a random terrachan banner

/terrachan/ - 𐌕𐌄ᖇᖇ𐌀𐌂𐋅𐌀𐌍

Uma board para aqueles que alcançaram a maturidade.

New Reply on thread #9053
X
Max 20 files0 B total
[New Reply]

Index | Catalog | Banners | Logs
Posting mode: Reply [Return]

Por que decidiu apagar minha resenha, inominĂĄvel? Olha que estava dentro das regras dessa latrina.
> tem que apagar post de "paneleiro" arbitrariamente mesmo quando ele faz um post legĂ­timo, mĂȘo!
 >>/9250/
JĂĄ tem um fio pra vocĂȘ chorar as pitangas:  >>/9145/
Off-topic/descarrillamento foi apagado.
> dentro das regras
Quem faz as regras sou eu, baitola.

Meu companheiro, por que vocĂȘ nĂŁo vai encher o saco lĂĄ no tchan, na Hyperborea, e etc? O Anna, admin do tchan, Ă© um literal pedĂłfilo postador do Kohl e que permitia pedĂłfilos livremente antes da Anzufag migrar pra lĂĄ do 84ch, Anzufag tambĂ©m Ă© pedĂłfila e desenha lolis sendo curradas por cachorros e SS (straigth shota, mulher adulta e moleque), e Ă© zoĂłfila tambĂ©m, alĂ©m daquele Megumimfag que grooma as underages que acessam lĂĄ igual ele fazia no 84ch. A Wizard, a Kuruminha, as meninas do edtwt e shtwt todas sĂŁo groomadas lĂĄ nas panelas subjacentes do tchan e vocĂȘ nĂŁo vai encher o saco deles.
Porra, bicho, tu Ă© chato pra um caralho viu. Vai procurar tua turma.
 >>/9270/
Nunca fiz parte de la firma sec, nem a newfag nem a primeira do skype/raidcall. VocĂȘ nĂŁo me conhece, Ă© apenas palpiteiro que cai em atrelação mal feita.
> Pesca Ăłbvia. Melhore.
Outro ponto que prova que vocĂȘ Ă© nova bicha.
Como vocĂȘ se sente tendo apenas gordinhos virgens autistas como amigos PELA INTERNET? Se eu fosse vocĂȘ, teria me abraçado ou entrado pra fatalmodel. As pardas que nem vocĂȘ fazem sucesso lĂĄ com os velhos.

Post(s) action:

Moderation Help
Scope:
Duration: Days

Ban Type:

126 replies | 19 file
New Reply on thread #9053
Max 20 files0 B total