Fio de sugestões para a board.
Usem isso mais ou menos como um /meta/
Mandem canais do utube, pode ser sobre qualquer coisa, mas mandem quais vocês costumam assistir aí, se assistem (acredito que o utube tá sendo deixado de lado)
Achei que seria interessante um fio desse tipo
As regras estão boas?
https://endchan.org/czchan/rules.html
ADM, é liberado vazar dados? Não achei dizendo aonde não tá liberado vazar dados na regra, então tá liberado vazar dados ADM?
Eu pretendo ser YouTuber e ficar falando merda sem censura, meu salário vai ser bom, então eu cago e ando pra monetização, eu iria ficar xingando esquerda, usar humor negro ao limite, poucos arriscam isso, oque acham?
Sonhei que fui fazer um atentado em uma escola, daí comecei a trocar tiro com a polícia e levei um tiro, só que achei estranha que o sangue parecia real demais. Acordei e tava todo mijado.
Acabei de chegar aqui pela divulgação no >>>terrachan/8026@8026 sem entender muita coisa e sem a oportunidade de lurkar porque a board é recém criada, tenho algumas perguntas:
<czchan faz parte da "jorgesfera"?
<foi criado por insatisfação com o estado atual do terrachan?
<qual é a explicação do porque a boards ter uma frequência de posts razoável mesmo sendo criado em um dia.
TODO MUNDO AQUI FECHADO COM O MANO OALGO PAE
O bostileiro só vai pelo sensacionalismo
Primeiro foi o caso daquela nicolly, depois o do orelha, daí venho o daquela vitória minebosta que tava sendo estudada pelo pai e agora o do Oliver tree e os outros casos antigos ninguém comenta mais. Isso me faz pensar em qual que vai ser o próximo
Algum anão já transou?
Conta como foi a experiência
Vai ser nos que vai colonizar o endchan brasileiro?
Alguém faz banner ariano aí (sim, eu sou preguiçoso demais para fazer eu mesmo)
rapper mesmo é para lhe mandar comprar tomate. Nada che minha mãe não me respeita. É o que estão embora no meu quarto a escrever já a minha música do
segundosflex e a mentir bué tu bal com cinco latona no meu quarto. Estou a assustar estão bater a porta pum bu. Estou a perguntar quem é. Ah, não. Ah, mamá tá
segundoste chamar para ir comprar tomate. Che c bo da pessoa aí é mesmo?
Que fim deu o Ednaldo pereira?
Algum anão aí me ajuda?
Por algum motivo o background do css da board só carrega quando você a acessa pelo domínio .Net do endchan, se você acessar pelo .org só vai aparecer o fundo normal sem background image..