a random terrachan banner

/terrachan/ - 𐌕𐌄ᖇᖇ𐌀𐌂𐋅𐌀𐌍

Uma board para aqueles que alcançaram a maturidade.

New Reply on thread #10098
X
Max 20 files0 B total
[New Reply]

Index | Catalog | Banners | Logs
Posting mode: Reply [Return]

>>/10193/
eu comprei um furador de coco pra quando eu sai na rua pra correr eu me defender
eu tenho 1.91 de altura e 90 kilos
em um briga de faca entre eu e você eu te furava todo e ainda amassava sua cabeça no asfalto
o que você acha? sou psicopata mano
eu saio na rua pra bater em noia com uma torneira de latão e rouba o crack deles pra fuma
 >>/10209/
Cara... isto aí é com eles. Mas eu sei que o Dornelles e o ALW são viados e fazem meinha, o alfreed parece gostar de animais naquele sentido.
Você devia emprestar sua polaca pros caras, isto de ficar suvinando as coisas e não compartilhar com os confrades é coisa de judeu você tá ligado né.
Fique ligado, Hiro. Observo sua namorada já faz um tempo e vou estuprar ela e parentes mulheres próximos dela, e terei filhos negrinhos e pardinhos com todas, os que apresentarem caracteristicas brancas de forma dominante ou forem mulheres serão mortos. Quando esses meus filhos crescerem vão continuar meu legado e estuprarão vadias brancas.
Vou pegar todas essas mídias que você postou da sua namorada e vou criar um perfil no erome fingindo ser ela e vou pedir para os negros de lá homenagear (se é que me entende) a sua namorada em forma de vídeos ou fotos

Post(s) action:

Moderation Help
Scope:
Duration: Days

Ban Type:

113 replies | 21 file
New Reply on thread #10098
Max 20 files0 B total