/27ch/ - 27chan

A união faz a força.


New Reply on thread #396
X
Max 20 files0 B total
[New Reply]

[Index] [Catalog] [Banners] [Logs]
Posting mode: Reply [Return]


Fio dedicado à meter o pau nessa merda que é o entretenimento, nesses eventos merdas, nessas celebridades merdas, nessas pseudo-celebridades merdas, nesses influenciadores merdas.

Enfim. Para falar mal geral do entretenimento. Para expor tudo de ruim que ocorre nos bastidores do entretenimento.

Começo com essa merda da CCXP:

-Prometem 30 atrações, mas você, otário, só vai conseguir ver 2 ou 3, porque as filas duram 3 horas ou mais.

-Você, otário, paga um valor enorme, para não ter acesso à quase nada, devido às já mencionadas filas enormes.

-Se quiser evitar as filas, você, otário, tem que pagar extra, com o valor já passando dos mil Reais.

-Cheio de gorda fedorenta e horrorosa. Cheio de viado. Cheio de sojado/"macho" beta que morrem com um soco na cara mas se vestem como se fossem algum super herói de filminho merda.

-Premiações compradas em camelô de muambeiro, dadas aos otários que mais passarem vergonha em "concursos".

Um bando de influenciadores subornados para falar bem da merda do evento, mesmo se o dito cujo for literalmente localizado em um lixão.

-Influenciadores que, quando estão nos bastidores, só metem o pau em seu público, mas aparecem sorrindo para o mesmo quando em público, enquanto tentam convencer esses fãs otários de que aquele evento que é igual à todos os outros, é único e "o melhor que já houve".

-Otários em toda parte, jogando dinheiro fora em lixo feito de plástico, ou jogando dinheiro fora para alguma vadia gorda da internet poder abraçá-los sem chamar a polícia.

-Tudo patrocinado por empresas que querem mais é ver esses otários mortos, se não fosse pelo dinheiro que desperdiçam com as mesmas.

-Empresários e associados saem ricos, enquanto os otários saem fedidos com o suor uns dos outros e dos convidados, enquanto perdem todo o dinheiro, que jogaram fora pagando por coisa inútil.

-Shows e convidados para "palestras" que vão lá só para receber pagamento, enquanto pregam "amar a profissão", mas que nos bastidores, admitem odiar o que fazem, odiar os fãs, odiar quem os contrata, e odiar quem trabalhar para eles.

E como sei de tudo isso? Porque já fui do alto escalão da organização desse e de outros eventos. Lucrei bastante, ao ponto de não precisar trabalhar nunca mais. E por isso mesmo venho aqui dizer à todos: se você curte entretenimento (filminho, quadrinho, joguinho, eventinho, musiquinha, cantorzinho, etc) você é retardado.
E se você desperdiça dinheiro com alguma dessas coisas, você é otário.
Você está sustentando pessoas como eu, que não estão nem aí pra você, e só queremos pegar seu dinheiro e ir viver no luxo, enquanto você passa fome.

À moderação: parênquima paliçádico repostado de outras boards. Boa parte desses eventos é financiado pela escória lacradora, e é importante mostrar ao povão o quanto de roubo e corrupção existe neles, para começarem a boicotar esses lixos.

Palavras de quem trabalhou em evento e ganhou muito com eles: eventos de entretenimento são todos uma merda, feitos para enganar otários.
thumbnail of 8c4282f50.png
thumbnail of 8c4282f50.png
8c4282f50 png
(232.58 KB, 3109x1109)
thumbnail of 89a609d18.jpg
thumbnail of 89a609d18.jpg
89a609d18 jpg
(34.49 KB, 599x449)
 >>/396/
Trago agora outra merda que é o:

Anime Friends.

-O evento das otaku gordas (se existir otaku magra no Brasil, eu nunca vi).

-Evento criado às pressas para tentar trazer cantores japoneses ao Brasil.

-Não tem nada mais que preste no evento. Sério mesmo. É o show dos japoneses, e só. Porque se tu ficar pra ver o resto do evento, tu só vai ver otaku gorda e otaku pardo e preto por toda parte.

-E o por quê disso? Porque o evento sedia a edição brasileira do WCS. Concurso de cosplay mundial, que leva uma dupla pro Japão de graça, se ganhar. Vai um monte de pardo e preto ao evento tentando ganhar uma vaga, todo ano.

-A melhor coisa disso tudo é que os japoneses são baseados e nunca levam pardo nem preto. O WCS quer é gente bonita (portanto, Branca) para aparecerem nas capas de revistas e sites oficiais da empresa que patrocina tudo, como modelos para atrair público. Um bando de pardos e pretos iriam é expulsar todo mundo com a feiúra típica das raças inferiores, e os japoneses sabem disso. É hilário ver todo ano um bando de pardos e pretos achando que vão sequer ter alguma chance de ganhar vaga, sendo eliminados pelos casais Brancos, que são sempre mais bonitos por serem Brancos.

-De resto, é mais um evento onde só vão gordas (com exceção das bonitonas Brancas que concorrem ao WCS), onde um público otário é enganado à desperdiçar dinheiro em um evento que não oferece nada além de um showzinho de 1 hora no final, passando puro tédio o dia todo, só esperando a hora do show dos cantores japoneses, que é a única coisa que presta. Poderiam transformar tudo em apenas um concerto anual, que seria melhor.

-Começaram a trazer atores japoneses também. E esses são o ponto máximo da vergonha alheia. Um bando de zé ninguém, velhos, FEIOS PRA CARALHO (principalmente as atrizes japonesas velhas) que nem sequer possuem mais carreira no ramo, aparecendo apenas em pontas em seriados e filmes, sendo levados à dar "palestras" no Anime Friends onde não têm absolutamente NADA de útil à dizer, e se resumem à ouvir otaku velho gritando os nomes deles.

 >>/397/
Continuação:

-Dentro dessas pérolas, houve situações como atores japoneses que estava visivelmente constrangidos de estarem presentes no evento ,sendo idolatrados por um bando de brasileiro pardo e velho (procurem por Tetsuo Kurata no Anime Friends, e terão uma ideia do que digo), e depois voltarem ao Japão xingando os fãs, quando o dinheiro do cachê já estava devidamente pago.
A reação dos pardos e pretos ao ver seus ídolos velhos xingarem os próprios é impagável.

