/dogola/ - Dogola

O mundo te odeia, devolva esse ódio.


New Reply on thread #183
X
Max 20 files0 B total
[New Reply]

[Index] [Catalog] [Banners] [Logs]
Posting mode: Reply [Return]


thumbnail of 71ff19a264.png
thumbnail of 71ff19a264.png
71ff19a264 png
(7.46 KB, 750x750)
Fio dedicado à meter o pau nessa merda que é o entretenimento, nesses eventos merdas, nessas celebridades merdas, nessas pseudo-celebridades merdas, nesses influenciadores merdas.

Enfim. Para falar mal geral do entretenimento. Para expor tudo de ruim que ocorre nos bastidores do entretenimento.

Começo com essa merda da CCXP:

-Prometem 30 atrações, mas você, otário, só vai conseguir ver 2 ou 3, porque as filas duram 3 horas ou mais.

-Você, otário, paga um valor enorme, para não ter acesso à quase nada, devido às já mencionadas filas enormes.

-Se quiser evitar as filas, você, otário, tem que pagar extra, com o valor já passando dos mil Reais.

-Cheio de gorda fedorenta e horrorosa. Cheio de viado. Cheio de sojado/"macho" beta que morrem com um soco na cara mas se vestem como se fossem algum super herói de filminho merda.

-Premiações compradas em camelô de muambeiro, dadas aos otários que mais passarem vergonha em "concursos".

Um bando de influenciadores subornados para falar bem da merda do evento, mesmo se o dito cujo for literalmente localizado em um lixão.

-Influenciadores que, quando estão nos bastidores, só metem o pau em seu público, mas aparecem sorrindo para o mesmo quando em público, enquanto tentam convencer esses fãs otários de que aquele evento que é igual à todos os outros, é único e "o melhor que já houve".

-Otários em toda parte, jogando dinheiro fora em lixo feito de plástico, ou jogando dinheiro fora para alguma vadia gorda da internet poder abraçá-los sem chamar a polícia.

-Tudo patrocinado por empresas que querem mais é ver esses otários mortos, se não fosse pelo dinheiro que desperdiçam com as mesmas.

-Empresários e associados saem ricos, enquanto os otários saem fedidos com o suor uns dos outros e dos convidados, enquanto perdem todo o dinheiro, que jogaram fora pagando por coisa inútil.

-Shows e convidados para "palestras" que vão lá só para receber pagamento, enquanto pregam "amar a profissão", mas que nos bastidores, admitem odiar o que fazem, odiar os fãs, odiar quem os contrata, e odiar quem trabalhar para eles.

E como sei de tudo isso? Porque já fui do alto escalão da organização desse e de outros eventos. Lucrei bastante, ao ponto de não precisar trabalhar nunca mais. E por isso mesmo venho aqui dizer à todos: se você curte entretenimento (filminho, quadrinho, joguinho, eventinho, musiquinha, cantorzinho, etc) você é retardado.
E se você desperdiça dinheiro com alguma dessas coisas, você é otário.
Você está sustentando pessoas como eu, que não estão nem aí pra você, e só queremos pegar seu dinheiro e ir viver no luxo, enquanto você passa fome.

À moderação: parênquima paliçádico repostado de outras boards. Boa parte desses eventos é financiado pela escória lacradora, e é importante mostrar ao povão o quanto de roubo e corrupção existe neles, para começarem a boicotar esses lixos.

Palavras de quem trabalhou em evento e ganhou muito com eles: eventos de entretenimento são todos uma merda, feitos para enganar otários.
thumbnail of 65a1141.png
thumbnail of 65a1141.png
65a1141 png
(232.58 KB, 3109x1109)
 >>/183/
Trago agora outra merda que é o:

Anime Friends.

-O evento das otaku gordas (se existir otaku magra no Brasil, eu nunca vi).

-Evento criado às pressas para tentar trazer cantores japoneses ao Brasil.

-Não tem nada mais que preste no evento. Sério mesmo. É o show dos japoneses, e só. Porque se tu ficar pra ver o resto do evento, tu só vai ver otaku gorda e otaku pardo e preto por toda parte.

-E o por quê disso? Porque o evento sedia a edição brasileira do WCS. Concurso de cosplay mundial, que leva uma dupla pro Japão de graça, se ganhar. Vai um monte de pardo e preto ao evento tentando ganhar uma vaga, todo ano.

-A melhor coisa disso tudo é que os japoneses são baseados e nunca levam pardo nem preto. O WCS quer é gente bonita (portanto, Branca) para aparecerem nas capas de revistas e sites oficiais da empresa que patrocina tudo, como modelos para atrair público. Um bando de pardos e pretos iriam é expulsar todo mundo com a feiúra típica das raças inferiores, e os japoneses sabem disso. É hilário ver todo ano um bando de pardos e pretos achando que vão sequer ter alguma chance de ganhar vaga, sendo eliminados pelos casais Brancos, que são sempre mais bonitos por serem Brancos.

-De resto, é mais um evento onde só vão gordas (com exceção das bonitonas Brancas que concorrem ao WCS), onde um público otário é enganado à desperdiçar dinheiro em um evento que não oferece nada além de um showzinho de 1 hora no final, passando puro tédio o dia todo, só esperando a hora do show dos cantores japoneses, que é a única coisa que presta. Poderiam transformar tudo em apenas um concerto anual, que seria melhor.

-Começaram a trazer atores japoneses também. E esses são o ponto máximo da vergonha alheia. Um bando de zé ninguém, velhos, FEIOS PRA CARALHO (principalmente as atrizes japonesas velhas) que nem sequer possuem mais carreira no ramo, aparecendo apenas em pontas em seriados e filmes, sendo levados à dar "palestras" no Anime Friends onde não têm absolutamente NADA de útil à dizer, e se resumem à ouvir otaku velho gritando os nomes deles.

thumbnail of 89a609d18.jpg
thumbnail of 89a609d18.jpg
89a609d18 jpg
(34.49 KB, 599x449)
 >>/184/
Continuação:

-Dentro dessas pérolas, houve situações como atores japoneses que estava visivelmente constrangidos de estarem presentes no evento ,sendo idolatrados por um bando de brasileiro pardo e velho (procurem por Tetsuo Kurata no Anime Friends, e terão uma ideia do que digo), e depois voltarem ao Japão xingando os fãs, quando o dinheiro do cachê já estava devidamente pago.
A reação dos pardos e pretos ao ver seus ídolos velhos xingarem os próprios é impagável.

-Nesse quesito, participei de um esquema onde eu e outros, todos nós pagos por um concorrente do Anime Friends, criamos várias contas em redes sociais com o único intuito de perturbar esses atores japoneses dia e noite, nos fazendo passar por fãs autistas, chatos, grudentos (enfim, o típico público desses eventos) até o ponto em que os atores se encheram dos brasileiros por nossa causa, e bloquearam tudo o que era do Brasil. Com isso, contratos para trazê-los ficaram quase que impossíveis de serem firmados, e o evento foi à falência. O dono, um mané retardado como o próprio público dele, foi forçado à vender o evento para o concorrente (o que nos contratou para tal esquema), perdendo tudo o que construiu ao longo dos anos, sem nem se dar conta de que foi tudo esquematizado e devidamente planejado. Heh.

-O mais engraçado foi ver um bando de grupos de fãs (Resistência Tokusatsu, Tokudoc, e outros, todos compostos por comunsitas e feministos) apelarem aos fãs para não importunarem os japoneses, sem nem se dar conta de que era tudo um esquema para forçar a venda do evento à preço de banana para o concorrente. Agora, devidamente vendido, paramos de importunar os japoneses, e os fãs ficaram com um evento pior ainda, mais caro, mais desorganizado, e com menos convidados. E eu e meu grupo? Ficamos ricos. Huehuehue.

Aprendam a lição, bando de otaku/retardados: ninguém trabalha por ser fã. Todo mundo quer é DINHEIRO. Evento é negócio. E negócio é sobre FICAR RICO ÀS CUSTAS DE OTÁRIOS COMO VOCÊS.

Vale tudo nos negócios. Qualquer esquema para derrubar o concorrente e tirar ele da jogada, tá valendo. Não importa quem será importunado ou quem sairá perdendo no processo. O que importa é o lucro ganho ao fim do esquema.

Se você vai trabalhar em evento, ou criar um evento, ainda com a mentalidade retardada de "é feito de fã para fã", você será destruído completamente por pessoas inteligentes, que sabem que o bom da vida é LUCRAR.

De fã para fã é o caralho. O negócio é mais dinheiro nas minhas contas bancárias.

thumbnail of 7029414e3eeb7.jpg
thumbnail of 7029414e3eeb7.jpg
7029414e3eeb7 jpg
(116.91 KB, 861x321)
 >>/183/
E agora, um dos (se não O) pior evento de "entretenimento" para retardados do Brasil:

Brasil Game Show (BGS).

Tive o prazer de organizar essa merda por muitos anos, arrancando dinheiro de milhares de retardados por todo o Brasil.

-Montado em um dos esquemas mais antigos do mundo: fazer retardados se cansarem andando por enormes saguões, e depois vender lanches e bebidas à preços superfaturados.

-Atrai a corja da corja dos sojados fodidos mais feios e grotescos que você possa imaginar.

-O público mais retardado de todos, que paga 300, 700, 1.000, 2.000 Reais ou mais, para passar o dia andando pelos galpões olhando uns aos outros, olhando stands do Banco do Brasil (que atração incrível KKKKK), jogando jogo que poderiam pegar de graça em casa, ou ouvindo um bando de zé ninguém falando sobre nada.

-Todos os convidados são ou investidores oportunistas sem nenhuma noção sobre investimentos, ou manés ligadas à produção de video games, mas já em sua decadência, muito longe de seus dias de glória (se é que tiveram).

-O evento serve até de medida contrária à investimentos: se você quer saber quem vai fracassar na indústria de video games, é só procurar quem já foi convidado da BGS. TODO convidado da BGS entrou em fase de decadência e/ou falência logo depois de participar do evento.
É bem provável que o dono do evento convide esses decadentes justamente porque são baratos. Quem é bem sucedido não vai à BGS.

-A putaria rola solta nos bastidores do evento. Todo mundo come todo mundo, se assim quiserem.
Essa é a principal razão pela qual as feministas (vulgo, merdalheres feias e gordas) começaram a reclamar do evento. Afinal, as gostosas fazem sexo rodado com os homens de melhor aparência, que são staff dos eventos, deixando as gordas e feias abandonadas, que é o que merecem.

-As cosputas já iniciaram tantas brigas nos bastidores, que a área cosplay foi jogada para o fundo do evento, ao lado do banheiro mais fedido do local. Cortesia nossa, os (ex) adnistradores do evento, que ficamos de saco cheio das reclamações dessas vagabundas. Agora ninguém que vai ao evento sequer encontra as vadias, que ficaram todas isoladas ao lado do literal esgoto do evento, por serem um bando de mimadas de merda.

-O dono e os admnistradores só planejam como extorquir mais dinheiro dos otários que frequentam essa merda.
Toda reunião se resume em "como arrancar mais dinheiro dos otários", onde planejamos cada mínimo detalhe e desculpa esfarrapada para aumentar os preços e deixar VOCÊ pobre enquanto ficamos ricos.

thumbnail of 43115fcb80.jpg
thumbnail of 43115fcb80.jpg
43115fcb80 jpg
(32.73 KB, 474x266)
 >>/186/
Continuação:

-Stands de jogos independentes feitos por brasileiros. O cúmulo da perda de tempo.
A criatura tem que ser do fundo do poço da imbecilidade, retardado entre os retardados, nível Síndrome de Down, para gostar de jogo brasileiro. Existe sentença que melhor defina "merda" do que JOGO BRASILEIRO? Deveriam estar nos dicionários como sinônimos.
Um bando de fracassados que só conseguem "criar" jogos imitando outros jogos que já existem e que eles gostam.
O cenário de "desenvolvedores" (imitadores é mais correto) de jogos brasileiros é composto 100% de feministos comunistas. Ou seja, só tem burro ali dentro.
Não produzem um jogo sequer de qualidade. E por isso mesmo, vão à BGS mendigar atenção de qualquer um que seja desinformado ou burro o suficiente para investir em jogo feito pelo tipo de programador e designer mais merdas que existem no mundo: os brasileiros.
Se tu tem dinheiro para investir, corra para longe de desenvolvedores de jogos brasileiros. Tu só vai à falência se tu investir nessa corja de sub humanos.

-Quando eu era da organização, algumas vezes fui encarregado de prover a encomenda dos alimentos do evento, recebendo uma verba para isso.
Eu embolsei quase todo o dinheiro, deixando apenas uns poucos trocados para pagar pelos lanches mais baratos e ruins que pude encontrar, feitos em favela, tudo contaminado, que é o que esses merdas que frequentam esses eventos merecem.
Eu é que não vou gastar dinheiro que pode ir para as MINHAS contas bancárias alimentando um bando de sojado fodido.
Passaram anos comendo o que há de pior nos lanches de favela, constantemente passando mal e tendo a saúde piorada permanentemente por minha causa. E eu só rindo enquanto como o que há de melhor.
Convidados e convidadas com dor de barriga por comerem os alimentos fornecidos pelo evento (ou seja, por mim), enquanto eu e minha turma de associados saíamos para comemorar e jantar em restaurante de luxo.

-Tudo isso financiado por VOCÊ, otário, que paga para ir à evento de video game, quando a indústria está na merda (só tem jogo ruim), se deixando enganar pela promessa de que "o próximo vai ser bom", enquanto eu pego seu dinheiro e te dou comida estragada em troca.

 >>/187/
Continuação:

-De brinde, o evento bota uns shows de encerramento no lugar mais quente possível, para fazer o povão ir embora logo. De bandas à orquestras ("Xota na Cama" huehuehuehue) que são nada mais do que arranjos ruins de músicas de video games, ensaiados às pressas, para fazer um bando de marmanjos emotivos (ou seja, defeituosos) mostrarem que ainda são uns crianções que se prendem à infância que nunca mais voltará, ouvindo musiquinha de video game que poderiam ouvir de graça em casa, mas pagam 700 Reais para ouvir mal tocada ao vivo.

