a random terrachan banner

/terrachan/ - 𐌕𐌄ᖇᖇ𐌀𐌂𐋅𐌀𐌍

Uma board para aqueles que alcançaram a maturidade.

New Reply on thread #10366
X
Max 20 files0 B total
[New Reply]

Index | Catalog | Banners | Logs
Posting mode: Reply [Return]

> leon

Sou adulto e profitei uma menina da idade desse otário ai, elas gostam dos mais velhos. Não querem saber de anime e videogame, elas gostam de nós que sabemos passar uma visão de vida. Ele nunca vai ter uma namorada com a minha, ele nem sequer tem coragem de olhar nos olhos de uma vadiazinha da sala dele.

Minha namorada gosta dessa música.

https://youtube.com/watch?v=725WlG1idPc
Apagar post de bostoleiro pardonazi metido a pescotapa e pedo é bom demais. Entro aqui mais por isso.É satisfátorio apagar os posts que o cara levou 10 min pra escreve em 1 segundo sem nem ler. Eu so vejo q é do tor e apago.
> 1 : nada ilegal (imagens croppadas e citar sites também)

> 2 : sem spam

> 3 : sem fedpost (cantadas de morte, planos de terrorismo, discursos pro-pedofilia, encorajamento de crimes)

> 4 : sem panelice, não somos um servidor de discord (gore, loli, dox, planos de raid) (cirurgia de tranny é uma exceção)

> 5 : sem atrelações (acusações mal feitas e postar com nome completo do nada também)

> 6 : fios que não tentam criar uma discussão serão trancados ou deletados, e respostas fora de tópico serão apagadas (use o fio de contenção)

Faz quanto tempo que virou Hyperborea? Quer dizer, eles pelo menos tem um chan de verdade diferente dos empobrecidos admins daqui, geg.
 >>/10650/

Eu só saio escrevendo qualquer coisa que passar pela mente, CUon, você não tá ganhando muita coisa apagando meus replies. E digo mais, eu posso muito bem sair do TOR, mudar pra um novo browser, spoofar o user agent, uma VPN carniça no-logs que não tenha ip queimado no endchan e mudar meu estilo de escrita aqui. Tô de boa. Espera a bostícia batendo na porta, cz.
 >>/10675/
Porque ele levou comida de rabo do pardinho do discord ontem vulgo sadx e agora precisa se auto afirmar como superior a os usuários do discord, é tipo uma web automilação quando mais crianças ele groomar menos culpado ele sente
thumbnail of Imagepipe_16.jpg
thumbnail of Imagepipe_16.jpg
Imagepipe_... jpg
(45.42 KB, 394x1024)
thumbnail of Imagepipe_15.jpg
thumbnail of Imagepipe_15.jpg
Imagepipe_15 jpg
(5.6 KB, 432x68)
thumbnail of Imagepipe_14.jpg
thumbnail of Imagepipe_14.jpg
Imagepipe_... jpg
(23.95 KB, 200x548)
 >>/10673/
Desistiu mn? porque vosse ainda ta postando do tor ksksksks?
Seu erro é projetar sua newfaggotisse em mim
A primeira coisa que fiz com privilegios na board foi blacklistar os paises todos e liberar postagens só do Brasil e Portugal (porque temos um anon de portugal aqui e nao e VPN hue) e blacklistar todos os ASNs de VPN/proxy/hosting e até mobile (4G/5G) da Claro-Tim-Vivo
Ainda bloqueei vpn/proxy pelo Endchan que utiliza GeoIP lite e Cloudflare pra detectar

Tu literalmente so pode postar aqui do Tor e de IP de Wi-Fi que não está rangebanido por 1/2 octetos (coisa de uma cidade inteira) e já tem uns dois panelaveco q eu expulsei assim e com block de hashs de imagem e user agent

Boa sorte aí procurando uma VPN "no logs" como tu fala com IP de Wi-Fi residencial fora dos rangeban
Mas tua felicidade n vai durar muito nao pq eu vou só meter um wide rangeban e um block de ASN cabuloso e ainda vou blacklista teu fingerprint, user agent e filtrar teus xingamento

Voce subestima minha obssesao meu mano
Agradeça ao bruno pq vc pode posta porque eh ele quem reverte as config mais rigorosa que eu seto
Por mim essa board aq ia funciona com whitelist de IP mandando foto da identidade e do cu pra eu libera posta
 >>/10685/
Also o mais engraçado é que ao inves de a board fica mais parada com esses bloqueio igual os dogoleiro fala por causa de que eu blockeei Tor semana passada a board ficou é mais movimentada e os mesmos namefags de sempre continuaram usando a board normalmente sem serem afetados

Ou seja, essa disculpa de liberdades irrestritas, Tor, postar sem javascript e etc., são só isso mesmo, disculpas pra cometer crimes e terrorismo enquanto se camufla na multidão de usuários legítimos pra servirem de escudo humano igual as crianças em Gaza e os hospitais para o HAMAS.

Post(s) action:

Moderation Help
Scope:
Duration: Days

Ban Type:

191 replies | 25 file
New Reply on thread #10366
Max 20 files0 B total