Anônimo 6/23/2026 03:18:00 No. 146 [Preview] [Reply] Actions Report Translate Thread... Hide Thread Translate... Hide Post Eu pretendo ser YouTuber e ficar falando merda sem censura, meu salário vai ser bom, então eu cago e ando pra monetização, eu iria ficar xingando esquerda, usar humor negro ao limite, poucos arriscam isso, oque acham?
Anônimo 6/23/2026 03:20:00 No. 147 [Preview] [Reply] Actions Report Delete Translate... Hide Post Uma boa se você for rico o bastante pra aguentar os processos igual o Léo Lins que é um HUMORISTA tankou
Anônimo 6/23/2026 03:20:00 No. 148 [Preview] [Reply] Actions Report Delete Translate... Hide Post >>/146/ Eu ia falar minha opinião sem medo mesmo, eu ia na direção oposta mesmo, se eu fosse "cancelado", eu ia tirar sarro da cara de tudo mundo
Anônimo 6/23/2026 03:21:00 No. 149 [Preview] [Reply] Actions Report Delete Translate... Hide Post >>/147/ Esse é o bom da vida, não vou estar no Brasil, então tipo, foda-se os processos
Anônimo 6/23/2026 11:43:00 No. 178 [Preview] [Reply] Actions Report Delete Translate... Hide Post Apoio
Anônimo 6/23/2026 11:49:00 No. 184 [Preview] [Reply] Actions Report Delete Translate... Hide Post Só não sei bem como ser Youtuber, mas vou dar um jeito e começar