-Preços superfaturados em todos os stands, cortesia do nosso esquema de pegar seu dinheiro, seu OTÁRIO. Tudo o que você compra ali, nós compramos por menos de 10% do que você paga no evento. Mas como você é OTÁRIO, você paga uma fortuna para comprar camisa ruim, com montagem de imagens feitas da maneira mais vagabunda, só para sair por aí mostrando que é um retardado que gosta do Homem Aranha, do Goku ou do Super Mario. Enquanto eu e meus associados saímos com seu dinheiro em nossos bancos huehuehuehue.

-Toda "influenciadora" é prostituta contratada pelo evento.
Aprenda uam coisa: merdalher que joga video game na internet = prostituta. SEMPRE.
Nós metemos pica nelas enquanto botamos elas para jogarem video game na internet para fazer retardados sojados acharem que encontraram a "princesa" linda jogadora de video game, que curte o que eles curtem.
Tudo farsa.
Botamos elas lá para jogarem na internet, justamente para que otários gastem mais no evento e fiquem querendo voltar, na esperança de um dia namorarem com elas.
KKKKKK.
Os caras acham mesmo que estão diante de umas garotinhas nerds inocentes, quando na verdade são todas pagas para fingirem nerdisse, fingirem meiguice, e fingirem inocência, para manter os otários gastando dinheiro.
Ao fim do evento, vão todas para a cama conosco, organizadores, em orgias que duram a noite inteira.
Essa sua "linda nerdinha da internet" tá levando pica dos marombados despois que ela encerra a live stream dela, e você, otário, paga por tudo isso sem nem comer a vagabunda.

Fica aí mais uma dica: não seja um imbecil gastando dinheiro nessa merda da BGS. Tudo ali é feito para você desperdiçar o máximo de dinheiro, tendo o mínimo de ganho, criando uma ilusão de que você "recebeu pelo que pagou", quando na verdade, só fez é jogar dinheiro fora.

Toda e qualquer garota que tu pensou ter dado em cima de ti, foi paga para fazer isso. Para te deixar com vontade de ir ao evento todo ano, e desperdiçar mais dinheiro bancando nossas vidas de luxo.

Se tu tem filhos ou filhas, mantenha-os longe da BGS ou de qualquer outro evento de "entretenimento gamer/geek/nerd/ottaku". Tudo neles é planejado de forma meticulosa para fazer teus filhos perderem todo o dinheiro lá dentro e se tornarem viciados em frequentar o local sem nem sequer se darem conta de porque estão fazendo isso.
E de "brinde", se ainda houverem pessoas como eu na equipe atual de organização, teus filhos sairão envenenados por comida estragada huehuehuehue.

thumbnail of 14987c24b383.png
thumbnail of 14987c24b383.png
14987c24b383 png
(119.68 KB, 2000x1461)
 >>/183/
Mais um evento merda para você evitar:

Sana, evento de Fortaleza, Ceará.

Organizado em parte por merdestinos, então você já sabe que é feito por sub humanos, de raça mista e inferior. Portanto, tudo no evento é merda, assim como todo merdestino.

Chegou à ser o segundo maior evento do tipo no Brasil, o que só mostra o quão ruins são esses eventos.

Tive o desprazer de ser colocado em uma parceria entre esse evento e um de meus contratantes durante vários anos da década de 2010.

O evento começou como um clubinho de exposição e exibição de material pirata de anime e tokusatsu (super heróis japoneses) nas garagens de algum dos integrantes ou em praças públicas de Fortaleza. Mas logo cresceu para se tornar o típico evento mercenário "pega otário" igual à todos os outros já postados aqui.

O evento inteiro fica nas mãos de uns poucos organizadores cabeça-chata, vistoriados por um surrupiador que veio de fora da região. O cara basicamente forçou o evento à quase falência, para poder comprar a marca por um preço muito baixo, e depois fingir que "reergueu" o evento. Tática antiga, típica e que sempre funciona, poir essa turminha de fãs de qualquer tipo de ficção são sempre um bando de retardados fáceis de serem manipulados.

o evento conta com uma quantidade desproporcional de aberrações lgbt, visto que fez parceria com a embaixada coreana (e todo coreano é aberração lgbt) para colocar grupos de dança de travecos (vulgo, K-Pop) como atração principal do evento. Tudo em um esquema de lavagem de dinheiro, onde participam a embaixada coreana e também o governo do Ceará, que "patrocina" o evento com dinheiro público roubado desde que o surrupiador assumiu.

E porque o governo do Ceará "patrocina" evento privado? Porque é assim que a corrupção age no Brasil. Você acha que existe algum empreendimento verdadeiramente privado no Brasil? Se sim, você é tão retardado quanto quem frequenta esses eventos.
O governo sempre se mete em todo empreendimento que cresce demais, pois todo o governo no Brasil é incompetente, e todo político morre de medo de surgir empresário brasileiro com mais poder e influência do que o estado. Morrem de medo de um novo Sílvio Santos
E com isso, o governo se infiltra em todo empreendimento de sucesso financeiro. E com o Sana, não foi diferente.

De repente, o evento deixou de ser sobre sua proposta inicial (cultura japonesa para retardados) e passou a ser qualquer coisa que o governo mandasse, também para retardados. Com a intenção de usar o evento para desviar verba pública e redistribuir entre o governador, o prefeito, a embaixada coreana e os organizadores do evento.

Com isso, o Sana foi colocando cada vez mais dança de traveco/K-Pop (que é utilizada em todo o mundo para forçar a agenda das aberrações lgbt para as pessoas normais), retirou cantores japoneses para colocar lixo feminista como a Pity (mais uma agenda do governo comunista/merda), e dispensou todo tipo de convidado (especialmente dubladores) que não fossem comunistas e feministos, deixando apenas uma panela repetitiva de convidados que fazem parte desses grupos de fracassados.

thumbnail of 4be2dd27.jpg
thumbnail of 4be2dd27.jpg
4be2dd27 jpg
(226.98 KB, 1600x1200)
 >>/189/
Continuação:

À medida em que isso foi ocorrendo, o evento mudou drasticamente e visivelmente. Você via antes umas vagabundas que pelo menos eram gostosas rodando pelo evento seminuas. Agora, o evento só tem gordas/feias e velhas, e um monte de aberração gay infestando o local com suas doenças sexualmente transmissíveis.
As poucas putas que sobraram ficaram na direção de cada área do evento.
Qualquer depósito de porra que seja minimamente gostosa foi isolada como diretora de algo no Sana, e são prostitutas contratadas pelo evento para posarem de diretoras. Os organizadores exigem isso. Diretora da área cosplay, diretora da área maid cafe, diretora da área de games, diretora da área de shows. Todas prostitutas que o organizador come e depois joga lá na diretoria do evento como "pagamento" por se porstituírem.

O que restou agora são palestras de gordas horrorosas sobre feminismo, aberrações gay rebolando para crianças no palco, gordas vestidas de personagens de desenho se achando lindas, sem perceberem o quanto as pessoas as ridicularizam por serem gordas, e dubladores palestrando sobre comunismo.
Tudo pago com dinheiro roubado dos cofres públicos.

E por fim, o velho esquema de prostituição envolvendo cosplayers. Como todo evento desse porte, o Sana tem um grupo dedicado exclusivamente à tráfico de depósito de porraes e crianças para prostituição, que são enviadas para São Paulo e outras regiões do Sudeste e do Sul do país.
Se você tem filha, namorada, esposa ou o que for, que frequenta o Sana, saiba que ela será abordada pela organização do evento para ser levada para se prostituir na grande São Paulo.
Você conhece alguma garota que fazia cosplay no Sana, e de repente "viajou" para o Sul ou Sudeste? Pois é. Ela foi levada para se prostituir lá. E o esquema é vistoriado pelos dubladores, em especial Guilherme Briggs, que age como um agenciador, frequentando eventos por todo o país para selecionar quais garotas e crianças serão levadas para se prostituírem para organizadores e políticos do Sul e Sudeste do país.

 >>/190/
Continuação:

Devido à todos esses ocorridos, o evento vem amargurando perda de público constantemente, correndo o risco de ir à falência. Pois todo mundo que frequentava via com clareza a atitude dos organizadores em deixar que tudo fosse usado como plataforma para prostitutas, comunistas, feministas e outrs lixos tentarem (em vão) empurrar suas políticas fracassadas, enquanto o evento ficava cada vez mais caro (pois precisavam desviar cada vez mais dinheiro para financiar os luxos do governador e prefeito).
O fracasso financeiro também ocorreu devido à decisões imbecis dos organizadores (afinal, todo comunista é burro por natureza, senão não seria comunista), tais como:

-Aceitar patrocínio da Coca-Cola com a condição de proibir a venda de água no evento. Imagine passar um calor no evento e só poder tomar veneno/refrigerante, porque a empresa não quer concorrência.

-Proibir "pegação". Um evento de jovens onde ninguém pode comer ninguém nem se esfregar nas gostosas, porque os seguranças aparecem para atraplhar. Quem foi o imbecil que aprovou isso? KKKKKK Só pode ter sido alguma gorda feiosa que tinha inveja das gostosas ficando com todos os Homens bonitos.

-Proibição de sentar no chão ou encostar em paredes. É isso mesmo que você leu. Sob pressão de marqueteiros (o fundo do poço da laia de empresários retardados), a organização do Sana foi encorajada à despachar seguranças para impedir que pessoas se encostassem nas paredes ou ficassem sentadas no chão. A "razaõ" disso é que todo marqueteiro é mentiroso, e queriam que toda foto e filmagem do evento tivessem apenas pessoas de pé, para dar a impressão de que estava tudo sempre em movimento, e que ninguém estava entediado (sentado ou encostado em parede), para que ninguém pegasse uma foto dessas onde tá todo mundo sentado porque ESSES EVENTOS SÃO UMA MERDA, para não pegar mal no currículo do mentiroso/marqueteiro.

E esse é o Sana.
Um prostíbulo cheio de viado e gorda, pretos fedidos e "gente" feia em todo canto (afinal, é no merdeste, terra dos pretos imundos e dos mestiços horrorosos) cuja função é desviar dinheiro público para as contas dos organizadores e seus comparsas dentro do govenro do Ceará, e prostituir meninas e crianças para os mesmos tipos que moram mais ao Sul e Sudeste do país.

Se você preza pela integridade de sua família, evite eventos como esse.
Eles são predatórios, agindo em cima de seus filhos e filhas, namoradas e esposas, para manterem um fluxo de prostitutas para figurões de outras rergiões do país.

thumbnail of 865553ed67.jpg
thumbnail of 865553ed67.jpg
865553ed67 jpg
(20.62 KB, 474x304)
 >>/183/
Nelson Sato (vulgo, Nelson CHATO).
Licenciador de seriados japoneses no Brasil.

Licenciador fracassado, que só conseguiu obter um pouco de sucesso por pura sorte e devido à incompetência de concorrentes ser maior que a sua, por um tempo.

Nelson Chato foi o responsável por trazer ao Brasil seriados de super herói japoneses, conhecidos como "tokusatsu".
Nelson não tinha planejamento algum, e apenas esbarrou por sorte em gente que fazia o trabalho por ele.
Sendo dono de locadora no bairro da Liberdade, em São Paulo, foi aconselhado por parentes à licenciar os seriados cujos mesmos perceberam que eram cosntatemente alugados.
Sim, licenciar pós aluguel. Pois a "locadora" do Nelson Chato era clandestina, e ele pedia para um parente no Japão gravar seriados por lá e trazer as fitas VHS quando vinha visitar o Nelson no Brasil. E Nelson alugava essas fitas de má qualidade para otários, com seriados gravados de forma caseira, sem licenciamento, completamente pirateados das tvs japonesas por um de seus parentes.
Foi com esse esquema de cobrar por pirataria que Nelson Chato foi ganhando dinheiro no Brasil por muito tempo. O que era bem comum, pois otário que pagava por material pirata tinha aos montes no Brasil.

Nelson Chato então "decidiu" licenciar esses seriados para tv. Digo "decidiu" entre aspas porque na verdade, foi obrigado pela polícia à licenciar ou ir preso por alugar material pirata.
Conseguiu então, de forma muito suspeita (e contestada até hoje), fechar contratos com as produtoras de tv japonesas para trazer esses seriados oficialmente ao Brasil, colocando-os para serem dublados em português. Sim, pois os otários que alugavam as fitas piratas em sua locadora padrão camelô alugavam em japonês mesmo. Algumas das crianças eram japonesas, mas também haviam crianças brasileiras otárias alugando as fitas sem entender nada do que assistiam, apenas para ver os heróis lá lutando nos seriados.

Mesmo depois de "conseguir" licenciar os seriados, Nelson não conseguiu nenhuma emissora que aceitasse exibir os mesmos em sua programação. Afina, Brasil é o país dos empresários burros, incluindo os donos de emissoras, e nenhum destes donos via vantagem em exibir seriados que eram sucesso absoluto de aluguel de VHS pirata. Mostrando mais uma vez que empresário brasileiro quando vai à falência, é por culpa própria mesmo.