-Nesse quesito, participei de um esquema onde eu e outros, todos nós pagos por um concorrente do Anime Friends, criamos várias contas em redes sociais com o único intuito de perturbar esses atores japoneses dia e noite, nos fazendo passar por fãs autistas, chatos, grudentos (enfim, o típico público desses eventos) até o ponto em que os atores se encheram dos brasileiros por nossa causa, e bloquearam tudo o que era do Brasil. Com isso, contratos para trazê-los ficaram quase que impossíveis de serem firmados, e o evento foi à falência. O dono, um mané retardado como o próprio público dele, foi forçado à vender o evento para o concorrente (o que nos contratou para tal esquema), perdendo tudo o que construiu ao longo dos anos, sem nem se dar conta de que foi tudo esquematizado e devidamente planejado. Heh.

-O mais engraçado foi ver um bando de grupos de fãs (Resistência Tokusatsu, Tokudoc, e outros, todos compostos por comunsitas e feministos) apelarem aos fãs para não importunarem os japoneses, sem nem se dar conta de que era tudo um esquema para forçar a venda do evento à preço de banana para o concorrente. Agora, devidamente vendido, paramos de importunar os japoneses, e os fãs ficaram com um evento pior ainda, mais caro, mais desorganizado, e com menos convidados. E eu e meu grupo? Ficamos ricos. Huehuehue.

Aprendam a lição, bando de otaku/retardados: ninguém trabalha por ser fã. Todo mundo quer é DINHEIRO. Evento é negócio. E negócio é sobre FICAR RICO ÀS CUSTAS DE OTÁRIOS COMO VOCÊS.

Vale tudo nos negócios. Qualquer esquema para derrubar o concorrente e tirar ele da jogada, tá valendo. Não importa quem será importunado ou quem sairá perdendo no processo. O que importa é o lucro ganho ao fim do esquema.

Se você vai trabalhar em evento, ou criar um evento, ainda com a mentalidade retardada de "é feito de fã para fã", você será destruído completamente por pessoas inteligentes, que sabem que o bom da vida é LUCRAR.

De fã para fã é o caralho. O negócio é mais dinheiro nas minhas contas bancárias.

thumbnail of 968c938.jpg
thumbnail of 968c938.jpg
968c938 jpg
(116.91 KB, 861x321)
thumbnail of 1b85ea067.jpg
thumbnail of 1b85ea067.jpg
1b85ea067 jpg
(32.73 KB, 474x266)
 >>/396/
E agora, um dos (se não O) pior evento de "entretenimento" para retardados do Brasil:

Brasil Game Show (BGS).

Tive o prazer de organizar essa merda por muitos anos, arrancando dinheiro de milhares de retardados por todo o Brasil.

-Montado em um dos esquemas mais antigos do mundo: fazer retardados se cansarem andando por enormes saguões, e depois vender lanches e bebidas à preços superfaturados.

-Atrai a corja da corja dos sojados fodidos mais feios e grotescos que você possa imaginar.

-O público mais retardado de todos, que paga 300, 700, 1.000, 2.000 Reais ou mais, para passar o dia andando pelos galpões olhando uns aos outros, olhando stands do Banco do Brasil (que atração incrível KKKKK), jogando jogo que poderiam pegar de graça em casa, ou ouvindo um bando de zé ninguém falando sobre nada.

-Todos os convidados são ou investidores oportunistas sem nenhuma noção sobre investimentos, ou manés ligadas à produção de video games, mas já em sua decadência, muito longe de seus dias de glória (se é que tiveram).

-O evento serve até de medida contrária à investimentos: se você quer saber quem vai fracassar na indústria de video games, é só procurar quem já foi convidado da BGS. TODO convidado da BGS entrou em fase de decadência e/ou falência logo depois de participar do evento.
É bem provável que o dono do evento convide esses decadentes justamente porque são baratos. Quem é bem sucedido não vai à BGS.

-A putaria rola solta nos bastidores do evento. Todo mundo come todo mundo, se assim quiserem.
Essa é a principal razão pela qual as feministas (vulgo, merdalheres feias e gordas) começaram a reclamar do evento. Afinal, as gostosas fazem sexo rodado com os homens de melhor aparência, que são staff dos eventos, deixando as gordas e feias abandonadas, que é o que merecem.

-As cosputas já iniciaram tantas brigas nos bastidores, que a área cosplay foi jogada para o fundo do evento, ao lado do banheiro mais fedido do local. Cortesia nossa, os (ex) adnistradores do evento, que ficamos de saco cheio das reclamações dessas vagabundas. Agora ninguém que vai ao evento sequer encontra as vadias, que ficaram todas isoladas ao lado do literal esgoto do evento, por serem um bando de mimadas de merda.

-O dono e os admnistradores só planejam como extorquir mais dinheiro dos otários que frequentam essa merda.
Toda reunião se resume em "como arrancar mais dinheiro dos otários", onde planejamos cada mínimo detalhe e desculpa esfarrapada para aumentar os preços e deixar VOCÊ pobre enquanto ficamos ricos.

 >>/399/
Continuação:

-Stands de jogos independentes feitos por brasileiros. O cúmulo da perda de tempo.
A criatura tem que ser do fundo do poço da imbecilidade, retardado entre os retardados, nível Síndrome de Down, para gostar de jogo brasileiro. Existe sentença que melhor defina "merda" do que JOGO BRASILEIRO? Deveriam estar nos dicionários como sinônimos.
Um bando de fracassados que só conseguem "criar" jogos imitando outros jogos que já existem e que eles gostam.
O cenário de "desenvolvedores" (imitadores é mais correto) de jogos brasileiros é composto 100% de feministos comunistas. Ou seja, só tem burro ali dentro.
Não produzem um jogo sequer de qualidade. E por isso mesmo, vão à BGS mendigar atenção de qualquer um que seja desinformado ou burro o suficiente para investir em jogo feito pelo tipo de programador e designer mais merdas que existem no mundo: os brasileiros.
Se tu tem dinheiro para investir, corra para longe de desenvolvedores de jogos brasileiros. Tu só vai à falência se tu investir nessa corja de sub humanos.

