a random terrachan banner

/terrachan/ - 𐌕𐌄ᖇᖇ𐌀𐌂𐋅𐌀𐌍

Uma board para aqueles que alcançaram a maturidade.

New Reply on thread #9600
X
Max 20 files0 B total
[New Reply]

Index | Catalog | Banners | Logs
Posting mode: Reply [Return]

>>/9626/
Eu acho que sonysta só vive de nostalgia, ele fica se prendendo há o passado e jurando que há sony ainda é aquela impressa incrível dos anos 2000/2010, e pior que se você pegar a maioria dos sonystas conhecidos na Internet são sojados um bom exemplo disso é gamer sem regras, prata games, BRksedu, fiaspo, velberam, me fala um caixista sojado?
 >>/9600/
> A mãe do Dornelles é pedomom e chupava o pau dele quando ele era toddler.

Falso, mas falando sobre oq é verdade: leon conheceu Dornelles em 2025 quando Dornelles hospedava seus chans de cod points em um motorola, logo depois os dois iniciaram uma relação de abuso e submissão.

Leon obrigava dornelles a postar fotos suas de calcinha e a fazer websexo via calls do discord e zap, o groomando e cantadando. Deste modo Leon virou administrador do psichan antigo, ganhando até umas badges de viadinho, como acham que ele virou mod daqui? Exatamente, do mesmo jeito.

Coitado do Scully...
 >>/9704/
Namoral esse negócio de pegar troféu e tenta zerar o jogo com tempo bom não é pra mim não, lembro que tava tentando zerar o resident evil 1 clássico no hard em menos de 3 horas pra pegar a bazuca infinita e a magnu, é muito desgastante

Post(s) action:

Moderation Help
Scope:
Duration: Days

Ban Type:

58 replies | 9 file
New Reply on thread #9600
Max 20 files0 B total