Foi então que a celebridade Beto Carrero, cujo Nelson conheceu em um de seus shows, interveio e convenceu o dono da (agora falida) Rede Manchete à exibir os tais seriados. E a exibição dos mesmos foi um sucesso de audiência.
Perceba que Nelson Chato nunca consegue realizar suas negociações com sucesso. É sempre um parente ou um conhecido que intervém à seu favor, pois Nelson é um fracassado que quando tenta fazer algo pro conta própria, sempre falha. Esse detalhe é importante para entender o que ocorreu mais adiante.

thumbnail of 19d28a9a056.png
thumbnail of 19d28a9a056.png
19d28a9a056 png
(121.64 KB, 255x255)
 >>/192/
Continuação:

Após a exibição e sucesso dos seriados iniciais (alguns vão lembrar do Jaspion, e Changeman), Nelson Chato tentou criar uma empresa de licenciamento oficial no Brasil, para trazer mais desses seriados constantemente.
E é aí que entra a burrice e fracasso de Nelson Chato. Começando pela escolha de novos seriados. Em determinado momento, as empresas japonesas lhe ofereceram seriados animados, incluindo Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco. Mas Nelson, burro como sempre, NÃO QUIS, pois achava que desenhos seriam fracasso e que o futuro estaria em seriados com super heróis, principalmente os feitos para meninas. Pois é.
O velho é tão burro que deixou a concorrência trazer dois dos maiores sucessos em animes no mundo, para trazer Patrine no lugar deles. Lembra da Patrine? Seriado merda feito para retardados, onde a protagonista se vestia como se fosse desfilar em escola de samba e todo o elenco passava vergonha em situações e roteiros que envolviam ladrão comedor de correntes sendo derrotado por uma cárie, entre outras bizarrices.
Não deu outra, e Nelson Chato foi tomando prejuízo atrás de prejuízo, com suas escolhas imbecis sobre o que trazer para o Brasil, baseadas em seu julgamento falho sobre o que seria sucesso ou não.
Para Nelson Chato, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco eram considerados fracasso garantido, e Patrine era considarada sucesso.
Como dessa vez não tinha nenhum parente nem conhecido tomando decisões corretas em seu lugar, não deu outra: Nelson trouxe a bizarrice Patrine ao invés de trazer sucessos com Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco, e cada novo seriado trazido ia fracassando cada vez mais na tv e nas vendas de brinquedos, enquanto que seus concorrentes obtinham cada vez mais sucesso por trazerem os fenômenos Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco ao Brasil.

Uma nota sobre os brinquedos é que Nelson Chato, trambiqueiro como sempre, não licenciou brinquedos oficiais para trazer para o Brasil. Ao invés disso, pagou camelôs para re-pintarem e re-desenharem brinquedos de péssima qualidade com as imagens dos seriados exibidos na tv.
As crianças tinham que se contentar com lixo plástico vendido em qualquer camelô de esquina, apenas tendo um ou outro detalhe modificado para se parecerem com os personagens da tv, sendo vendidos como se fossem brinquedos "oficiais".
E por isso mesmo, o sucesso desses brinquedos durou pouco, e logo os parceiros comerciais do Nelson Chato começaram a reclamar do prejuízo que tomavam, mesmo com o Nelson enchendo os bolsos com a venda de seriados.
Enquanto isso, sua concorrência trazia brinquedos oficiais, que eram sucesso de vendas em todo o Brasil.

Após a falência de seus negócios, devido à sua incompetência, Nelson Chato passou à sobreviver de processos jurídicos que atirava para todo lado. Perdeu os direitos de exibição dos seriado, mas meteu processo em emissoras que os exibiam
Meteu processo em grupos de fãs/otários que exibiam seu seriado em eventos menores.

 >>/193/
Continuação:

E o caso mais bizarro: processou um cosplayer brasileiro que cria fantasias de alta qualidade baseadas nos super heróis dos seriados.
Esse cosplayer negociou com Nelson Chato e conseguiu comprar dele os direitos de uso das armaduras oficiais de um dos seriados de tv ,o Cybercops.
Isso porque o seriado foi um fracasso no Japão, e Nelson Chato conseguiu comprar os direitos de uso das armaduras originais, usadas nas filmagens do seriado, e trazê-las ao Brasil para pagar um bando de pé rapado para vestí-las em apresentações ao vivo.
Porém, essas apresentações ao vio também foram um fracasso no Brasil, e Nelson estava perdendo dinheiro (de novo) para manter essas armaduras em bom estado.
E é aí que entra o cosplayer. Nelson Chato contratava esse cosplayer para fazer a restauração das armaduras, reconstruindo partes danificadas. Depois que as apresentações ao vivo se mostraram um fracasso, Nelson não queria mais gastar dinheiro consertando as armaduras. então o cosplayer propôs comprar os direitos de uso das mesmas, e Nelson aceitou, pois só pensa em ganhar dinheiro rápido.
O cosplayer, agora com contrato assinado pelo próprio Nelson Chato, e com autorização da produtora japonesa dos seriados, a Toho, possui os direitos de uso dessas armaduras.
E nesse período foi quando fazer cosplay se tornou sucesso no Brasil. O cosplayer ganhou muito dinheiro sendo convidado como atração em eventos e também para palestras sobre manufatura e manutenção de fantasias.
Seu maior destaque eram as fantasias que criava, que pareciam tão boas quanto as oficiais usadas em seriados. E também o fato de ser agora o dono de um conjunto de armaduras que eram de fato as oficiais, trazidas direto do Japão, autorizadas pelo Nelson Chato e pela empresa japonesa.
Nelson Chato então com inveja da fama e do dinheiro ganhos pelo cosplayer, tentou processar o mesmo. NELSON SATO PROCESSOU UMA PESSOA POR COMPRAR DELE MESMO, COM CONTRATO ASSINADSO PELO PRÓRIO NELSON.
Esse é o tamanho da burrice desse velho fracassado.
Não tendo visão de negócios para nada, vendeu os direitos do uso de um produto. A pessoa que comprou fez melhor uso do produto do que o próprio Nelson fez. Nelson ficou com raiva disso e meteu um processo no cara por ele ser mais competente do que o Nelson (o que não é difícil).
Como o processo não deu em nada, afinal o cosplayer provou que tem os documentos assinados pelo próprio Nelson cedendo os direitos de uso à ele, Nelson Chato passou então á subornar grupinhos de influenciadores merdas na internet para difamarem o cosplayer.
Grupos como o "Resistência Tokusatsu" e "TokuDoc" são agora parte da máfia do Nelson Chato que visa difamar o cosplayer por ser mais competente que o Nelson.
Com o tempo, esses grupinhos foram perdendo relevância, já que o público viu que são um bando de subornados que só falam aquilo que são pagos para falar.
Já o cosplayer prosperou mais do que nunca. Agora, várias empresas japonesas o contrataram como restaurador oficial. O trabalho dele é tão bom, que as empresas preferem mandar as fantasias oficiais dos seriados japoneses para o Brasil, para esse cosplayer restaurar, do que pagar para japoneses restaurarem, tamanha é a qualidade do trabalho desse cosplayer.

 >>/194/
Continuação:

Agora que não pode mais roubar dinheiro das pessoas através de processos inválidos, Nelson Chato tentou entrar no ramo de licenciamento novamente, mas licenciamento para streaming the seriados.
E como sempre foi burro e incompetente, suas negociações demoraram anos para serem concluídas, culminando em lançamentos de produtos com anos de atraso em realção às estréias originais, e ainda por cima (mal) dublados.
O público que já assistiu tudo em sites piratas (sempre priateie tudo) poucos dias depois do lançamento oficial, com boas legendas e boa tradução, teriam que esperar de 4 à 6 anos para assistir os mesmos seriados, mal traduzidos e mal dublados (como se existisse dublagem boa), se dependessem do Nelson Chato e de seus lançamentos oficiais, todos ruins e atrasados.
Franquias que já deixaram de ser famosas e foram abandonadas pelos fãs por terem decaído em qualidade são enaltecidas pelo velho burro, porque ele levou tanto tempo para conseguir concluir as negociações, que só agora conseguiu laná-las oficialmente no Brasil.
Para variar, Nelson Chato continua amargurando prejuízos, pois ninguém que trabalha com ele consegue lucrar, devido Às suas decisões imbecis e negociações lentas, fazendo assinantes, patrocinadores e público em geral rejeitarem seus proidutos, mesmo sendo estes oficiais.

E esse é Nelson Sato/Chato. Um velho incompetente que nhão consegue sucesso em nada sem ajuda de parentes e capachos, e que quando perde dinheiro em projetos falidos, recorre à processar fãs e parceiros de trabalho, para tentar lhes roubar algum dinheiro para pagar suas enormes dívidas.

thumbnail of 0812d8825f.jpg
thumbnail of 0812d8825f.jpg
0812d8825f jpg
(54.37 KB, 1300x691)
 >>/183/
Continuando com esse BOSTA que além de vesgo, é viado e frouxo:

Felipe Neto (sinônimo de bosta).

(Ei, Felipe Neto! Pelo meu jeito de postar, você sabe muito bem quem sou eu! Tenta me processar, que eu quero ver! Tu toma uma bala na cabeça no mesmo dia, seu BOSTA!)

Aberração gay e vesga (qual é a desse povo da internet que são tudo vesgo? É fetiche dos agenciadores?) que fez fama xingando outras aberrações igual à ele, enquanto fingia ser gente.

Pra variar, merdalheres (que são seres inferiores e todas burras) fizeram a fama de Felipe Neto Bosta, acessando seu canal só pra ver a aberração dar xilique, imitando o youtuber sueco Pewdiepie (que é o que todo youtuber brasileiro faz), sem nem se importar com o conteúdo bosta que era apresentrado.

Rendeu uma boa zoeira contra modinhas merdas como a banda Restart (lembra deles? Depois da pedrada que um deles tomou ao vivo no show, a banda morreu, junto com parte do cérebro danificado pela pedrada KKKK), e demais lixos que o Brasil copia do esgoto de outros países. Assim como o próprio Felipe Neto Bosta.

Mas aí, como todo oportunista vendido, bastou perder público e dinheiro, que resolveu virar lacrador (o caminho dos fracassados).

Desde então, passa a vida falando sobre feminismo, direitos das aberrações lgbt, dos peles de merda, e tudo mais que não presta.
Sobrevive de doações de otários que jogam dineiro fora paras ouvir lacração todo dia para tentarem esquecer o quão inúteis são suas vidas.

Assim como a Isis Vasconellos, foi "adotado" por filial da Google no Brasil, que lhe dá regalias em troca de servir de espião digital.

 >>/196/
Continuação:

O esquema funciona assim: Felipe Neto Bosta e seu cartel criam contas falsas para cometnar em vários outros youtubers concorrentes, importunando todo mundo. Coletam todo tipo de informação dadas à eles pela própria Google. Espalha essas informações privadas dos seus concorrentes e seu "canal de tretas", com sua conta falsa. Misturando informações pessoais comprometedoras aos comentártios importunando os concorrents, pega quaisquer reações deles e posta em várias redes sociais e em seus canais, criando uma imagem de que seus concorrentes são um bando de vagabundos e/ou descontrolados (e são mesmo, assim com o próprio Felipe Neto Bosta), fazendo com que a concorrência perca assinantes e ao mesmo tempo seu "canal das tretas" ganhe mais visualização e assinantes.
Tudo aprovado pela Google, que só quer é ver a lacração rolando e o dinheiro de otários sendo desperdição com a empresa (que ficar com uma alta porcentagem de tudo o que é doado à qualquer canal).

Quando não está extorquindo dinheiro de otários, está tentando ganhar a vida processando qualquer um por qualquer coisa que digam sobre FELIPE NETO BOSTA.
Inseguro como todo sojado/viado, usa da lei para tentar intimidar quem fala verdades sobre o bosta.
Será um prato cheio para ser atacado enquanto caído, quando passar o período em que possui dinheiro e contatos. E vai passar, pois fracassado é sempre fracassado, e o apoio que recebe agora é temporário. Logo perderá tudo, e será diversão garantida para todo o Brasil atacar o bosta de todos os lados.

No mais, é um estuprador de crianças. Vive convidando crianças (só meninos) para visitar sua casa, sob pretexto de participarem de gravações para seu canal. Sendo um viado pedófilo, Felipe Neto Bosta estupra esses meninos ao chegtarem em sua casa.
As mães dos meninos, oportunistas como toda merdalher, fingem que não viram nada, enquanto ganham dinheiro de suborno pago pelo Felipe Neto Boista. Ou seja, dinheiro pago pelos otários que doam para o canal dele.
Quando o dinheiro acabar, aguardem ver essas mães de merda todas "de repente" aparecerem denunciando o bosta por ter estuprado os filhos delas, se dizendo indignadas, enquanto fingem choro, mas longe das câmeras, comemorando o dinheiro que ganharam ao prostituírem os próprios filhos para um viado pedófilo.

Há várias ex "amigas" do bosta que já estão encaminhando dossiês completos sobre ele, apenas aguardando o sinal para apresentarem uma avalanche de provas para derrubarem o bosta completamente.
E também alguns ex membros de sua equipe, que agora que perderam a fonte de renda, querem mais é ver o circo pegar fogo kkkkkkk.

Se você é um dos que foi prejudicado por Felipe Neto Bosta, prepare sua arma, que em breve, o bosta estará perdendo tudo, e você poderá se vingar, junto à outros.
Esse sojado viado está gartantido de morrer sob tortura, por se achar acima dos outros.

 >>/183/
 >>/184/
 >>/186/
https://archive.fo/4vG0R

Bandai foi exposta como empresa lacradora/marxista.

A empresa agora está tomando um prejuízo por querer fazer propaganda pró-negros em seus jogos mais recentes.
E também por financiar parada gay no Japão, junto com as empresas Capcom, Sega e Square-Enix (todas desenvolvedoras de video games).

A empresa é envolvida em tudo quanto é produto japonês, desde brinquedos, video games, bonecos, equipamentos eletrônicos, jogos de carta, jogos de tabuleiro, e muito mais.

E ela é uma das principais patrocinadoras desses eventos merdas tanto de anime/otaku quanto de video games.

Lembrando que a empresa é dona dos das empresas que criaram Dark Souls, Elden Ring, jogos de animes como Dragon Ball, Naruto, One Piece, e dos seriados dce super heróis em live action, como Kamen Rider, os Super Sentai/Power Rangers, e também produtos como o jogo de cartas do Yugioh.

Todas as empresas que produzem esses artigos trabalham em parceria com a Bandai, ou são empregadas dela, pois é a Bandai quem cria os produtos e toma parte do lucro.

Quem tem filhos não deve deixar eles frequentarem esses eventos. São todos financiados por empresas como a Bandai e outras marxistas. Apenas querem roubar seu dinheiro para sair financiando parada gay e propaganda à favor de peles de merda.

Quem lacra não lucra.
Lacrou? Faliu!

 >>/183/
https://archive.vn/WwIOi
"Como mobilizamos jogadores de video game para votar na esquerda durante as eleições no Brail."

Das palavras dos próprios ratos judaicos, está aí mais uma prova.