-Quando eu era da organização, algumas vezes fui encarregado de prover a encomenda dos alimentos do evento, recebendo uma verba para isso.
Eu embolsei quase todo o dinheiro, deixando apenas uns poucos trocados para pagar pelos lanches mais baratos e ruins que pude encontrar, feitos em favela, tudo contaminado, que é o que esses merdas que frequentam esses eventos merecem.
Eu é que não vou gastar dinheiro que pode ir para as MINHAS contas bancárias alimentando um bando de sojado fodido.
Passaram anos comendo o que há de pior nos lanches de favela, constantemente passando mal e tendo a saúde piorada permanentemente por minha causa. E eu só rindo enquanto como o que há de melhor.
Convidados e convidadas com dor de barriga por comerem os alimentos fornecidos pelo evento (ou seja, por mim), enquanto eu e minha turma de associados saíamos para comemorar e jantar em restaurante de luxo.

-Tudo isso financiado por VOCÊ, otário, que paga para ir à evento de video game, quando a indústria está na merda (só tem jogo ruim), se deixando enganar pela promessa de que "o próximo vai ser bom", enquanto eu pego seu dinheiro e te dou comida estragada em troca.

 >>/399/
Continuação:

-De brinde, o evento bota uns shows de encerramento no lugar mais quente possível, para fazer o povão ir embora logo. De bandas à orquestras ("Xota na Cama" huehuehuehue) que são nada mais do que arranjos ruins de músicas de video games, ensaiados às pressas, para fazer um bando de marmanjos emotivos (ou seja, defeituosos) mostrarem que ainda são uns crianções que se prendem à infância que nunca mais voltará, ouvindo musiquinha de video game que poderiam ouvir de graça em casa, mas pagam 700 Reais para ouvir mal tocada ao vivo.

-Preços superfaturados em todos os stands, cortesia do nosso esquema de pegar seu dinheiro, seu OTÁRIO. Tudo o que você compra ali, nós compramos por menos de 10% do que você paga no evento. Mas como você é OTÁRIO, você paga uma fortuna para comprar camisa ruim, com montagem de imagens feitas da maneira mais vagabunda, só para sair por aí mostrando que é um retardado que gosta do Homem Aranha, do Goku ou do Super Mario. Enquanto eu e meus associados saímos com seu dinheiro em nossos bancos huehuehuehue.

-Toda "influenciadora" é prostituta contratada pelo evento.
Aprenda uam coisa: merdalher que joga video game na internet = prostituta. SEMPRE.
Nós metemos pica nelas enquanto botamos elas para jogarem video game na internet para fazer retardados sojados acharem que encontraram a "princesa" linda jogadora de video game, que curte o que eles curtem.
Tudo farsa.
Botamos elas lá para jogarem na internet, justamente para que otários gastem mais no evento e fiquem querendo voltar, na esperança de um dia namorarem com elas.
KKKKKK.
Os caras acham mesmo que estão diante de umas garotinhas nerds inocentes, quando na verdade são todas pagas para fingirem nerdisse, fingirem meiguice, e fingirem inocência, para manter os otários gastando dinheiro.
Ao fim do evento, vão todas para a cama conosco, organizadores, em orgias que duram a noite inteira.
Essa sua "linda nerdinha da internet" tá levando pica dos marombados despois que ela encerra a live stream dela, e você, otário, paga por tudo isso sem nem comer a vagabunda.

Fica aí mais uma dica: não seja um imbecil gastando dinheiro nessa merda da BGS. Tudo ali é feito para você desperdiçar o máximo de dinheiro, tendo o mínimo de ganho, criando uma ilusão de que você "recebeu pelo que pagou", quando na verdade, só fez é jogar dinheiro fora.

Toda e qualquer garota que tu pensou ter dado em cima de ti, foi paga para fazer isso. Para te deixar com vontade de ir ao evento todo ano, e desperdiçar mais dinheiro bancando nossas vidas de luxo.

Se tu tem filhos ou filhas, mantenha-os longe da BGS ou de qualquer outro evento de "entretenimento gamer/geek/nerd/ottaku". Tudo neles é planejado de forma meticulosa para fazer teus filhos perderem todo o dinheiro lá dentro e se tornarem viciados em frequentar o local sem nem sequer se darem conta de porque estão fazendo isso.
E de "brinde", se ainda houverem pessoas como eu na equipe atual de organização, teus filhos sairão envenenados por comida estragada huehuehuehue.

thumbnail of 14987c24.png
thumbnail of 14987c24.png
14987c24 png
(119.68 KB, 2000x1461)
thumbnail of 9db22b.jpg
thumbnail of 9db22b.jpg
9db22b jpg
(226.98 KB, 1600x1200)
 >>/396/
Mais um evento merda para você evitar:

Sana, evento de Fortaleza, Ceará.

Organizado em parte por merdestinos, então você já sabe que é feito por sub humanos, de raça mista e inferior. Portanto, tudo no evento é merda, assim como todo merdestino.

Chegou à ser o segundo maior evento do tipo no Brasil, o que só mostra o quão ruins são esses eventos.

Tive o desprazer de ser colocado em uma parceria entre esse evento e um de meus contratantes durante vários anos da década de 2010.

O evento começou como um clubinho de exposição e exibição de material pirata de anime e tokusatsu (super heróis japoneses) nas garagens de algum dos integrantes ou em praças públicas de Fortaleza. Mas logo cresceu para se tornar o típico evento mercenário "pega otário" igual à todos os outros já postados aqui.

O evento inteiro fica nas mãos de uns poucos organizadores cabeça-chata, vistoriados por um surrupiador que veio de fora da região. O cara basicamente forçou o evento à quase falência, para poder comprar a marca por um preço muito baixo, e depois fingir que "reergueu" o evento. Tática antiga, típica e que sempre funciona, poir essa turminha de fãs de qualquer tipo de ficção são sempre um bando de retardados fáceis de serem manipulados.

o evento conta com uma quantidade desproporcional de aberrações lgbt, visto que fez parceria com a embaixada coreana (e todo coreano é aberração lgbt) para colocar grupos de dança de travecos (vulgo, K-Pop) como atração principal do evento. Tudo em um esquema de lavagem de dinheiro, onde participam a embaixada coreana e também o governo do Ceará, que "patrocina" o evento com dinheiro público roubado desde que o surrupiador assumiu.

E porque o governo do Ceará "patrocina" evento privado? Porque é assim que a corrupção age no Brasil. Você acha que existe algum empreendimento verdadeiramente privado no Brasil? Se sim, você é tão retardado quanto quem frequenta esses eventos.
O governo sempre se mete em todo empreendimento que cresce demais, pois todo o governo no Brasil é incompetente, e todo político morre de medo de surgir empresário brasileiro com mais poder e influência do que o estado. Morrem de medo de um novo Sílvio Santos
E com isso, o governo se infiltra em todo empreendimento de sucesso financeiro. E com o Sana, não foi diferente.

