a random jorgechan banner

/jorgechan/ - Jorgechan

Um mar de Jorges

New Reply on thread #843
X
Max 20 files0 B total
[New Reply]

Index | Catalog | Banners | Logs
Posting mode: Reply [Return]

dornelles, consiga uma boa userbase, faça divulgação e consiga tráfego

e então eu pago para você uma boa hospedagem e dominio para clearnet mensalmente

mas voce precisa se dedicar ao boero chan
se for voltar para o localhost, faça stats e poste em alguma thread para que eu veja se vale o movimento ou não
 >>/1229/
idk
altchans, panelas, q2as, fóruns, subs
todo lugar que puder
userbase do boero chan antes de tudo isso era de maioria da comunidade brasileira daqui do endchan e paneleiros, mas paneleiros gostam de suas panelas e são visitantes ocasionais

sinto falta de anões como o da succubus, como o furry, o owner do soyjakbr ou algo assim e etc
 >>/1230/
eles não podem fazer nada, se você ficar enchendo o saco é capaz de até chutarem voce porque esse serviço não tem suporte
 >>/1231/
dur
 >>/1236/
voce não ajuda com esse tema exalando adolescencia e dogolagem
 >>/1242/
> paneleiro 
não use essa palavra em um altchan porque ela pode ser usada contra voce fora daqui de forma indiscriminada, não importando o quanto esteja certo
deixe pra usar na cuvela, lá você larpa

enfim, tenha trafego para que eu possa anunciar algumas coisas e voce tem meu dinheiro, até lá, terá que usar a atual hospedagem ou seu motorola na tomada
 >>/1245/
por que navigation-top não tem gradient entre vermelho e cinza como tinha no seu screencap anterior? estava bom assim, agora parece sem alma

< hr>s também poderiam ser vermelho

e o amarelo está destonante como já disse

em nenhum modelo harmonico de cores voce encontrará uma boa combinação de vermelho e amarelo
thumbnail of qprv9su.png
thumbnail of qprv9su.png
qprv9su png
(258.17 KB, 1416x1500)
>  >>/1245/
> por que navigation-top não tem gradient entre vermelho e cinza como tinha no seu screencap anterior? estava bom assim, agora parece sem alma
< Espaçamento Reddit (exigido por lei)
< hr>s também poderiam ser vermelho
> e o amarelo está destonante como já disse
> em nenhum modelo harmonico de cores voce encontrará uma boa combinação de vermelho e amarelo
Estou movendo os arquivos do servidor pro localhost, não dá, essa porra cai muito.
Se for assim, vale mais a pena ficar no localhost mesmo.
E vai ficar assim até que eu arrume uma grana pra um hosting que preste.
thumbnail of 9172d82b7a820e3015f21e298d94f5cd (1).png
thumbnail of 9172d82b7a820e3015f21e298d94f5cd (1).png
9172d82b7a820e3015f21... png
(109.82 KB, 1337x697)
 >>/1495/
Ainda não sei, batoh.
Mas vai ter um domínio I2P e um domínio onion.
Also, ano que vem vou começar a trabalhar mesmo, então vou comprar um domínio na clearnet, quero produzir algo que seja grande e moderado, pretendo contratar uns dois/três moderadores que realmente se esforcem.

Post(s) action:

Moderation Help
Scope:
Duration: Days

Ban Type:

132 replies | 21 file
New Reply on thread #843
Max 20 files0 B total