Grupo judaico comunista admite que financiou streamers/youtubers (como Celbit, Felipe Neto e outros lixos) para influenciarem jogadores de videogame no Brasil à votarem na esquerda.
O grupo admite ter utilizado principalmente 9mas não somente) o Twitch para fazer lives onde botavam os mal influenciadores para jogar com o público (tanto video games quanto partidas de RPG de mesa) e no meio da jogatina, ficar fazendo propaganda comunista, para convencer jovens e principalmente (segundo a própria máfia), as mulheres, pois elas "são mais fáceis de serem influenciadas e manipuladas emocionalmente".

Está aí para todos verem.
Streamers e grupos que fazem eventos de entretenimento são apenas fachada para uma máfia de ativismo esquerdista.

Não seja burro de ser influenciado por essa máfia.

thumbnail of 20a2504703.png
thumbnail of 20a2504703.png
20a2504703 png
(255.92 KB, 2400x2400)
 >>/183/
 >>/196/
Empresas fabricantes de chocolate patrocinam esses eventos de entretenimento.

E todas essas empresas de chocolates estão envolvidas em corrupção e distribuição de "alimentos" contaminados/veneno.

Esses eventos estão sempre vendendo esses venenos em suas barracas de lanche, para otários comprarem por preço superfaturado e ainda por cima estragarem sua saúde.

A Lacta colocou Felipe Neto como garoto propaganda, e tomou foi um boicote e prejuízo. Quem lacra, não lucra. Lacrou? Faliu!
https://archive.ph/5AILE

Chocolates Hershey's fazem comercial com aberração travesti, e tomaram um boicote e prejuízo. Quem lacra, não lucra. Lacrou? Faliu!
https://archive.is/Wu2Ep

Chocolates Hershey's e Lindt utilizam metais pesados (tóxicos, causadores de câncer e outras doenças) em seus chocolates.
Essas emnpresas só lhe vendem veneno.
https://archive.is/z8a4L

Nestlé e Hershey's utilizam crianças como escravas para criarem produtos das empresas.
Você financia a escravidão de crianças, ao comprar dessas empresas.
https://archive.is/k2a6S

Nestlé oloca mais açúcar em comidas de bebês.
A Nestlé quer que seus filhos crescçam fracos e doentes, para nunca terem vontadec de nada, e continuarem viciados nos produtos/venenos da empresa.
https://archive.is/jFUfT

Polêmica envolve produção de água pela Nestlé no Sul de Minas Gerais.
Corporações como a Nestlé querem controlar até a água que você bebe.
https://archive.is/Upm5a

Nestlé reconhece em documento interno que mais de 60% de seus produtos não são saudáveis.
Todas essas empresas mentem para você sobre os produtos delas, mas sabem muito bem que são puro veneno.
Não seja otário de comprar veneno.
https://archive.is/Qs1iP

Chocolates Garoto possuem fragmentos de vidro.
As empresas lhe vendem qualquer porcaria, não importando se algo vai lhe fazer mal ou te matar.
https://archive.is/RXM3e


Nestlé e Garoto se tornarão uma única empresa.
Essas corporações querem monopólio sobre tudo o que produzem.
E você, otário, financia isso, para depois não ter sequer água para beber, quando esses monopólios tentarem controlar tudo.
https://archive.ph/92YPo

Nunca coma nada que possua CNPJ.
Empresas não produzem alimentos.
Empresas produzem veneno.

E otários que frequentam eventos de entretenimento são o principal alvo dessas empresas.

Esses chocolates e quaisquer alimentos com açúcar processado destróem a saúde. Boicotando tudo, você economiza e ainda se mantém saudável.

thumbnail of 64b01.jpg
thumbnail of 64b01.jpg
64b01 jpg
(33.64 KB, 474x475)
 >>/183/
 >>/186/
Todos os eventos de videogame são fachada para um cartel de gays pedófilos.

Joey Cuellar, o dono do maior torneio de video games do mundo e financiado pela empresa Sony, usava o evento para crianças, e levava os meninos para motéis, primeiro atraindo-os com os video games e as promessas de premiação em dinheiro:
https://web.archive.org/web/20240810160536/https://www.gamedeveloper.com/business/evo-co-founder-ceo-joey-cuellar-removed-after-sexual-abuse-allegations

https://archive.ph/zKl30

Jogadores "profissionais" dos jogos Super Smash Bros são também gays pedófilos e utilizam torneios para aliciar crianças:
https://web.archive.org/web/20240810160907/https://kotaku.com/over-50-sexual-misconduct-allegations-have-the-super-sm-1844328719

https://archive.is/1aQUC

Jogadores "profissionais" dos jogos Guilty Gear também fazem parte do cartel gay que alicia e estupra crianças em torneios e eventos de video game:
https://yt.artemislena.eu/watch?v=AcdN28inHL8

E eventos como o Brasil Game Show fazem parte desse cartel, pois é um evento patrocinado pela sony. E quem já foi ao evento pôde comprovar como a BGS emprega os mesmos tipos de gays pedófilos que aliciam crianças, e já há vários casos e denúncias de ocorridos similares, que a organização do evento tenta abafar.

Nunca deixe seus filhos participarem de eventos de video game. São todos utilizados para atrair crianças para serem estupradas por gays pedófilos. E tudo patrocinado por empresas ligadas ao ramo, tais como a Sony e a Microsoft.

thumbnail of 45980.webp
thumbnail of 45980.webp
45980 webp
(50.05 KB, 1280x720)
 >>/183/
 >>/186/
A Nintendo contratou uma aberração gay pedófilo para ser diretor geral e escritor dos enredos dos jogos de Pokemon:
https://archive.ph/pPvGV

A aberração gay admite abertamente que a intenção é aliciar crianças. E a Nintendo está ok com isso.

Toda empresa de video game é marxista e usa seu dinheiro para financiar aberrações.
Seja inteligente e boicote tudo.
Sempre que você pagar por algum jogo, você está sendo otário.

thumbnail of 3c00d8d3.webp
thumbnail of 3c00d8d3.webp
3c00d8d3 webp
(15.63 KB, 650x366)
 >>/183/
 >>/186/
 >>/221/
A Nintendo usa o jogo Pokemon Go para espionar você e coletar seus dados para colocar em uma IA feita para te manipular à gastar mais ainda com jogos lixo.

How Pokémon Go covertly captured your data for years to train a massive AI model
https://archive.ph/v1eOT
> Players of "Pokémon Go" — an augmented reality (AR) mobile game that took the world by storm upon its release in 2016 — have been unkowingly training an artificial intelligence (AI) model to map the planet at street level.
> The announcement, made Nov. 12 in a blog post on Niantic’s website, reveals that the company has drawn data from more than 10 million scanned locations worldwide, with users adding around 1 million more new scans each week.
blog post link:
https://archive.ph/1SVcp
> This might seem like a strange task. For humans, our existences in the physical world has already exposed us to innumerable examples that helped us to build a robust spatial understanding.
> "But for machines, this task is extraordinarily difficult. Even the most advanced AI models today struggle to visualize and infer missing parts of a scene, or to imagine a place from a new angle," Niantic representatives wrote in the post.
< "It's so incredibly 2020s coded that Pokémon Go is being used to build an AI system which will almost inevitably end up being used by automated weapons systems to kill people,” Elise Thomas, a senior intelligence analyst at the Institute for Strategic Dialogue, a political advocacy organization, wrote on X.

Um bando de otários que baixaram esse aplicativo agora tiveram seus dados roubados pela Nintendo.

Toda empresa da indústria do entretenimento é sua inimiga.
Seja inteligente e boicote tudo.
Não seja um desses otários que se vicia em comprar produto lixo e ainda deixam seus dados serem roubados e usados contra eles, para desperdiçarem ainda mais dinheiro com produto lixo.

porque tantas pessoas com mais de 18 anos tratam a pessornagens ficcios como reais equanto a propria vida deles é extremamente mediocre e misseravel, eu gostaria de viver no mundo do lufy e comer uma akuma no mi mas existimos neste plano mediocre e miseravel onde as pessoas são capazes de imaginar algo melhor mas nunca e jamais viver tal coisa, não estou dizendo apenas anime, os lgtvs querem e sonham com algo que jamais terão neste plano de existencia miseravel, segundo os cientistas existem infinitas outras dimensoes e tals, mas todos estes serem olham pra nos e ficam rindo da nossa cara, eles são totalmente capazes de dar uma beceta pra um "homen" ou um pennis pra uma "uma mulher" pra nas infinitas dimensoes em paralelo a esta, acham nosssa miseria engraçada, poderiam com esforço minusculo, dar a todos mesmo a coisas anti naturais, tornar todos felizes, mas na infinitas dimensoes que olha pra nos neste momento, todos riem de nos e dão o fodasse.




 >>/193/
eu vi estes "animes" e sempre sonhei em ser mais e fazer mais, porem somos menos e nosso "mais" é menos,nunca seremos capazes de criar algo maior, tudo nesse bostil é lixo e o maximo que alguem aqui consegue alcaçar é o esgotp

voce andou na "paulista", "faria lima" o apice do sucesso que alguem neste esgoto consegue consegue é fraudando e enganando gringos(eles realmente acreditam que este lixo é capaz de fazer algo a mais e colocam dinheiro nessa latrina, porem tudo que conseguem é sofrer estelionato).


thumbnail of 74fe8a131.png
thumbnail of 74fe8a131.png
74fe8a131 png
(623.53 KB, 1080x1080)
 >>/183/
Isis Vasconcellos. Cosputa, irmã do Rafael "Cellbit", outro retardado.

Streamer feminista que usa suas lives de jogos de Free Fire para doutrinar crianças e adolescentes em feminismo e marxismo.

More em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Tem um namorado sojado ao qual trai e humilha toda hora, chamado CAIO SUFFERT SANTOLIN

A depósito utiliza a mansão Pichau como local para serviços de acompanhantes. A maneira como o local é habitado (um único "homem", que é o namorado sojado da depósito, e de resto mais duas amigas que pagam o aluguel e mais um revezamento de várias amigas da depósito se "hospedando" todo fim de semana na mansão) me faz pensar que o local é uma fachada, e que as depósitos operam como acompanhantes.

Nos vídeos do link postado no parênquima paliçádico original, a depósito descreve o namoro como sendo "uma piada", e diz que o namorado sojado "serve pra pouca coisa" (fala isso na cara dele), além de falar que "Ele não é homem de verdade. Ele é uma dona de casa", para uma das outras depósitos.

Chamou atenção no artigo recém-atualizado o seguinte detalhe (ver "Setembro: um vídeo muito suspeito na Kwai"): um print tirado num vídeo do perfil @mansaopichau5 da Kwai (uma concorrente do TikTok) mostra Isis beijando na boca da Brenda (parabéns ao editor wikinetista a esta postagem-descoberta), o que leva a duas versões:
beija a garota enquanto o namoro com Caio seja fachada, o que reforça rumores em que ela seja lésbica;
beija a garota enquanto o namoro com Caio seja real, o que reforça rumores em que ela seja bissexual.
Detalhe importante: a Isis odeia quando perguntado se é realmente lésbica ou bi quando acontece estas suspeitas. Se a Isis nega ser lésbica/bi e odeia ser perguntada sobre isso, porque ela faria um vídeo dando bitoca com sua amiga tatuada (ela tem tatoos nos braços) para depois colocar na internet? Muito estranho! Acredito que a Isis já fez com suas amigas, desde dando selinhos de brincadeira até a coisa ficar muito séria.

 >>/256/
Continuação:

Uma curiosidade sobre a Isis: ela muitas vezes contradiz e até esquece em alguns detalhes da sua vida (vejam as lives dela quando fala dela mesma e suas amigas). Eis a história: em 11 de fevereiro de 2015, Cellbit viajou de São Paulo para Porto Alegre para comemorar seu aniversário de 18 anos na casa de sua irmã Isis Vasconcellos. Ronaldo de Azevedo (do canal Gato Galactico) e Gusang (do canal AssopraFitas) também estavam participando da festa. Por volta das 22hs, os quatro saíram à rua para buscar uma quinta garota para a festa, que estava com medo de ir sozinha. No entanto, isso de nada resolveu, já que o grupo inteiro foi assaltado por um sujeito armado que vestia boné e bermuda. O assaltante foi apontando a arma para cada um do grupo para entregarem seus itens de valor. Levou o celular de Isis e o celular novo de Cellbit, mas não levou o do Gusang, que se recusou a entregá-lo, enquanto Ronaldo e a outra garota não estavam com seus celulares ou qualquer outro item de valor; após terminar o assalto, o meliante mandou todos correrem. De volta na casa da Isis, o clima ficou muito tenso e o grupo resolveu pedir uma pizza para alegrar, mas não alegrou nada já que, segundo Ronaldo, a pizza tinha gosto de "chinelo com queijo" (fonte: https://wikinet.pro/wiki/Cellbit). Os vídeos (em 2015) aparecem os amigos da Isis (na época, as palavras "streamer" e "digital influencer" ou "influenciadores digitais" não eram usadas):
https://youtube.com/watch?v=JWj8SycOgwM

 >>/257/
Continuação:

https://youtube.com/watch?v=acttBLzWBHA

Uma notícia que pode ajudar à investigar a depósito e o irmão dela (o Celbit).
https://www.eurogamer.net/articles/2021-11-04-turkish-twitch-streamers-involved-in-usd10m-money-laundering-scheme
Recentemente, a plataforma de streaming Twitch foi hackeada. E dentre as várias informações vazadas, descobriou-se o quanto ganham cada streamer.
Em um dos vazamenots, foi descoberto que o Celbit é o quarto streamer brasileiro que mais ganha dinheiro na plataforma.
Acontece que também foi recentemente divulgado (link acima e foto) que um grupo dos streamers do Twitch que mais ganham dinheiro na Turquia estavam participando em um esquema de lavagem de dinheiro.
O esquema consistia em hackers fazendo doações em moeda virtual para os streamers, utilizando cartões clonados que conseguiram através do hack de vários usuários da plataforma, e de outros lugares. Os streamers ganhavam um impulso em seus vídeos, devido ao algorítimo do Twitch dar mais visibilidade e recomendação à streamers que recebem mais doações.
Os streamers então convertiam a moeda virtual em dinheiro, pagando uma porcentagem obrigatória ao Twitch, e devolviam 80% do resto aos hackers, depositados em várias contas de banco utilizadas pelos mesmos. Os streamers ficavam com 20% das doações, sendo todas me quantias enormes, enquanto conseguiam o impulsionamento artificial em seus canais, fazendo com que o canal fosse divulgado para mais pessoas, aumentando a visibilidade e possibilidade de doações "naturais" vindas de novos assinantes.
Tudo isso pago com dinheiro roubado de pessoas que tiveram seus cartões clonados.
Divulgo isso porque é bastante provável que o tal do Celbit faça o mesmo em seu canal. E talvez a própria depósito Isis Vasconcellos e também suas amigas o façam, visto que foi apontado que suas contas em redes sociais são suspeitas, com número enorme de seguidores mesmo com pouquíssimas postagens e pouquíssima interação dos mesmos supostos seguidores.