De repente, o evento deixou de ser sobre sua proposta inicial (cultura japonesa para retardados) e passou a ser qualquer coisa que o governo mandasse, também para retardados. Com a intenção de usar o evento para desviar verba pública e redistribuir entre o governador, o prefeito, a embaixada coreana e os organizadores do evento.

Com isso, o Sana foi colocando cada vez mais dança de traveco/K-Pop (que é utilizada em todo o mundo para forçar a agenda das aberrações lgbt para as pessoas normais), retirou cantores japoneses para colocar lixo feminista como a Pity (mais uma agenda do governo comunista/merda), e dispensou todo tipo de convidado (especialmente dubladores) que não fossem comunistas e feministos, deixando apenas uma panela repetitiva de convidados que fazem parte desses grupos de fracassados.

 >>/402/
Continuação:

À medida em que isso foi ocorrendo, o evento mudou drasticamente e visivelmente. Você via antes umas vagabundas que pelo menos eram gostosas rodando pelo evento seminuas. Agora, o evento só tem gordas/feias e velhas, e um monte de aberração gay infestando o local com suas doenças sexualmente transmissíveis.
As poucas putas que sobraram ficaram na direção de cada área do evento.
Qualquer depósito de porra que seja minimamente gostosa foi isolada como diretora de algo no Sana, e são prostitutas contratadas pelo evento para posarem de diretoras. Os organizadores exigem isso. Diretora da área cosplay, diretora da área maid cafe, diretora da área de games, diretora da área de shows. Todas prostitutas que o organizador come e depois joga lá na diretoria do evento como "pagamento" por se porstituírem.

O que restou agora são palestras de gordas horrorosas sobre feminismo, aberrações gay rebolando para crianças no palco, gordas vestidas de personagens de desenho se achando lindas, sem perceberem o quanto as pessoas as ridicularizam por serem gordas, e dubladores palestrando sobre comunismo.
Tudo pago com dinheiro roubado dos cofres públicos.

E por fim, o velho esquema de prostituição envolvendo cosplayers. Como todo evento desse porte, o Sana tem um grupo dedicado exclusivamente à tráfico de depósito de porraes e crianças para prostituição, que são enviadas para São Paulo e outras regiões do Sudeste e do Sul do país.
Se você tem filha, namorada, esposa ou o que for, que frequenta o Sana, saiba que ela será abordada pela organização do evento para ser levada para se prostituir na grande São Paulo.
Você conhece alguma garota que fazia cosplay no Sana, e de repente "viajou" para o Sul ou Sudeste? Pois é. Ela foi levada para se prostituir lá. E o esquema é vistoriado pelos dubladores, em especial Guilherme Briggs, que age como um agenciador, frequentando eventos por todo o país para selecionar quais garotas e crianças serão levadas para se prostituírem para organizadores e políticos do Sul e Sudeste do país.

 >>/403/
Continuação:

Devido à todos esses ocorridos, o evento vem amargurando perda de público constantemente, correndo o risco de ir à falência. Pois todo mundo que frequentava via com clareza a atitude dos organizadores em deixar que tudo fosse usado como plataforma para prostitutas, comunistas, feministas e outrs lixos tentarem (em vão) empurrar suas políticas fracassadas, enquanto o evento ficava cada vez mais caro (pois precisavam desviar cada vez mais dinheiro para financiar os luxos do governador e prefeito).
O fracasso financeiro também ocorreu devido à decisões imbecis dos organizadores (afinal, todo comunista é burro por natureza, senão não seria comunista), tais como:

-Aceitar patrocínio da Coca-Cola com a condição de proibir a venda de água no evento. Imagine passar um calor no evento e só poder tomar veneno/refrigerante, porque a empresa não quer concorrência.

-Proibir "pegação". Um evento de jovens onde ninguém pode comer ninguém nem se esfregar nas gostosas, porque os seguranças aparecem para atraplhar. Quem foi o imbecil que aprovou isso? KKKKKK Só pode ter sido alguma gorda feiosa que tinha inveja das gostosas ficando com todos os Homens bonitos.

-Proibição de sentar no chão ou encostar em paredes. É isso mesmo que você leu. Sob pressão de marqueteiros (o fundo do poço da laia de empresários retardados), a organização do Sana foi encorajada à despachar seguranças para impedir que pessoas se encostassem nas paredes ou ficassem sentadas no chão. A "razaõ" disso é que todo marqueteiro é mentiroso, e queriam que toda foto e filmagem do evento tivessem apenas pessoas de pé, para dar a impressão de que estava tudo sempre em movimento, e que ninguém estava entediado (sentado ou encostado em parede), para que ninguém pegasse uma foto dessas onde tá todo mundo sentado porque ESSES EVENTOS SÃO UMA MERDA, para não pegar mal no currículo do mentiroso/marqueteiro.

E esse é o Sana.
Um prostíbulo cheio de viado e gorda, pretos fedidos e "gente" feia em todo canto (afinal, é no merdeste, terra dos pretos imundos e dos mestiços horrorosos) cuja função é desviar dinheiro público para as contas dos organizadores e seus comparsas dentro do govenro do Ceará, e prostituir meninas e crianças para os mesmos tipos que moram mais ao Sul e Sudeste do país.

Se você preza pela integridade de sua família, evite eventos como esse.
Eles são predatórios, agindo em cima de seus filhos e filhas, namoradas e esposas, para manterem um fluxo de prostitutas para figurões de outras rergiões do país.

thumbnail of 762f8d9f8.jpg
thumbnail of 762f8d9f8.jpg
762f8d9f8 jpg
(20.62 KB, 474x304)
thumbnail of 8874bd68be1.png
thumbnail of 8874bd68be1.png
8874bd68be1 png
(121.64 KB, 255x255)
 >>/396/
Nelson Sato (vulgo, Nelson CHATO).
Licenciador de seriados japoneses no Brasil.

Licenciador fracassado, que só conseguiu obter um pouco de sucesso por pura sorte e devido à incompetência de concorrentes ser maior que a sua, por um tempo.

