disso, qual a razão de se criar outra board no infinito, sabendo que essa porra vai ser entregue lá no /pr0n/ frequentemente? Você lembra, é só eles entrarem apenas uma vez para eles manterem salvo o link e ficarem como parasitas acessando e fodendo com tudo, é só olhar para a onda de inclusos que se criou e os que estão ainda aqui nessa thread choramingando porque são incapazes o suficiente para evoluir diante de um simples problema. E outra, por que você quer entregar as técnicas e um script pronto, é uma vontade inconsciente de ser escravo? Repare novamente a pica relatada, essa merda aí foi postada pouco tempo antes do shutdown do infinito, levada para o /pr0n/ e acabou parando em uma página de paneleiros.
 >>/57/
Isto  >>/59/
Você está falando de A enquanto estamos falando de B.
Deve ser por isso que está revoltado.

Esse negócio da Priscila já foi superado e pelo que lembro nem era mais assunto na board.
> qual a razão de se criar outra board no infinito, sabendo que essa porra vai ser entregue lá no /pr0n/ frequentemente?
> criar outra board
Reitero o que disse aqui  >>/60/, você está falando de outra coisa.
Nenhuma board vai ser criada.
Leia o que foi escrito no fio, talvez você não leu direito.
thumbnail of Sem título.jpg
thumbnail of Sem título.jpg
Sem título jpg
(9.08 KB, 351x64)
 >>/59/
Tanto o /4sh/ quanto o /garimpo4sh/ foram postadas várias vezes, a moderação apagou os posts, não fale o que não sabe.
 >>/60/
Superado onde? Onde estão os comentários sobre isso? Só reclamaram na thread do /pr0n/ e culparam um whiteknight que avisava as depósitos.
 >>/61/
> nenhuma board vai ser criada
Criada, retomada, recriada, recuperada, readquirida, reconquistada, não importa a porra do verbo que você queira usar, vai ser saído dessa board aqui para ir para outra, qual o sentido disso?
Já falei e vou repetir, ignore o macaco, não jogue banana, não dê atenção. Vamos voltar com a board antiga e voltar a garimpar.
 >>/65/
Por que não continuamos por aqui. Pelo menos os inclusos não conseguiram chegar neste recinto até agora.
 >>/63/
Claro que foi postado, incluso do caralho, foi logo depois que um anão começou a quotar alguns outros no /pr0n/ falando que não existia board nenhuma no infinito, foi aí que alguns começaram a postar em retalhação.
 >>/64/
Diga-me o motivo de eu ser pior que qualquer paneleiro.
 >>/65/
> voltar a garimpar
E quem é que parou de buscar conteúdo? Só a inclusão que não tem capacidade mental de buscar conteúdo após a mudança. É exatamente a essas pessoas que eu me refiro, Anão do script.
 >>/68/
Cara, já entendemos, você é contra, só que ninguém liga. Não quer participar? Apenas não venha mais, é bem simples.
 >>/72/
Apenas o index.
Os fios estão acessíveis e há como postar.
É só saber o nome do arquivo do fio e entrar no link direto. Ex. board/res/1231313133131313.html
Pra listar todos os fios: http://[endereco]/[nomedaboard]/index.rss
O dono da board está aqui? Não consigo recuperar os últimos fios do /garimpo4sh/.
cria um gp no tlgr coloca o link por 24hrs e dps apaga é dificil fazer isso seus macacos

Post(s) action:


Moderation Help
Scope:
Duration: Days

Ban Type:


62 replies | 7 file
New Reply on thread #12
Max 20 files0 B total