Página do Face onde faz as lives:
https://www.cancro.com/heyisis/

pássaro:
https://pássaro.com/heyisis

Instagram:
https://www.instagram.com/isisvasconcelllos/

Arquivos com informações sobre a vadia Isis:

https://web.archive.org/web/20210226062510/https://endchan.org/dogolachan/res/947.html

thumbnail of 37cc1c8dd9.jpg
thumbnail of 37cc1c8dd9.jpg
37cc1c8dd9 jpg
(6.5 KB, 201x251)
 >>/256/
Essa retardada é parceira das comunistas Diana e Gabriela Zambrozuski.

Sobre Gabriel Pato e as irmãs Diana e Gabriela Zambrozuski: a Diana conheceu Gabriel (especialista em cibersegurança e suposto ex-integrante dos Anonymous) graças ao outro streamer, o narrador Willian Lemos (mais conhecido como "Gordox") em 2017 em umas das viagens feitas do Porto Alegre ao São Paulo para fazer lives, além de conhecer diversos streamers e os digitals influencers (influenciadores digitais) na época, na mesma cidade onde Isis e o Caio participaram e ajudaram os vândalos dos black blocks entre 2013 a 2014. Inclua também o "Gordox" nessa lista de investigação, pois o cara também é suspeito (fonte: https://www.uol.com.br/start/reportagens-especiais/nickname-diana-zambrozuski-na-linha-de-frente/).
As irmãs Diana e Gabriela Zambrozuski são realmente ativistas em favor do lgbt+ e o feminismo. Pode ter a seguinte certeza, galera: quando alguém militar pelo ativismo suspeito (lgbt+, feminismo, meio ambiente, anti-religiosas, ONGs financiados pelo George $oros) pra agradar público Nutella sempre é esquerdista nessa parada que pregam, desde o malfadado Lula Livre até falar mal do PR Bolsonaro. No entanto, com medo de perder público-alvo (principalmente seus betas gados, a maioria intolerantes ao feminismo e esquerdismo) não faz posicionamento político, as feministas como Diana preferem não fazerem comentários sobre política em favor da esquerda. Alguns esquerdistas como Lucas Penteado (ex-BBB 21) perderam seguidores após criticar o PR Bolsonaro, porém descobriu-se que ele enganou sobre a perda (fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/lucas-penteado-engana-fas-ao-dizer-que-perdeu-100-mil-seguidores-por-bolsonaro-59967).

thumbnail of 1674428366564-0.jpg
thumbnail of 1674428366564-0.jpg
1674428366... jpg
(7.1 KB, 152x331)
 >>/256/
Também é comparsa (e provável amante sapatão) da Vitória Holtt (vulgo, loira drogada, vulgo prostituta rodada).

A loira vive sendo assediada ao vivo pela (literal) anã Isis Vasconcellos.
A loira é conhecida em toda Porto Alegre por ser rodada no pau da galera geral. De morador de rua, favelado, à empresário da Pichau, todo mundo já meteu pica nela.
Vive insatisfeita com a vida e em constante depressão. Vez ou outra tem umas recaídas de suicídio, que tentar abafar se embebedando com as falsas amigas, principalmente quando a Isis está por perto, visto que é outra alcóolatra depressiva.

Ultimamente, a Vitória Holtt tem se mostrado cada vez mais apreensiva com o fato de estar ficando velha. Ela vez ou outra deixa escapar que sente remorso pela irmã (outra puta rodada) ter conseguido se casar ainda jovem com um (coitado) europeu, enquanto ela (Vitória) sobrou pras amigas bêbadas e para eventuais ficantes que aparecem só pra comer ela por uns meses, e depois irem embora. Certos eles, porque depósito de porra rodada é pra ser abandonada mesmo.

Já foii flagrada em casa show chorando aos prantos pelo "namorado da vez" ter largado ela por uma novinha, e a Vitória sempre reclama da velhice e de ter medo de estar ficando feia (o que de fato está).

Mas para variar, culpa os homens pelo seu estado deplorável, ao invés de se enxergar e perceber que o problema é ela.

De quebra, morre de raiva que suas fotos caíram em sites pornô. Incluindo um aparente nude da loira, que teria sido tirada pela Isis, cujo namorado é tão brocha que a anã tem que recorrer à se pegar com outras depósito de porraes.

Você pode baixar as fotos do Only Fans dela aqui, do site que rouba fotos de lá:
https://coomer.su/onlyfans/user/vitoriaholttt

Nunca pague por nada digital.
Pirateie tudo.

thumbnail of 1141871669.jpg
thumbnail of 1141871669.jpg
1141871669 jpg
(73.33 KB, 960x940)
 >>/183/
A pior das modinhas merda: K-Pop.

Para quem não sabe, a Coréia do Sul é controlada por um governo secreto composto de feministas/satanistas que fazem parte de uma seita chamada "Megalia" (a board brasileira "Magali" é uma facção dessa seita).

Essa seita foi formada por um grupo de feministas (daquelas que dizem "somos as filhas das brucas que vocês não conseguiram queimar") há pelo menos 10 anos, e utilizaram todos os tipos de artimanhas para se infiltrarem no governo do país, ao ponto de que há 10 anos, nenhum político, nem mesmo o presidente, consegue ser eleito se não for aprovado pelas feministas da seita.

Entre as práticas satânicas, a seita fez um afogamento de centenas de crianças em um ritual, pedindo para que nunca perdessem influência no governo.

https://archive.is/J0ueT

A seita feminista/satanista também é dona de todos os grupos musicais do estilo música popular Coreana (o K-Pop), e utiliza esses grupos para levantar fundos para financiar o feminismo tanto na Coréia do Sul quanto em todo país onde esses grupos de K-Pop fazem shows.

A seita também utiliza o K-Pop como moedac para troca de favores, e para influenciar jovens no mundo todo. Quem entra para a seita, ganha fama e dinheiro através do K-Pop, contanto que mate crianmças, pregue feminismo, e enganem jovens para atrí-los (tanto homens quanto mulheres) para a seita.
E isso é feito no Brasil também, atrtavés da embaixada coreana.
Todo imigrante coreano no Brasil faz parte dessa seita feminista/satanista chamada Megalia.

Quem gasta dinheiro com K-Pop está financiando essa seita feminista/satanista, não só na Coréia do Sul, mas em vários países, inclusive o Brasil.

thumbnail of 3261607404.jpg
thumbnail of 3261607404.jpg
3261607404 jpg
(18.1 KB, 474x428)
 >>/183/
 >>/186/
A Rockstar proíbe piadas sobre aberrações lgbt no GTA 6:
https://archive.is/7e04S

Para os otários que acham que ao jogo, só por ser de uma marca famosa, vai continuar bom se você continuar comprando, tomem essa na cara.

Sempre que você apóia empresas, elas apenas pioram com o tempo.

Empresas estão cheias de lacradores. Um bando de retardados que não sabem fazer nada que preste, e apenas querem empurrar propaganda judaica/marxista.

Não seja otário.
Nunca compre nada dessas empresas
Pirateie tudo.
Ou nem sequer jogue/assista/leia, quando é lixo assim como GTA 6.

thumbnail of 6d21afb2713b10.jpg
thumbnail of 6d21afb2713b10.jpg
6d21afb2713b10 jpg
(223.65 KB, 1366x768)
 >>/183/
Advogado da Disney foi gravado admitindo que todos na empresa são racistas e odeiam Homens Brancos e Héteros.

Os funcionários admitem que é proibido contratar Homens Brancos e Héteros dentro da empresa.

A repercussão negativa destruiu ainda mais as ações da Disney, que já está em rumo À falência, operando através de dívidas, sem nenhum lucro.

Agora, a Disney também está sendo processada por racismo contra Brancos, em uma ação conjunta envolvendo ex funcionários e até mesmo acionistas.

https://yt.artemislena.eu/watch?v=Vek0zjPuIXM

https://yt.artemislena.eu/watch?v=ujhqvpKQg8E

https://yt.artemislena.eu/watch?v=WayQEoiLA1M

Quem lacra não lucra. Lacrou? Faliu!

 >>/183/
 >>/263/
Continuação:

A Netflix tinha a dívida de US$ 14 bilhões (contraiu diversos empréstimos para expandir fora dos Estados Unidos).
A Disney tinha a dívida de US$ 47 bilhões de curto e longo prazo (também contraiu diversos empréstimos antes e após a compra de diversas companhias concorrentes nos Estados Unidos).
Depois de 2019:
A Disney mudou pra o pior (seria "ou piores"?)…
1. resolveu ser mais woke (lacrar), o que passou ser boicotada definitivamente pelos direitistas e religiosos pelo mundo inteiro, após perceberem realmente o mal que a companhia faz com as crianças, adolescentes e a família, apesar de uma série de boicotes desde 1996 e comentários negativos dos ex-funcionários pela internet desde final da década de 1990;
2. após resolver ser mais lacradora para agradar liberais (a Esquerda americana) e os progressitas, sendo repudiada por uma parcela da população americana (direitistas e religiosos), a companhia declarou guerra contra o governo do Estado da Flórida (2022), que respondeu com o fim do isentivo de impostos ao parque (2023), levando o parque temático ser obrigada a demitir mais de mil funcionários em um único mês.
Já a Netflix fez pior (seria "ou piores"?)…
1. seguiu o exemplo da Disney (como toda empresa lacradora globalista), passando ser boicotada também pelos direitistas e religiosos pelo mundo inteiro;
2. passou ser alvo de processo movido (2022) pelos russos nos Estados Unidos (motivo: a empresa suspendeu atuação na Rússia em protesto contra a guerra Ucrânia-Rússia);
3. impedir o compartilhamento de contas (2022) devido aos prejuízos com a Corona-chan e sua lacração, provocando reações negativas dos assinantes pelo mundo inteiro;
4. cobrar taxa de compartilhamento contas em alguns países (2022) que inclui o Brasil (2023) devido aos mesmos prejuízos do ano anterior (Corona-chan e sua lacração), provocando uma nova safra de reação negativa após perceberem o tão absurdo a cobrança. Devido a isso e suas limitações à único televisor (proibiu o compartilhamento das contas), os assinantes resolveram cancelarem a Netflix em suas residências e migrarem às concorrentes, enquanto outros recorreram à pirataria da "Netflix Pirate" (duvidam? dá um click https://www.leak.pt/novas-regras-da-netflix-pirate-bay/ ). Só na Espanha, país que ainda sofre com a Corona-chan e a lacração do governo atual que levou a queda de padrão de vida (superando a última que foi de 2008 a 2012), obrigado o governo espanhol (que gosta reprimir os separatistas e os verdadeiros direitistas) a dissolver o Parlamento (motivo: seu partido esquerdista e suas linhas auxiliares fracrassaram na recente eleição regional em todo o país) a Netflix perdeu mais da metade dos assinantes em um espaço de três meses só em 2023. Boatos não confirmados afirmam que a filial espanhola da Netflix e seus associados (uns deles que produziram a série "La Casa de Papel") estão à beira da falência. O fundador do Pirate Bay, Peter Sunde, foi profético (em 2018) ao dizer que empresas (como Netflix e Spotify) nunca irão matar o Pirate Bay com suas baixas taxas de assinatura (com base no volume de conteúdo ao qual os usuários têm acesso) causariam uma diminuição significativa na pirataria online (dá um click https://www.eteknix.com/pirate-bay-founder-says-netflix-spotify-will-not-kill-piracy/ ), mesmo com as empresas acreditando no seu futuro (dá um click https://www.linkedin.com/pulse/subscribe-netflix-shiver-me-timbers-you-may-pirate-lofrumento-mba ).

thumbnail of 4024869776.jpg
thumbnail of 4024869776.jpg
4024869776 jpg
(18.17 KB, 261x270)
 >>/183/
 >>/263/
 >>/264/
Continuação:

A disney foi hackeada:
https://nullbulge.se/blog.html

Mais notícias sobre a falência da disney:

As ações da disney caíram para menos de 100 dólares:
https://archive.ph/u15iG

E a empresa já perdeu uma de suas diretoras da bancada:
https://archive.is/ailpr

A falência da disney continua, provando que quem lacra não lucra. Lacrou? Faliu!

Não deixem seus filhos serem expostos à marxismo que adora viadagem, paixãos e feminismo.

Não deixem seus filhos serem expostos à nada que seja da disney.

Série lacradora da disney sobre star wars gay é cancelada:
https://archive.ph/trc45

Quem lacra, não lucra. Lacrou? Faliu!

"Hotel star wars" da disney é fracasso absoluto, dando mais prejuízo ainda à empresa já falida, aumentando em milhões de dólares a sua dívida:
https://archive.ph/k9RoT

E o hotel já está sendo deseito:
https://archive.ph/NhLe

Investir em emrpesa lacradora como a disney é prejuízo garantido.

thumbnail of 34598054.png
thumbnail of 34598054.png
34598054 png
(1.31 MB, 1169x655)
 >>/183/
 >>/196/
 >>/263/
Notícia velha, mas relevante:
https://archive.ph/D5bxP

108 funcionários da disney e 1 juíz federal presos na Flórida por tráfica humano de crianças para prostituição infantil.

O juíz facilitava todas as operações da disney para sequestrar crianças em seu parque temático na Flórida e vendê-las como escravas sexuais em um leilão de escravos que ocorria no próprio estado.