Nelson Chato foi o responsável por trazer ao Brasil seriados de super herói japoneses, conhecidos como "tokusatsu".
Nelson não tinha planejamento algum, e apenas esbarrou por sorte em gente que fazia o trabalho por ele.
Sendo dono de locadora no bairro da Liberdade, em São Paulo, foi aconselhado por parentes à licenciar os seriados cujos mesmos perceberam que eram cosntatemente alugados.
Sim, licenciar pós aluguel. Pois a "locadora" do Nelson Chato era clandestina, e ele pedia para um parente no Japão gravar seriados por lá e trazer as fitas VHS quando vinha visitar o Nelson no Brasil. E Nelson alugava essas fitas de má qualidade para otários, com seriados gravados de forma caseira, sem licenciamento, completamente pirateados das tvs japonesas por um de seus parentes.
Foi com esse esquema de cobrar por pirataria que Nelson Chato foi ganhando dinheiro no Brasil por muito tempo. O que era bem comum, pois otário que pagava por material pirata tinha aos montes no Brasil.

Nelson Chato então "decidiu" licenciar esses seriados para tv. Digo "decidiu" entre aspas porque na verdade, foi obrigado pela polícia à licenciar ou ir preso por alugar material pirata.
Conseguiu então, de forma muito suspeita (e contestada até hoje), fechar contratos com as produtoras de tv japonesas para trazer esses seriados oficialmente ao Brasil, colocando-os para serem dublados em português. Sim, pois os otários que alugavam as fitas piratas em sua locadora padrão camelô alugavam em japonês mesmo. Algumas das crianças eram japonesas, mas também haviam crianças brasileiras otárias alugando as fitas sem entender nada do que assistiam, apenas para ver os heróis lá lutando nos seriados.

Mesmo depois de "conseguir" licenciar os seriados, Nelson não conseguiu nenhuma emissora que aceitasse exibir os mesmos em sua programação. Afina, Brasil é o país dos empresários burros, incluindo os donos de emissoras, e nenhum destes donos via vantagem em exibir seriados que eram sucesso absoluto de aluguel de VHS pirata. Mostrando mais uma vez que empresário brasileiro quando vai à falência, é por culpa própria mesmo.

Foi então que a celebridade Beto Carrero, cujo Nelson conheceu em um de seus shows, interveio e convenceu o dono da (agora falida) Rede Manchete à exibir os tais seriados. E a exibição dos mesmos foi um sucesso de audiência.
Perceba que Nelson Chato nunca consegue realizar suas negociações com sucesso. É sempre um parente ou um conhecido que intervém à seu favor, pois Nelson é um fracassado que quando tenta fazer algo pro conta própria, sempre falha. Esse detalhe é importante para entender o que ocorreu mais adiante.

 >>/405/
Continuação:

Após a exibição e sucesso dos seriados iniciais (alguns vão lembrar do Jaspion, e Changeman), Nelson Chato tentou criar uma empresa de licenciamento oficial no Brasil, para trazer mais desses seriados constantemente.
E é aí que entra a burrice e fracasso de Nelson Chato. Começando pela escolha de novos seriados. Em determinado momento, as empresas japonesas lhe ofereceram seriados animados, incluindo Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco. Mas Nelson, burro como sempre, NÃO QUIS, pois achava que desenhos seriam fracasso e que o futuro estaria em seriados com super heróis, principalmente os feitos para meninas. Pois é.
O velho é tão burro que deixou a concorrência trazer dois dos maiores sucessos em animes no mundo, para trazer Patrine no lugar deles. Lembra da Patrine? Seriado merda feito para retardados, onde a protagonista se vestia como se fosse desfilar em escola de samba e todo o elenco passava vergonha em situações e roteiros que envolviam ladrão comedor de correntes sendo derrotado por uma cárie, entre outras bizarrices.
Não deu outra, e Nelson Chato foi tomando prejuízo atrás de prejuízo, com suas escolhas imbecis sobre o que trazer para o Brasil, baseadas em seu julgamento falho sobre o que seria sucesso ou não.
Para Nelson Chato, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco eram considerados fracasso garantido, e Patrine era considarada sucesso.
Como dessa vez não tinha nenhum parente nem conhecido tomando decisões corretas em seu lugar, não deu outra: Nelson trouxe a bizarrice Patrine ao invés de trazer sucessos com Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco, e cada novo seriado trazido ia fracassando cada vez mais na tv e nas vendas de brinquedos, enquanto que seus concorrentes obtinham cada vez mais sucesso por trazerem os fenômenos Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco ao Brasil.

Uma nota sobre os brinquedos é que Nelson Chato, trambiqueiro como sempre, não licenciou brinquedos oficiais para trazer para o Brasil. Ao invés disso, pagou camelôs para re-pintarem e re-desenharem brinquedos de péssima qualidade com as imagens dos seriados exibidos na tv.
As crianças tinham que se contentar com lixo plástico vendido em qualquer camelô de esquina, apenas tendo um ou outro detalhe modificado para se parecerem com os personagens da tv, sendo vendidos como se fossem brinquedos "oficiais".
E por isso mesmo, o sucesso desses brinquedos durou pouco, e logo os parceiros comerciais do Nelson Chato começaram a reclamar do prejuízo que tomavam, mesmo com o Nelson enchendo os bolsos com a venda de seriados.
Enquanto isso, sua concorrência trazia brinquedos oficiais, que eram sucesso de vendas em todo o Brasil.

Após a falência de seus negócios, devido à sua incompetência, Nelson Chato passou à sobreviver de processos jurídicos que atirava para todo lado. Perdeu os direitos de exibição dos seriado, mas meteu processo em emissoras que os exibiam
Meteu processo em grupos de fãs/otários que exibiam seu seriado em eventos menores.

 >>/406/
Continuação:

