a random terrachan banner

/terrachan/ - TerraChan

Um chan para pessoas maduras

New Reply on thread #8712
X
Max 20 files0 B total
[New Reply]

Index | Catalog | Banners | Logs
Posting mode: Reply [Return]

>>/8922/
Isso é segurança tier A, registro com PGP opcional, sem permissão de escolher senha especifica (vc pode regenerar ela) e passphrases igual de wallets de crypto. Também to construindo uma api para usuários registrados caso alguem queira implementar um client nativo
 >>/8924/
Ah, entendi, você está falando da gorduchinha do Discord. É que vocês são tão irrelevantes que eu me esqueço.
E eu seria muito feliz sendo michê, ganhar dinheiro literalmente gozando deve ser a melhor coisa que existe. Eu tranquilamente seria uma prostituta se fosse mulher ou traveco, mas eu sou o oposto de feminino. Eu a depravação só está dentro de mim (lá ele).
 >>/8909/ 
> História de chans, incluindo uma boa base pra saber dos peixes grandes, é muito pertinente pra Wikinet, Eric Eion Marques paraense.

O que acontece é que o PEDINTE está com medo que alguém note que ele em nada tem a ver com a história do 84ch, sendo apenas um paneleiro de 13 anos que leu 4 páginas da wikinet.
thumbnail of 1785686704831.jpg
thumbnail of 1785686704831.jpg
1785686704831 jpg
(67.11 KB, 735x905)
 >>/8928/
Eu nunca omiti isso. O sujeito do 84ch já foi identificado, preso, condenado e agora já está até solto em prisão domiciliar.
Não minto quando digo que não sou criminoso, só não tenho motivos pra dizer que sou criança, porque também não sou pedófilo. Duas imputações que os paneleiros me impõem e que eles próprios distorcem, puro lulz.
thumbnail of Pepe6.jpg
thumbnail of Pepe6.jpg
Pepe6 jpg
(30.12 KB, 512x512)
 >>/8932/
> esse tição com um símbolo nazi comentando

KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEK! Só agora que eu percebi. Imagina quando descobrirem que a gordinha prepotente permitia a entrada de nazis com completa naturalidade no grupelho paneleiro dela. Puro lulz.
thumbnail of droolingcat.gif
thumbnail of droolingcat.gif
droolingcat gif
(56.11 KB, 91x91)
O fio estava tão gostoso e harmonioso agora os insetos estão impregnando o ambiente com sua catinga de paneleiro.
Faça a limpa aqui nessa thread, Bruno, de acordo com a nova regra
Quero continuar a discussão comfy
 >>/8943/
Veja bem, são regras, meu querido. Eu não as criei, elas estão aí para serem cumpridas. Elas surgem naturalmente e são aplicadas justamente, essa é a justiça, e a justiça é a força. Eu me mantive neutro.
 >>/8948/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E precisa ser Jorge.
 >>/8953/
Twin, leia essa história aqui. É de um grande caso de amor (não leia as tags). Uma pena que a autora terminou apagou a continuação, pois tinha muito potencial. Tenho certeza que foram uns floquinhos de neve SJW que encheram o saco dela. 

https://archiveofourown.org/works/37895824
 >>/8957/
> Don’t like = Don’t read.
> This is FICTION!!
> (no one is forcing you to read)
Isso é creepy 💀
Por que você é assim, Petralha? O Twin é literalmente uma criança e você recomenda degeneração literária pra ele... você merece pagar pelos seus crimes.
thumbnail of Peperindo3.jpg
thumbnail of Peperindo3.jpg
Peperindo3 jpg
(11.87 KB, 258x245)
 >>/8958/
>  >Don’t like = Don’t read.

>  >This is FICTION!!

>  >(no one is forcing you to read)

Meus lados. Além de ser um esquizofrênico não medicado é um cara de pau. Antes dessa parte, a autora ainda resumiu a fic sem nenhumas papas na língua e disse o que iria acontecer e mesmo assim você procedeu. Kek.

Post(s) action:

Moderation Help
Scope:
Duration: Days

Ban Type:

133 replies | 37 file
New Reply on thread #8712
Max 20 files0 B total