Os eventos de entretenimento no Brasil (e no mundo) que são patrocinados pela disney são parte dessa máfia de prostituição infantil. Sequestram crianças também nos eventos daqui, e levam as crianças para se prostituírem para convidados (dubladores, atores estrangeiros, palestrantes, youtubers, etc), que são todos também parte da máfia.

A disney é empresa de estupradores de crianças. A disney atrai seus filhos e filhas com seus desenhozinhos e filminhos lixo, para que suas crianças queiram ir à esses eventos patrocinados pela empresa. E lá, são levadas à salas para serem estupradas pelos convidados.

Eu mesmo já presenciei isso, quando trabalhei na CCXP. A organização do evento (do grupo Omelete), à portas fechadas, deixa bem claro (impõem isso aos funcionários dos eventos) que é OBRIGATÓRIO haver uma quota de crianças à sertem levadas para serem estupradas pelos organizadores e convidados, em CADA evento. E quem não cumprir essa quota, está demitido. Quem tentar denunciar, é atacado pelos os advogados da disney, que se unem para forjar o máximo de provas falsas e flasas acusações contra a pessoa que denunciou o esquema.

O grupo Omelete, dono da CCXP e do Anime Friends, é parte dessa máfia, e prostitui crianças para convidados em seus eventos. Tudo chefiado pela disney.

Disfarçam tudo dizendo que é "promoção para se encontrar com sua celebridade favorita", levando crianças "sorteadas" para salas fechadas ali mesmo nos eventos, para serem estupradas pelos convidados (todos os dubladores e youtubers brasileiros estão metidos nessa, aliás), ou são levadas depois do evento diretamente para as casas dessas "celebridades", como já aconteceu várias vezes com Felipe Neto e outros estupradores de crianças.

Se você tem filhos, não os deixe ir à esses eventos de entretenimento. São uma fachada para atrair seus filhos e jogá-los nas mãos de estupradores de crianças.

E a disney paga por tudo isso, pois os próprios donos da empresa, e também seus funcionários (inclusive todos os funcionários da disney no Brasil), são também estupradores de crianças, e participam do ato.

thumbnail of 1675747553720.jpg
thumbnail of 1675747553720.jpg
1675747553720 jpg
(75.69 KB, 599x391)
 >>/183/
 >>/263/
O bosta da vez é:

Guilherme Briggs.

Dublador (ou seja, inútil fracassado) que empresta sua voz (de viado) à um monte de personagens sem importância real na vida de ninguém que é gente, mas cujos crianções/síndrome de down/doentes mentais em geral idolatram, porque são aberrações que não tiraram a mente da infância. O que os leva à uma vida de fracasso e frustrações constantes, sem falar na depressão que sempre os aflige huehuehuehue.

Fez carreira basicamente passando a rasteira em todo mundo que podia, até não sobrar mais ninguém nos estúdios de dublagem para ser escalado para vozes de protagonistas ou personagens de destaque.
Os otários que trabalharam com o Briggs foram todos apunhalados na surdina, um por um, perdendo seus trabalhos para o mentiroso de fala mansa.

Casos como os ex dubladores do Capitão América (que nem vale à pena citar o nome), e do Super Homem, são exemplos mais famosos de Briggs fazendo uma "varredura geral" de dubladores, substituindo-os por si mesmo, tendo como meta final fazer com que apenas a sua voz esteja presente em todos os protagonistas de filminho mainstream. Principalmente se for filme para crianças.

Briggs faz questão de manter toda a cena de dublagem brasileira sob seu controle, utilizando de falcatruas para expulsar todo dublador que fique mais famoso que ele, ou que não entre para a sua panelinha, enquanto traz cada vez mais integrantes de sua máfia para a panela de dubladores. Mantém contato com a disney para controlar todo aspecto da dublagem brasileira, desde censura nas traduções, até quais pessoas podem ou não trabalhar na dublagem de filmes. qualquer um que o Briggs não queisr por perto, o demagogo trata logo de mobilizar seus fãs retardados contra a pessoa, ao mesmo tempo em que entra em contato com a disney e outras empresas ligadas à ela e espalha boataria geral sobre a pessoa, fazendo com que entre pra lista negra da indústria.
Briggs teme todo tipo de concorrência, e tenta manter todo àquele que possa roubar a cena (o que não é difícil, visto que o Briggs só tem uma voz pra tudo huehue) fora da indústria de dublagem.

Atualmente Briggs vive pregando feminismo e direitos às aberrações lgbt e aos macacos/peles-de-merda, ao mesmo tempo em que aparenta estar se tornando um traveco. Boatos dizem que ele vai tentar trocar de sexo. Visto que Guilherme Briggs já é conhecido no cenário de dublagem por ser gay e pedófilo.
E como todo falso virtuoso, reclama do Nazismo e racismo, que vêm crescendo no mundo todo. O velho viado ainda não entendeu que ninguém que é gente quer saber dessa merda de tolerância racial ou tolerância à aberrações lgbt ou liuxo feminista.

 >>/267/
Continuação:

Falando em crianças, Guilherme Briggs é um conhecido gay pedófilo nos bastidores dos eventos por todo o Brasil. E não é exagero nem piada. Literalmente, meninos (e somente meninos) em idade de 3 à 7 anossão oferecidos para prostituição infantil como parte do pagamento para Guilherme Briggs aceitar ser convidado de um evento.
Você conhece algum evento em que Guilherme Briggs foi participar? Pois saiba que esse evento prostituiu meninos para Guilherme Briggs estuprar.
Guilherme Briggs EXIGE que algum (ou mais de um) menino em idade de 3 à 7 anos lhe seja enviado ao seu hotel para ele estuprar. sem isso, ele NÃO ACEITA IR NOS EVENTOS.
Guilherme Briggs não cobra apenas cachê.
Guilherme Briggs EXIGE estuprar crianças (somente meninos) como pagamento para ser convidado de eventos.

Essa máfia da prostituição infantil para gays se estende por toda a indústria de dublagem brasileira. Duabladores como:
Ricard Juarez (voz do Johnny Bravo), conhecidíssimo por também ser gay pedófilo e aliciar crianças não somente em eventos onde frequenta, mas também dentro dos estúdios de dublagem (Juarez tenta estuprar toda criança que faz dublagem).

Nelson Machado (voz do Quico, do seriado Chaves), velho gay que sempre está tentando meter pica em todo homem e garoto, de qualquer idade, no meio da dublagem brasileira.

Orlando Drummond (falecido, era a voz do Scooby Doo, Alf e vários outros), outro velho viado, que por onde passava metia a pica. Pelo menos foi o responsável por expulsar um monte de merdalheres (vulgo, parasitas) da indústria de dublagem. O velho viado era conhecido por não suportar estar perto de merdalher, e botava elas pra correr na base da porrada huehuehuehue.

E Wendel Bezerra (voz do Goku de Dragon Ball e do Bob Esponja), que é bisexual e só dá em cima de menores de idade, de ambos os sexos. Já levou pra cama muito menino de 11 anos em eventos, pois é parte de uma panelinha/máfia do Guilherme Briggs, e por isso, também é um dos que exigem crianças para estuprar como parte do pagamento para participar de eventos?
Você já foi em algum evento onde wendel Bezerra compareceu? Saiba que crianças foram estupradas pelo Wendel, nesse evento.

Marco Ribeiro (voz do Homem de Ferro, Yuusuke de Yuu Yuu Hakusho, Rafael do primeiro seriado das Tartarugas Ninja, e outros). Conhecido das baladas do Rio de Janeiro por ser malandro, traficante e aliciador de crianças. Virou dublador pelo nepotismo de parentes e amigos dentro das casas de dublagem. Casas essa que transformou em prostíbulos infantis assim que entrou. Hoje em diia, se tornou o puxa saco número 1 do Guilherme Briggs, pois só assim consegue papéis de destaque na dublagem.

São (alguns eram) todos partes de um grupo que basicamente tem monopólio sobre as escolhas da dublagem brasileira, e que por baixo do pano, mobilizam tráfico humano de crianças para prostituição infantil em todo o país.

 >>/268/
Continuação:

Essa máfia atua junto à outra, a do Grupo Jovem Nerd, do Alexandre Ottoni. Inclusive, Guilherme Briggs foi padrinho de casamento do comparsa do Jovem Nerd, o Deive Pazos (Azaghal). O grupo cresceu através de podcasts e vídeos no youtube, e agora opera uma cadeia internacional de tráfico de crianças e terrorismo, pagando mercenários para atacar concorrentes e utilizando o dinheiro das doações dos fãs otários para financiar prostituição infantil, com operações não só no Brasil (atuando através da Campus Party, para atrair crianças e adolescentes para serem vendidos), mas também nos Estados unidos, no estado da Califórnia.

Se você tem filhos e eles frequentam eventos de entretenimento onde o Guilherme Briggs ou algum desses outros dubladores citados, ou o grupo Jovem Nerd já participaram, seus filhos estão sob constante risco de serem levados pelos aliciadores para prostituição infantil. Utilizam dubladores para conquistar as crianças, através das vozes de personagens famosos, levando as crianças na conversa de "somos todos amigos, paz e amor", e aos poucos vão fazendo as crianças irem se encontrar com esses dubladores esconidadas dos pais. Com o tempo, as crianças vão se enturmando na máfia dos dubladores e Jovem Nerd, e quando ganham a confiança das crianças, começam à oferecê-las viagens de "lazer', que na verdade são leilões para prostituição infantil, tanto para os gays pedófilos dentro da dublagem quanto para outros gays pedófilos ligados ao entretenimento, intermediados através dos comparsas deles na Califórnia.

Não deixe seus filhos frequentarem esses eventos de entretenimento.
E de preferência, nunca deixe seus filhos assistirem esses filmes e desenhos com participação desses dubladores.
Desapegue suas crianças desse lixo todo, senão um dia seus filhos serão levados por gays pedófilos para se prostituírem, enquanto suas filhas serão estupradas por outros pedófilos (tanto da organização quanto convidados) nos bastidores desses eventos.

thumbnail of 1678832955110.png
thumbnail of 1678832955110.png
1678832955110 png
(1.27 MB, 1498x1080)
 >>/183/
 >>/263/
 >>/267/
Continuando a exposição de verdades e fatos confirmados sobre esses bostas do entretenimento, aqui vai mais um da máfia da dublagem brasileira:

Wendel Bezerra.

Famoso por dublar Goku do anime Dragon Ball (melhor protagonista já criado por qualquer ser human em toda a história da humanidade, Bob Esponja (desenho para retardados) entre vários outros os quais surrupiou de dubladores mais talentosos que ele.

Fez carreira seguindo os passos de seu comparsa, Guilherme Briggs: passando a perna em todo mundo e roubando papéis de outros dubladores melhores escalados para tais.

Wendel Bezerra e Guilherme Briggs operam um esquema de monopólio de protagonistas dentro da dubalgem brasileira: Briggs fica com personagens de desenhos da Disney e filmes, e Wendel fica com personagens de desenhos de empresas menores e animes.

Ambos agem em conjunto com uma equipe de advogados, promotores e políticos para criarem caso e expulsarem dubladores da indústria, para se apoderarem de seus personagens e com isso colocarem as próprias vozes em evidência constante.

Notou que a voz do Wendel e do Briggs aparecem em todo canto, em tudo quanto é personagem, mesmo sem a menor semelhança entre as vozes originais e as deles? Pois é. Esqueminha de meter processo com falsas acusações e afastar dubladores, para que só os dois tenham acesso à protagonistas para dublarem. Tudo para tentar garantir, na sorte, algum sucesso inesperado, como ocorreu em suas "carreiras" no passado.

Wendel também foi o líder de uma manobra política que alterou a lei brasileira sobre exibição de filmes. Ele subornou senadores e fez campanha para obrigar que todo filme exibido, mesmo em tv à cabo e serviço de streaming, fossem sempre dublados.

Lembra da época em que tv à cabo só passava filme dublado, sem opção para legendado? Pois é, Wendel foi o responsável por isso.

Lembra do curto período onde serviços oficiais de streeaming diziam "não ter acesso ao áudio original"? Também foi culpa do Wendel.

Ele tentou forçar uma lei PROIBINDO exibição de qualquer mídia em idioma original, mas essa não vingou. Tudo porque queria deixar sempre seu estúdio de dublagem em evidência, e forçar o público à só ouvir versão dublada (ou seja, ruim) sem poderem escolher as versões originais dos filmes.

Agradeça à Wendel sempre que você vir empresa atrasando lançamento de algo no Brasil por causa de dublagem. Ele literalmente fez a lei brasileira mudar para atender seu comércio fajudo (e ilegal em todos os sentidos) de dublagem.

 >>/270/
Continuação:

Wendel Bezerra também teve um momento de retardo e ego inflado, onde achou que seus fãs pagariam para ele uma viagem turística ao Japão durante as olimpíadas. O retardado fez uma campanha de crowdfunding (doações), para que seus fãs pagassem passagem e hospedagem para ele e para a esposa por TODO o período das olimpíadas do Japão, sob a desculpa de que o personagem Goku estava sendo usado como mascote oficial das olimpíadas, e portanto ele iria lá comparecer. E comparecer para quê? Para nada, ué. Elke estava era usando o personagem como desculpa para arrancar dinheiro de otários. Como se as empresas japonesas sequer soubessem quem diabos é Wendel Bezerra, um reles dublador.
Uma nota sobre isso: estão reparando como "enganar fãs otários e arrancar o dinheiro deles" é uma situação sempre presente no mundo nerd/otaku? É incrível como essa categoria de imbecis que são os nerds e otakus sempre caem em esquema safado facilmente. É muita carência. Não é à toa que são sempre piada no mundo todo, ridicularizados até mesmo pelos donos das empresas que vendem produtos (ruins) à eles.