E o caso mais bizarro: processou um cosplayer brasileiro que cria fantasias de alta qualidade baseadas nos super heróis dos seriados.
Esse cosplayer negociou com Nelson Chato e conseguiu comprar dele os direitos de uso das armaduras oficiais de um dos seriados de tv ,o Cybercops.
Isso porque o seriado foi um fracasso no Japão, e Nelson Chato conseguiu comprar os direitos de uso das armaduras originais, usadas nas filmagens do seriado, e trazê-las ao Brasil para pagar um bando de pé rapado para vestí-las em apresentações ao vivo.
Porém, essas apresentações ao vio também foram um fracasso no Brasil, e Nelson estava perdendo dinheiro (de novo) para manter essas armaduras em bom estado.
E é aí que entra o cosplayer. Nelson Chato contratava esse cosplayer para fazer a restauração das armaduras, reconstruindo partes danificadas. Depois que as apresentações ao vivo se mostraram um fracasso, Nelson não queria mais gastar dinheiro consertando as armaduras. então o cosplayer propôs comprar os direitos de uso das mesmas, e Nelson aceitou, pois só pensa em ganhar dinheiro rápido.
O cosplayer, agora com contrato assinado pelo próprio Nelson Chato, e com autorização da produtora japonesa dos seriados, a Toho, possui os direitos de uso dessas armaduras.
E nesse período foi quando fazer cosplay se tornou sucesso no Brasil. O cosplayer ganhou muito dinheiro sendo convidado como atração em eventos e também para palestras sobre manufatura e manutenção de fantasias.
Seu maior destaque eram as fantasias que criava, que pareciam tão boas quanto as oficiais usadas em seriados. E também o fato de ser agora o dono de um conjunto de armaduras que eram de fato as oficiais, trazidas direto do Japão, autorizadas pelo Nelson Chato e pela empresa japonesa.
Nelson Chato então com inveja da fama e do dinheiro ganhos pelo cosplayer, tentou processar o mesmo. NELSON SATO PROCESSOU UMA PESSOA POR COMPRAR DELE MESMO, COM CONTRATO ASSINADSO PELO PRÓRIO NELSON.
Esse é o tamanho da burrice desse velho fracassado.
Não tendo visão de negócios para nada, vendeu os direitos do uso de um produto. A pessoa que comprou fez melhor uso do produto do que o próprio Nelson fez. Nelson ficou com raiva disso e meteu um processo no cara por ele ser mais competente do que o Nelson (o que não é difícil).
Como o processo não deu em nada, afinal o cosplayer provou que tem os documentos assinados pelo próprio Nelson cedendo os direitos de uso à ele, Nelson Chato passou então á subornar grupinhos de influenciadores merdas na internet para difamarem o cosplayer.
Grupos como o "Resistência Tokusatsu" e "TokuDoc" são agora parte da máfia do Nelson Chato que visa difamar o cosplayer por ser mais competente que o Nelson.
Com o tempo, esses grupinhos foram perdendo relevância, já que o público viu que são um bando de subornados que só falam aquilo que são pagos para falar.
Já o cosplayer prosperou mais do que nunca. Agora, várias empresas japonesas o contrataram como restaurador oficial. O trabalho dele é tão bom, que as empresas preferem mandar as fantasias oficiais dos seriados japoneses para o Brasil, para esse cosplayer restaurar, do que pagar para japoneses restaurarem, tamanha é a qualidade do trabalho desse cosplayer.

 >>/407/
Continuação:

Agora que não pode mais roubar dinheiro das pessoas através de processos inválidos, Nelson Chato tentou entrar no ramo de licenciamento novamente, mas licenciamento para streaming the seriados.
E como sempre foi burro e incompetente, suas negociações demoraram anos para serem concluídas, culminando em lançamentos de produtos com anos de atraso em realção às estréias originais, e ainda por cima (mal) dublados.
O público que já assistiu tudo em sites piratas (sempre priateie tudo) poucos dias depois do lançamento oficial, com boas legendas e boa tradução, teriam que esperar de 4 à 6 anos para assistir os mesmos seriados, mal traduzidos e mal dublados (como se existisse dublagem boa), se dependessem do Nelson Chato e de seus lançamentos oficiais, todos ruins e atrasados.
Franquias que já deixaram de ser famosas e foram abandonadas pelos fãs por terem decaído em qualidade são enaltecidas pelo velho burro, porque ele levou tanto tempo para conseguir concluir as negociações, que só agora conseguiu laná-las oficialmente no Brasil.
Para variar, Nelson Chato continua amargurando prejuízos, pois ninguém que trabalha com ele consegue lucrar, devido Às suas decisões imbecis e negociações lentas, fazendo assinantes, patrocinadores e público em geral rejeitarem seus proidutos, mesmo sendo estes oficiais.

E esse é Nelson Sato/Chato. Um velho incompetente que nhão consegue sucesso em nada sem ajuda de parentes e capachos, e que quando perde dinheiro em projetos falidos, recorre à processar fãs e parceiros de trabalho, para tentar lhes roubar algum dinheiro para pagar suas enormes dívidas.

thumbnail of 1f538ea71421.jpg
thumbnail of 1f538ea71421.jpg
1f538ea71421 jpg
(54.37 KB, 1300x691)
 >>/396/
Continuando com esse BOSTA que além de vesgo, é viado e frouxo:

Felipe Neto (sinônimo de bosta).

(Ei, Felipe Neto! Pelo meu jeito de postar, você sabe muito bem quem sou eu! Tenta me processar, que eu quero ver! Tu toma uma bala na cabeça no mesmo dia, seu BOSTA!)

Aberração gay e vesga (qual é a desse povo da internet que são tudo vesgo? É fetiche dos agenciadores?) que fez fama xingando outras aberrações igual à ele, enquanto fingia ser gente.

Pra variar, merdalheres (que são seres inferiores e todas burras) fizeram a fama de Felipe Neto Bosta, acessando seu canal só pra ver a aberração dar xilique, imitando o youtuber sueco Pewdiepie (que é o que todo youtuber brasileiro faz), sem nem se importar com o conteúdo bosta que era apresentrado.

Rendeu uma boa zoeira contra modinhas merdas como a banda Restart (lembra deles? Depois da pedrada que um deles tomou ao vivo no show, a banda morreu, junto com parte do cérebro danificado pela pedrada KKKK), e demais lixos que o Brasil copia do esgoto de outros países. Assim como o próprio Felipe Neto Bosta.

Mas aí, como todo oportunista vendido, bastou perder público e dinheiro, que resolveu virar lacrador (o caminho dos fracassados).

Desde então, passa a vida falando sobre feminismo, direitos das aberrações lgbt, dos peles de merda, e tudo mais que não presta.
Sobrevive de doações de otários que jogam dineiro fora paras ouvir lacração todo dia para tentarem esquecer o quão inúteis são suas vidas.

Assim como a Isis Vasconellos, foi "adotado" por filial da Google no Brasil, que lhe dá regalias em troca de servir de espião digital.

 >>/409/
Continuação:

O esquema funciona assim: Felipe Neto Bosta e seu cartel criam contas falsas para cometnar em vários outros youtubers concorrentes, importunando todo mundo. Coletam todo tipo de informação dadas à eles pela própria Google. Espalha essas informações privadas dos seus concorrentes e seu "canal de tretas", com sua conta falsa. Misturando informações pessoais comprometedoras aos comentártios importunando os concorrents, pega quaisquer reações deles e posta em várias redes sociais e em seus canais, criando uma imagem de que seus concorrentes são um bando de vagabundos e/ou descontrolados (e são mesmo, assim com o próprio Felipe Neto Bosta), fazendo com que a concorrência perca assinantes e ao mesmo tempo seu "canal das tretas" ganhe mais visualização e assinantes.
Tudo aprovado pela Google, que só quer é ver a lacração rolando e o dinheiro de otários sendo desperdição com a empresa (que ficar com uma alta porcentagem de tudo o que é doado à qualquer canal).

Quando não está extorquindo dinheiro de otários, está tentando ganhar a vida processando qualquer um por qualquer coisa que digam sobre FELIPE NETO BOSTA.
Inseguro como todo sojado/viado, usa da lei para tentar intimidar quem fala verdades sobre o bosta.
Será um prato cheio para ser atacado enquanto caído, quando passar o período em que possui dinheiro e contatos. E vai passar, pois fracassado é sempre fracassado, e o apoio que recebe agora é temporário. Logo perderá tudo, e será diversão garantida para todo o Brasil atacar o bosta de todos os lados.

No mais, é um estuprador de crianças. Vive convidando crianças (só meninos) para visitar sua casa, sob pretexto de participarem de gravações para seu canal. Sendo um viado pedófilo, Felipe Neto Bosta estupra esses meninos ao chegtarem em sua casa.
As mães dos meninos, oportunistas como toda merdalher, fingem que não viram nada, enquanto ganham dinheiro de suborno pago pelo Felipe Neto Boista. Ou seja, dinheiro pago pelos otários que doam para o canal dele.
Quando o dinheiro acabar, aguardem ver essas mães de merda todas "de repente" aparecerem denunciando o bosta por ter estuprado os filhos delas, se dizendo indignadas, enquanto fingem choro, mas longe das câmeras, comemorando o dinheiro que ganharam ao prostituírem os próprios filhos para um viado pedófilo.

Há várias ex "amigas" do bosta que já estão encaminhando dossiês completos sobre ele, apenas aguardando o sinal para apresentarem uma avalanche de provas para derrubarem o bosta completamente.
E também alguns ex membros de sua equipe, que agora que perderam a fonte de renda, querem mais é ver o circo pegar fogo kkkkkkk.

Se você é um dos que foi prejudicado por Felipe Neto Bosta, prepare sua arma, que em breve, o bosta estará perdendo tudo, e você poderá se vingar, junto à outros.
Esse sojado viado está gartantido de morrer sob tortura, por se achar acima dos outros.

thumbnail of 71ff19a2646.png
thumbnail of 71ff19a2646.png
71ff19a2646 png
(7.46 KB, 750x750)
 >>/396/
 >>/397/
 >>/399/
https://archive.fo/4vG0R

Bandai foi exposta como empresa lacradora/marxista.

A empresa agora está tomando um prejuízo por querer fazer propaganda pró-negros em seus jogos mais recentes.
E também por financiar parada gay no Japão, junto com as empresas Capcom, Sega e Square-Enix (todas desenvolvedoras de video games).

A empresa é envolvida em tudo quanto é produto japonês, desde brinquedos, video games, bonecos, equipamentos eletrônicos, jogos de carta, jogos de tabuleiro, e muito mais.

E ela é uma das principais patrocinadoras desses eventos merdas tanto de anime/otaku quanto de video games.

Lembrando que a empresa é dona dos das empresas que criaram Dark Souls, Elden Ring, jogos de animes como Dragon Ball, Naruto, One Piece, e dos seriados dce super heróis em live action, como Kamen Rider, os Super Sentai/Power Rangers, e também produtos como o jogo de cartas do Yugioh.

Todas as empresas que produzem esses artigos trabalham em parceria com a Bandai, ou são empregadas dela, pois é a Bandai quem cria os produtos e toma parte do lucro.

Quem tem filhos não deve deixar eles frequentarem esses eventos. São todos financiados por empresas como a Bandai e outras marxistas. Apenas querem roubar seu dinheiro para sair financiando parada gay e propaganda à favor de peles de merda.

Quem lacra não lucra.
Lacrou? Faliu!

 >>/396/
https://archive.vn/WwIOi
"Como mobilizamos jogadores de video game para votar na esquerda durante as eleições no Brail."

Das palavras dos próprios ratos judaicos, está aí mais uma prova.

Grupo judaico comunista admite que financiou streamers/youtubers (como Celbit, Felipe Neto e outros lixos) para influenciarem jogadores de videogame no Brasil à votarem na esquerda.
O grupo admite ter utilizado principalmente 9mas não somente) o Twitch para fazer lives onde botavam os mal influenciadores para jogar com o público (tanto video games quanto partidas de RPG de mesa) e no meio da jogatina, ficar fazendo propaganda comunista, para convencer jovens e principalmente (segundo a própria máfia), as mulheres, pois elas "são mais fáceis de serem influenciadas e manipuladas emocionalmente".

Está aí para todos verem.
Streamers e grupos que fazem eventos de entretenimento são apenas fachada para uma máfia de ativismo esquerdista.

Não seja burro de ser influenciado por essa máfia.

thumbnail of 5920d2.png
thumbnail of 5920d2.png
5920d2 png
(255.92 KB, 2400x2400)
thumbnail of 3bcf0ee168.jpg
thumbnail of 3bcf0ee168.jpg
3bcf0ee168 jpg
(9 KB, 474x248)
thumbnail of d73a01725.png
thumbnail of d73a01725.png
d73a01725 png
(52.75 KB, 2400x2400)
 >>/396/
 >>/409/
Empresas fabricantes de chocolate patrocinam esses eventos de entretenimento.

E todas essas empresas de chocolates estão envolvidas em corrupção e distribuição de "alimentos" contaminados/veneno.

Esses eventos estão sempre vendendo esses venenos em suas barracas de lanche, para otários comprarem por preço superfaturado e ainda por cima estragarem sua saúde.