Wendel também foi exposto no "Dossiê Márcio Seixas" como sendo um falso duas caras que odeia os fãs, mas sempre aparece sorrindo para eles pedindo dinheiro. Quando está à portas fechadas, longe dos fãs, fala mal cde todo mundo e nunca aceita nenhum tipo de proximidade ou conversa com os mesmos, À NÃO SER quando é para promover a própria carreira ou para enganar otários pedindo doações. Wendel é bem conhecido nos bastidores da dublagem por ser emburrado e rabugento à todo momento, mas mantendo uma falsa imagem de sorridente e amigável quando está em público ou sendo filmado. O cara literalmente odeia o trabalho e odeia os fãs, mas como ganha muito dinheiro com seu esquema de monopólio e com fãs otários, ele tenta aguentar a situação e finge (na frente das câmeras apenas) que gosta do que faz.

 >>/271/
Continuação:

Wnedel Bezerra, assim como seu comparsa Guilherme Briggs, é pedófilo. Mas não gay. Enmquanto Briggs exige meninos para estuprar quando vai para eventos, Wendel sai caçando meninas ainda criança para tentar fazer o mesmo, mas de maneira mais direta do que o Briggs. Como toda merdalher é burra, muitas se deixam levar pelo fato do Wendel ser "famoso" e caem na conversa dele. Já é bem conhecido nas regiões de São Paulo, Brasília, Fortaleza e Manaus que o Wendel Bezerra paga jantares para crianças e as estupra depois. alguns casos tiveram até o consentimento dos pais, numa situação de fanatismo doentio, onde pais que também são fãs do Wendel ofereceram filhas ainda crianças para o dublador fazer sexo com elas. Retribuições de wendel vão desde compensação financeira aos pais, ou simplesmente comprar brinquedos e outros presentes para as meninas que estuprou.

A pedofilia do Wendel é tanta, que ele não conseguiu se segurar e se divorciou de primeira esposa (também dubladora) para casar com uma outra dubladora, menor de idade. Esse casamento lhe rendeu sua atual decadência, pois além de perder parcerias comerciais e amizades qundo todo mundo viu um velho "casado" com uma adolescente, também fez quem já o conhecia temer por seu comportamento descontrolado causar algum estrago à imagem de empresas e eventos.

Pior ainda: a esposa novinha se mostrou uma parasita das piores, e vive exigindo dinheiro para gastar em excessos, toda hora. E com o Wendel sempre sob ameaça de ser acusadoi de estupro de menor por ela. Nos bastidores, é bem conhecido os surtos de raiva que essa esposa atual tem ao discutir com Wendel sobre dinheiro. E ela faz ameaças abertamente à ele, sobre o assunto de "expor" ele como aliciador de menores. Isso causou um desgaste físico notável em Wendel. É só verificar fotos dele antes e depois desse casamento com a novinha, que dá para ver que o cara envelheceu uns 30 anos em poucos dias.

 >>/272/
Continuação:

Esse casamento com a novinha também lhe causou um rombo financeiro enorme. Para sustentar os luxos da esposa, Wendel gastou mais do que podia, e se endividou bastante. Para cobrir essas dívidas, Wendel passou a oferecer "cursos" fajutos de dublagem, se fazendo valer de sua fama entre os fãs. A esposa mesma é quem cuida da parte financeira, e cobra valores altíssimos para o tal curso. Até mesmo no vídeo oficial de divulgação do curso, a parasita fala abertamente "o preço é para quem puder pagar, e quem não puder pagar agora, venha depois quando puder pagar", demonstrando que a farsa toda é nada mais do que esquema de extorção de dinheiro de otários. Wendel promete que qualquer um que passar por seu curso já sairá dublando, mesmo sem saber atuar, e mesmo sem ter nenhuma dicção ou talento.
Isso mostra duas opções:
1 - Ou dublagem é uma profissão merda, onde qualquer um literalmente pode entrar e trabalhar sem nenhum tipo de qualificação ou conhecimento sobre nada.
2 - Ou o curso de Wendel é uma compelta farsa. O que é mais provável.

E este é Wendel Bezerra. Rabugento que odeia o que faz e odeia seus fãs, mas finge gostar de tudo e de todos sempre com um sorriso falso quando está em público. Pedófilo estuprador de menininhas, casado com uma que aliciou quando ela ainda era menor de idade, amargurando prejuízos para sustentar a mesma e tentando sobreviver de doações de fãs otários, de extorção de outros otários através de cursos fajutos, ou tentando monopolizar a dublagem brasileira para que apenas seu estúdio seja contratado para realizar dublagens, e apenas sua voz e a voz de seu comparsa Guilherme Briggs sejam usadas para todos os protagonistas de todas as mídias.

Um charlatão desde o começo de sua carreira, que nunca conseguiu nada por talento, mas sim por passar a perna em outros que trabalham em sua área, enquanto um grupo de fãs retardados e puxa-saco ficam sustentando os luxos de sua esposa novinha parasita.

thumbnail of 1676962148100.jpg
thumbnail of 1676962148100.jpg
1676962148100 jpg
(80.3 KB, 582x524)
 >>/260/
A loira tá ficando careca, e agora além de bêbada, é drogada. Foi ao Japão recentemente só para se drogar, beber, e abrir as pernas.

Tem uma garota que divide a mansão com ela que já confirmou que a loira fez duas cirurgias por complicações na vagina. É certeza que pegou doença venérea transando com algum marginal.

Essa aí está com todas as características de carne apodrecida que vai, futuramente, reclamar dos Homens e da vida:

-Tem um Only Fans (ou seja, é literalmente uma prostituta tentando fingir que não é).

-Abriu as pernas geral, mas de tanto ser rodada, agora nenhum Homem quer saber dela.

-Passou então à conviver só com garotas.

-Vive reclamando de ansiedade, depressão, tristezas e tudo mais. Falta de homem, basicamente.

-Está velha e sem filhos.

-Provavelmente não faz mais sexo, ou pelo menos não tanto quanto antes. Toda chance que aparece ela se exibe tentando seduzir, como se estivesse desesperada por sexo.

-Sinais claros de abandono. Provavelmente porque o pai viu a merda em que ela se tornou, e todo Homem com quem já se relacionou também viu e caiu fora.

-Se diz agora uma bisexual. Outro sinal claro de que Homens não querem mais saber dela, e que ela no desespero por sexo, resulveu pegar outras merdalheres, porque são as únicas que ainda se aproximam dela.

-Só esquece a tristeza saindo pra festas tentando abrir as pernas para qualquer um que apareça, enquanto fica bêbada e se droga.

-Graças à bebida, drogas e constante uso de maquiagens e cirurgias para tentar atrair Homerns, está ficando com a aparência deformada e perdendo cabelo.

Aguardem essa velha calva ir se tornando mais uma feminista/retardada ao longo dos anos, quando for perdendo todas as regalias e atenção que recebia dos homens quando ainda era jovem e bonita.

thumbnail of 1677512047591-1.jpg
thumbnail of 1677512047591-1.jpg
1677512047591-1 jpg
(234.02 KB, 1080x1202)
 >>/260/
 >>/274/
Mais fatos confirmados sobre a Isis Vasconcellos e as prostitutas da mansão:

> A mansão-prostíbulo é do grupo de apostas Estrela Bet
O grupo é parte de uma máfia de empresas de fachada que operam cassinos virtuais pelo mundo inteiro. Pela hospedagem ser em diferentes países onde jogos de azar são legalizados, cassinos virtuais conseguem burlar leis de países onde o jogo é ilegal.

> As funções de Isis Vasconcellos e das outras prostitutas da mansão
A Isis Vasconcellos está trabalhando oficialmente como CEO das operações na mansão Estrela Bet.
Essas operações consistem em duas principais funções:

-Fazer propaganda dos cassinos virtuais para viciar o maior número de pessoas que puder.
Isso cé feito muitas vezes através das live streams das meninas. Colocam as vadias para se exibirem para os nerdões retardados, seja jogando video game, ou simplesmente fazendo pornô leve, mostrando nudez parcial. Ou fazendo vídeos cantando. Ou fazendo tudo isso, em variadas lives e vídeos gravados.
Com isso, atraem os nerdões. E aos ter esse público assistindo suas lives, começam a divulgar os cassinos virtuais da Estrela Bet.
Como são parceiras da máfia, elas fingem que "apostam" nos sites dos cassinos virtuais, e "ganham" em dólares. Fazem isso ao vivo, e os nerdões acreditam na roubada. Sendo que na verdade, elas já estão garantidas de ganhar, por serem parceiras. O algorítimo que opera as falsas apostas para elas é completamente diferente doi que opera para o resto do povão.
Elas basicamente têm vitória garantida nas apostas. E isso lhes serve de pagamento parcial pelos serviços que prestam.
Os nerdões assistindo as vadias "ganharem" toda hora, resolvem entrar na roubada, fazendo apostas virtuais com dinheiro de verdade. E aí vão se viciando nos cassinos virtuais e perdendo todo o dinheiro, que vai todo para as contas bancárias da Estrela Bet.

Resumo: vadias se exibem na internet, atraem nerdões, mostram cassino virtual, fingem que apostam quando na verdade já têm vitória garantida, "ganham" toda hora, convencendo nerdões à se viciarem nas apostas virtuais, e nerdões perdem todo o dinheiro nos cassinos virtuais.

thumbnail of 4ca2f4920.jpg
thumbnail of 4ca2f4920.jpg
4ca2f4920 jpg
(297.08 KB, 1536x2304)
 >>/275/
Continuação:

-Se prostituírem para clientes das Estrela Bet e para os doadores mais ricos.
A função mais óbvia. As vadias ficam alojadas na mansão, e recebem a ordem de se prostituírem para os clientes da máfia Estrela Bet, e também para os nerdões mais ricos (e mais burros), cobrando valores altíssimos, cujo pagamento vai boa parte para as contas da Estrela Bet. A porcentagem chega a ser de até 90% do valor cobrado ir direto para a Estrela Bet, no caso das vadias novatas. Só as que se prostituem há mais tempo conseguem reduzir a taxa, mas ela nunca fica abaixo de 60%. A maior parte do dinheiro da prostituição das vadias sempre vai para a Estrela Bet.
As vadias vivem em um ambiente de prisão domiciliar. Só podem sair da mansão com autorização de um dos diretores da máfia. Só em casos de comemorações pessoais como aniversários, ou eventos que possam ser usados para promover o prostíbulo ou a máfia Estrela Bet é que as vadias são permitidas saírem da mansão. No mais, são proibidas de deixar o local.
A vigilância é constante e os contratos são rígidos. Se a vadia ganhar dinheiro por quaisquer meios não aprovados pelos mandantes da Estrela Bet, ela é prontamente expulsa da mansão e tem todos os seus ganhos tomados.
Todas as contas bancárias das vadias possuem um segundo operador, que é diretor da máfia. Se a vadia fizer algo que descumpra alguma das regras, ela tem a conta encerrada e todo o dinheiro transferido para uma das contas majoritárias da Estrela Bet.
Elas vivem literalmente como escravas, mas port estarem em uma mansão, e terem transporte e festas pagos pelo empresa, acham que está tudo bem. Mal sabem que aso se tornarem mais velhasc e indesejáveis, serão expulsas de lá sem nenhum dinheiro. Isso se não forem expulsas antes, por alguma desobediência.
Todas as vadias que supostamente "brigaram" com outra lá e "saíram" da mansão foram na verdade expulsas por descumprirem alguma regra da máfia.
A Isis Vasconcellos é responsável por sondar possíveis novas vadias para fazerem parte do prostíbulo. Ela busca tanto entre streamers quanto em festas e baladas na região de Porto Alegre, RS. Também periodicamente visita outras regiões, principalmente a grande São Paulo, com a mesma intenção de procurar novas vadias para integrarem o prostíbulo, sob o pretexto de ir para eventos como "convidada". Há pelo menos dois casos em que a Ísis atraiu meninas em eventos para fazerem para se prostituírem na mansão. A mais recente sendo a Brenda, que foi abordada em um banheiro público em evento otaku, e passou a morar na mansão e se prostituir assim como as outras. Não há restrição de idade para integrar o grupo de prostituição. As que são menores de idade mantêm suas idades em sigilo. Todas são abordadas pessoalmente ou através de redes sociais pela Isis Vasconcellos.

Resumo: Isis Vasconcellos aborda (pessoalmente ou online) meninas ligadas ao meio nerd/otaku e as leva para a mansão Estrela Bet para se tornarem prostitutas lá, passando a morarem na mansão permanentemente. Tudo feito sob as ordens da máfia de cassinos virtuais Estrela Bet.

thumbnail of 9dd6a74.jpg
thumbnail of 9dd6a74.jpg
9dd6a74 jpg
(185.17 KB, 1080x1125)
 >>/276/
Continuação:

> O tráfico de drogas rola solto na mansão, inclusive entre menores
A Estrela Bet também opera tráfico de drogas através dessa mansão-prostíbulo. Diretores chefiam tudo, e s operações são conduzidas primariamente pela Vitória Holtt (a loira), que possui contatos com traficantes desde a época em que namorava com um há alguns anos. O namoro terminou "oficialmente", mas a loira continua se encontrando periodicamente com o traficante, e é o principal contato entre a Estrela Bet e os traficantes que infestam Porto Alegre.
Todo tipo de droga ilítica é comercializada nas festas dentro da mansão. Algumas mais leves são dadas de graça aos convidados nas festas, inclusive à menores de idade, com o intuito de viciá-los e fazê-los quererem mais, agora tendo que comprar.
As drogas também são colocadas em misturas e coquetéis de bebidas alcóolicas, então mesmo quem não quer, é forçado a se drogar ao tomar essas bebidas. A máfia não quer deixar uma pessoa sequer sair dali sem se tornar dependente química.
As vadias todas cconsomem drogas ilícitas, em maior ou menor dosagem. As mais drogadas são a Vitória Holtt, a Brenda, a Yuniduda e a Nicole Diretora (esta, quando visita o grupo), sendo responsáveis por várias "festas" que são nada mais que fachada para se drogarem. Caio Suffert, o namorado da Isis Vasconcellos também participa no tráfico e no consumo de drogas, mas ele tenta moderar o uso, pois já afetou seu cérebro de tal modo que ele perdeu dinheiro em investimentos que fez por impulso quando estava sob o efeito de drogas.
A máfia Estrela Bet exige explicitamente que todos os integrantes da mansão fçam de tudo para convencer cconvidados a se drogarem, ou drogá-los sem que saibam, para manter o fluxo de dinheiro indo para o tráfico.
A própria Isis Vasconcellos trata de convencer todas as novas moradoras da mansão a se drogarem, após abordá-las em eventos ou redes sociais e levá-las para morar na mansão.
Já houveram casos de excesso e de overdose (não fatal) na mansão, e tudo é acobertado sob a desculpa das meninas afetadas estarem de "licença médica" por alguma cirurgia ou tratamento de doença qualquer, sendo tudo mentira apenasc para acobertar o fato de que cestão internadas sob efeito de drogas.
A Isis Vasconcellos e a Vitória holtt têm ordens explícitas para abortdarem menores de idade para o consumo de drogas, dentro e fora da mansão. São as duas vadias que a máfia usa como iscas para atrair adolescentes para se viciarem em drogas lá dentro, ou nas poucas "festinhas" fora da mansão em que a Isis e a Vitória participam.