A Lacta colocou Felipe Neto como garoto propaganda, e tomou foi um boicote e prejuízo. Quem lacra, não lucra. Lacrou? Faliu!
https://archive.ph/5AILE

Chocolates Hershey's fazem comercial com aberração travesti, e tomaram um boicote e prejuízo. Quem lacra, não lucra. Lacrou? Faliu!
https://archive.is/Wu2Ep

Chocolates Hershey's e Lindt utilizam metais pesados (tóxicos, causadores de câncer e outras doenças) em seus chocolates.
Essas emnpresas só lhe vendem veneno.
https://archive.is/z8a4L

Nestlé e Hershey's utilizam crianças como escravas para criarem produtos das empresas.
Você financia a escravidão de crianças, ao comprar dessas empresas.
https://archive.is/k2a6S

Nestlé oloca mais açúcar em comidas de bebês.
A Nestlé quer que seus filhos crescçam fracos e doentes, para nunca terem vontadec de nada, e continuarem viciados nos produtos/venenos da empresa.
https://archive.is/jFUfT

Polêmica envolve produção de água pela Nestlé no Sul de Minas Gerais.
Corporações como a Nestlé querem controlar até a água que você bebe.
https://archive.is/Upm5a

Nestlé reconhece em documento interno que mais de 60% de seus produtos não são saudáveis.
Todas essas empresas mentem para você sobre os produtos delas, mas sabem muito bem que são puro veneno.
Não seja otário de comprar veneno.
https://archive.is/Qs1iP

Chocolates Garoto possuem fragmentos de vidro.
As empresas lhe vendem qualquer porcaria, não importando se algo vai lhe fazer mal ou te matar.
https://archive.is/RXM3e


Nestlé e Garoto se tornarão uma única empresa.
Essas corporações querem monopólio sobre tudo o que produzem.
E você, otário, financia isso, para depois não ter sequer água para beber, quando esses monopólios tentarem controlar tudo.
https://archive.ph/92YPo

Nunca coma nada que possua CNPJ.
Empresas não produzem alimentos.
Empresas produzem veneno.

E otários que frequentam eventos de entretenimento são o principal alvo dessas empresas.

Esses chocolates e quaisquer alimentos com açúcar processado destróem a saúde. Boicotando tudo, você economiza e ainda se mantém saudável.

thumbnail of 373edd509.jpg
thumbnail of 373edd509.jpg
373edd509 jpg
(33.64 KB, 474x475)
thumbnail of 480a406d0.jpg
thumbnail of 480a406d0.jpg
480a406d0 jpg
(15.42 KB, 350x269)
 >>/396/
 >>/399/
Todos os eventos de videogame são fachada para um cartel de gays pedófilos.

Joey Cuellar, o dono do maior torneio de video games do mundo e financiado pela empresa Sony, usava o evento para crianças, e levava os meninos para motéis, primeiro atraindo-os com os video games e as promessas de premiação em dinheiro:
https://web.archive.org/web/20240810160536/https://www.gamedeveloper.com/business/evo-co-founder-ceo-joey-cuellar-removed-after-sexual-abuse-allegations

https://archive.ph/zKl30

Jogadores "profissionais" dos jogos Super Smash Bros são também gays pedófilos e utilizam torneios para aliciar crianças:
https://web.archive.org/web/20240810160907/https://kotaku.com/over-50-sexual-misconduct-allegations-have-the-super-sm-1844328719

https://archive.is/1aQUC

Jogadores "profissionais" dos jogos Guilty Gear também fazem parte do cartel gay que alicia e estupra crianças em torneios e eventos de video game:
https://yt.artemislena.eu/watch?v=AcdN28inHL8

E eventos como o Brasil Game Show fazem parte desse cartel, pois é um evento patrocinado pela sony. E quem já foi ao evento pôde comprovar como a BGS emprega os mesmos tipos de gays pedófilos que aliciam crianças, e já há vários casos e denúncias de ocorridos similares, que a organização do evento tenta abafar.

Nunca deixe seus filhos participarem de eventos de video game. São todos utilizados para atrair crianças para serem estupradas por gays pedófilos. E tudo patrocinado por empresas ligadas ao ramo, tais como a Sony e a Microsoft.


thumbnail of 45980.webp
thumbnail of 45980.webp
45980 webp
(50.05 KB, 1280x720)
 >>/396/
 >>/399/
A Nintendo contratou uma aberração gay pedófilo para ser diretor geral e escritor dos enredos dos jogos de Pokemon:
https://archive.ph/pPvGV

A aberração gay admite abertamente que a intenção é aliciar crianças. E a Nintendo está ok com isso.

Toda empresa de video game é marxista e usa seu dinheiro para financiar aberrações.
Seja inteligente e boicote tudo.
Sempre que você pagar por algum jogo, você está sendo otário.

thumbnail of 3c00d8d3.webp
thumbnail of 3c00d8d3.webp
3c00d8d3 webp
(15.63 KB, 650x366)
 >>/396/
 >>/399/
 >>/457/
A Nintendo usa o jogo Pokemon Go para espionar você e coletar seus dados para colocar em uma IA feita para te manipular à gastar mais ainda com jogos lixo.

How Pokémon Go covertly captured your data for years to train a massive AI model
https://archive.ph/v1eOT
> Players of "Pokémon Go" — an augmented reality (AR) mobile game that took the world by storm upon its release in 2016 — have been unkowingly training an artificial intelligence (AI) model to map the planet at street level.
> The announcement, made Nov. 12 in a blog post on Niantic’s website, reveals that the company has drawn data from more than 10 million scanned locations worldwide, with users adding around 1 million more new scans each week.
blog post link:
https://archive.ph/1SVcp
> This might seem like a strange task. For humans, our existences in the physical world has already exposed us to innumerable examples that helped us to build a robust spatial understanding.
> "But for machines, this task is extraordinarily difficult. Even the most advanced AI models today struggle to visualize and infer missing parts of a scene, or to imagine a place from a new angle," Niantic representatives wrote in the post.
< "It's so incredibly 2020s coded that Pokémon Go is being used to build an AI system which will almost inevitably end up being used by automated weapons systems to kill people,” Elise Thomas, a senior intelligence analyst at the Institute for Strategic Dialogue, a political advocacy organization, wrote on X.

Um bando de otários que baixaram esse aplicativo agora tiveram seus dados roubados pela Nintendo.

Toda empresa da indústria do entretenimento é sua inimiga.
Seja inteligente e boicote tudo.
Não seja um desses otários que se vicia em comprar produto lixo e ainda deixam seus dados serem roubados e usados contra eles, para desperdiçarem ainda mais dinheiro com produto lixo.


Post(s) action:


Moderation Help
Scope:
Duration: Days

Ban Type:


21 replies | 18 file
New Reply on thread #396
Max 20 files0 B total