Ficam aí os relatos, dados por algumas das garotas que foram expulsas da mansão, e alguns ex-namorados que foram vendo tudo o que ocorria lá dentro ao longo dos anos, e decidiram denunciar anonimamente.
Faça com essas informações o que bem entender. Leve à autoridades, espalhe na internet, espalhe para grupos nerd/otaku. Lembrando que, obviamente, você nunca verá nenhuma confirmação oficial sobre nada disso, apesar de ser tudo verdade. É o tipo de coisa que só será confirmada após investigação oficial das autoridades. Mas está aí o aviso.

A mansão da máfia de cassinos virtuais Estrela Bet em Porto Alerge, RS, é um prostíbulo e local de tráfico de drogas, onde streamers de games e variedades são reunidas para morar, se prostituir, se drogar, e aliciar menores para uso de drogas ilícitas, bem como assediar pessoas fora da mansão para tentar trazê-las para dentro e se tornarem as novas prostitutas aliciadoras.

thumbnail of 1674421298575.jpg
thumbnail of 1674421298575.jpg
1674421298575 jpg
(33.4 KB, 469x353)
 >>/183/
Satty, a gorda vesga.

Fazia vídeos plagiando canal americano, enquanto sugava dinheiro de escravocetas (nota: mano, se tu vai gastar dinheiro com depósito de porra, pague uma prostituta, para pelo menos você fazer sexo com ela, seu retardado. A coisa mais imbecil é o retardado pagar depósito de porra que não seja para comer ela) que não sabem nem o que é uma depósito de porra, e basta verem uma branquinha que acham bonita, mesmo ela sendo gorda e vesga.

Os americanos que ela copiava descobriram a farsa e ela se forniqueu. Teve canal derrubado e ficou conhecida como plagiadora.

Pra chamar atenção, ameaçou se suicidar. Pena que não o fez. O pessoal deveria incentivar mais o suicídio de vadias como ela.

Enquanto rolava isso, disse que ia sair da interent. Passou um tempo só frequentando eventos como esse postado pelo OP. Em todo evento que ia, era uma decepção para os "fãs", ao verem a gorda vesga pessoalmente, com pouca maquiagem, e mostrtando a feiúra. Sério mesmo. Não teve um evento sequer que tenha chamado a vesga mais de uma vez, porque por onde passava, causava perda de público para o evento.

Em toda região onde ia, convidada à esses eventos, formava uma mafiazinha local de cosputas. Todas querendo um pedaço do público da vesga, e, sendo todas depósito de porraes, passavam rasteira umas nas outras e na própria gorda Satty, fazendo com que um monte de inimizades ocorresem em todas as cidades por onde passava. Ou seja, a gorda vesga Satty, além de fazer eventos perderem público, ainda fazia o público perder amizades nas vidas sociais fora dos eventos.

Chegou ao ponto onde ninguém mais chamava a gorda vesga para nada. E já ficando velha e mais feia, começou a perder público, pois ninguém se interessa por depósito de porra depois dos 20, que é quando começam a ficar feias naturalmente.

Agora, passa os dias fazendo transmissões ao vivo (as "live streams") no Twitch. Com público cada vez menor (a gorda tinha milhares de seguidores, mas agora o número de pessoas assistindo suas transmissões não passam de 300 pessoas, e o número só vem caindo) onde finge que joga video game (que aliás, sempre fingiu ser fã, apenas para sugar dinheiro dos manés que não entendem que depósito de porra só gosta é de dinheiro e de chamar atenção, e nunca gostam de video game de verdade), enquanto fofoca da próipria vida, e vez ou outra comenta sobre suicídioo para chamar atenção de novo. Enquanto perde público, perde contatos, perde dinheiro, e não aprende nada de útil para se sustentar quando estiver mais velha e mais feia.

Se você tem filha, fica aí a lição: nunca deixe sua filha ser como a vesga gorda Satty.

Nunca deixe sua filha frequentar esses eventos geek/nerd/otaku/o que for.

Nunca deixe sua filha fazer amizade com a Satty, ou com qualquer garota que seja como ela.

Toda garota que frequenta esses eventos que o OP postou obrigatoriamente se torna uma prostituta.

thumbnail of 1674435164873.jpg
thumbnail of 1674435164873.jpg
1674435164873 jpg
(182.63 KB, 1080x1350)
 >>/183/
Nyvi Estephan.

Prostituta contratada para fingir gostar de video game para atrair otários virgens e escravocetas que acham que merdalher pode ser gente.

Tem o típico "olhar das mil picas", que é aquele olhar morto, de merdalher que levou muita pica e agora teve o corpo e a mentde destruídos permanentemente.

Tão feia que parece um traveco. Precisa de toda uma equipe de maqueadores para tentar diminuir a feiúra.

A típica tatuada, que não teve pai presente, e cresceu para ser prostituta achando que com isso iria "se vingar dos Homens".
Só conseguiu é ser usada e ridicularizada por todo Homem.

Como toda parasita, é feminista e se diz contra o estupro das merdalheres, mas está sempre rodando no pau de todo "famosos" da internet brasileira, porque o que ela quer mesmo é parasitar fama e dinheiro.

As retardadas que escutam ela não percebem que ela quer é afastá-las dos Homens, porque toda merdalher é concorrente uma da outra. Enquanto ela discursa sobre "merdalher é o que ela quiser ser", fica rodando no pau dos que possuem dinheiro e fama, enquanto suas ouvintes ficam fora do mercado sexual, perdendo a corrida para a prostituta com cara de traveco.

Boatos (que com certeza são verdadeiros) afirmam que ela já está nas últimas em relação à doenças venéreas. Não é surpresa, pois puta rodada = doença garantida.
Fica a dica pra qualquer retardado que acha que comer puta rodada é algo bom: tu vai é apodrecer com doença que corrói teu pau, enquanto a puta rodada vai pro pau do próximo otário.

 >>/279/
Continuação:

Dos "famosos" com quem rodou (tudo streamer comunista, por sinal), sempre se ouve que ela é "o amor da vida deles", para poucos meses depois ela partir pro próximo.
Afinal, são todos do tipo feiosos e inseguros, que só são conhecidos por terem ido jogar video game na internet, e ganharam suborno da Google ou da Amazon para tal.
Entenda uma coisa: vocÊ não é ninguém, se não for bonito. Não importa quanto dinheiro possua, você vai ser traído, otário. Merdalher não quer ser vista com Homem feio. Apenas mostram os feios ricos para fazer inveja às outras merdalheres, com seu animal de estimação e fonte de renda, o qual mostram para todas verem que ela está sendo sustentada pelo otário feioso.

Chegou a posar para a Playboy quando esta já estava falindo, em sua fase final de "merdalher seminua apenas", o que foi inútil pois quem ainda diabos paga por revista com foto de merdalher, quando se tem de graça na internet? Ainda por cima, nenhuma foto pelada.
Usou a revista para tentar se promover em todo e qualkquer evento comemorativo que conseguiu parasitar. De aniversário de desenho japonês (cavaleiros do zodíaco) à aniversário de escola de samba e video game. Se tinha alguma aparição na internet, lá estava a prostituta com cara de traveco se intrometendo com sua Playboy falida, tentando desesperadamente vender a merda da revista e impulsionada por um bando de escravocetas de barba no pescoço, que é o público alvo dessas prostitutas, visto que só assim esses escravocetas conseguem chegar perto de merdalher sem serem presos por assédio.

Atualmente passa os dias se prostituindo através de fotos que psota na internet. Sinal claro de que o númeroa de otários com dinheiro está acabando, e ela está em busca de qualquer otário o qual possa parasitar e que seja burro o suficiente para querer sexo com uma prostituta rodada com cara de traveco.
Não satisfeita, o desespero bateu mais forte recentemente, e começou a sair fazendo "amizades" com as outras prostitutas da interent. Aquela velha máfia feminina que toda pessoa inteligente já sabe no que vai dar no fim: briga e destruição da imagem umas das outras.

Não seja você um otário que sustenta prostitutas de internet.
Ela só diz gostar do que você gosta para poder parasitar você, ou parasitar quem patrocina o que você gosta.
NENHUMA merdalher no mundo inteiro NUNCA gosta de coisa boa como video games ou bons animes e bons filmes.
Elas só vão dizer que gostam, para que você, otário, as faça ganhar dinheiro às suas custas.

thumbnail of 91e5730637.png
thumbnail of 91e5730637.png
91e5730637 png
(49.35 KB, 929x203)
 >>/183/
 >>/184/
Identidade de uma das integrantes da máfia Omelete, e organizadora tanto da CCXP quanto do Anime Friends:

Daniela Naomi Saito.

Pra variar, é uma velha e horrorosa. Típica feminista, que vira lacradora porque é feia demais para conseguir algum Homem.


thumbnail of 1684247128026.png
thumbnail of 1684247128026.png
1684247128026 png
(42.26 KB, 500x500)
 >>/183/
 >>/184/
 >>/186/
 >>/189/
 >>/196/
 >>/256/
 >>/259/
 >>/260/
 >>/278/
 >>/279/
 >>/281/
Esse alerta está parcialmente relacionado à esses eventos e às streamers vagabundas que fazem propaganda deles.

Blaze, uma casa de aposta que anda financiando muitos influenciadores digitais como o Felipe Neto.

https://rumble.com/v2m0xq4-a-nova-mfia-dos-cassinos-online-o-vdeo-proibdo.html

Há outras como a Estrela Bet, que opera mais na região do Rio Grande do Sul.

Todas são esquemas de máfia, vizando roubar seu dinheiro através de apostas, enquanto financiam um bando de merdas que fazem vídeos na internet para tentar te convencer à cair nessa roubada.

thumbnail of 1697051280237-3.jpg
thumbnail of 1697051280237-3.jpg
1697051280237-3 jpg
(116.42 KB, 793x535)
 >>/283/
Há um evento financiado pela máfia dos cassinos digitais no merdeste.

https://www.ggcon.org/

O evento se chama GGCon, e além de empresa lacradora/merda coca-Cola como patrocinadora, contou com apoio de uma cosplayer merdestina dente-de-cavalo já conhecida por integrar máfia de má influência em São Paulo, que por sua vez, possui ligação com a máfia dos cassinos online, tendo a filial merdestina representada pelo TV Bet.

https://pássaro.com/tvbetoficial

A cosputa de São Paulo se chama Mônica Somenzari.

Já conhecida por firmar máfia local com grupo de empresas japonesas com o intuito de enviar cosplayers para fazerem ensaios softcore porn no Japão, sob a a fachada de ser um "concurso mundial de cosplays", chamado WCS.

Esse "concurso", sendo pura fachada, tem tentáculos pelo mundo todo, e no Brasil, é chefiado pela Somenzari, que finge julgar duplas em falso concurso, mas que na verdade já pré-seleciona as duplas que vão "ganhar" a ida ao Ja~~ao em suas festinhas particulares de putaria onde prostitui os "concorrentes" para os donos da empresa japonesa.

A dupla (homens ou depósito de porraes, tanto faz pros japas) que os japas gostarem mais de fazer sexo com, "ganham" o concurso.

A mais recente prostituta à ser escolhida na cama junto do namorado (agora viado, comido por um japonês) foi a merdestina Kelly Batista.

Essa dupla agora está representando a máfia dos cassinos virtuais na região de Natal, Rio Grande do Norte, através do cassino TV Bet Nordeste.

E por estarem representando o cassino virtual, a máfia agora espandiu as atividades criando o evento GGCon, cuja meta é atrair crianças e adolescentes para serem enviados à São Paulo e além, para se prostituírem.

https://www.instagram.com/mosomenzari/

https://www.instagram.com/kellybatissta/

Seria bom enviar essas dados às autoridades nacionais e regionais, para que haja investigação tanto dos organizadores do evento, quanto do cassino/máfia TV Bet, e de suas representantes/prostitutas, Mônica somenzari e Kelly Batista.

thumbnail of 1697051280237-1.png
thumbnail of 1697051280237-1.png
1697051280237-1 png
(94.15 KB, 204x255)
 >>/284/
Relato de outro anônimo:

> Segunda foto
Conheço essa Kelly Batista. Infelizmente, moro no nordeste (ou "merdeste", como o anão bem falou), e na minha ingenuidade, eu também fui frequentador desses eventos por um tempo, antes de perceber que eram roubada.

Conheci a Kelly em um deles. e tenho umas informações inusitadas sobre ela:

-A Kelly é extremamente paranóica e insegura. Vive tendo alucinações sobre estar sendo seguida nas ruas, e morre de medo de qualquer coisa. Porém, na internet, fica fazendo pose de "raivosa", xingando um monte de gente sempre que alguém discorda dela.

-A mania de perseguição dela também fez ela tomar remédio controlado. E isso piorou a cabeça (já ruim) dela. Ela passou a ter alucinações sobre estar "saindo do próprio corpo".

-Chora frequentemente por qualquer contrariedade, e ao mesmo tempo regae com raiva sempre que agluém a contraria ou aponta os defeitos nos cosplays dela. É mimada ao ponto de achar que se alguém discorda dela, essa pessoa está agindo para atacá-la ou destruí-la (a mania de perseguição aumenta mais ainda quando isso acontece).

-Ela é tão ansiosa e nervosa, que sofre de tremedeiras e surtos. Sempre que algo não sai como ela quer, além do choro e do surto de raiva, ela se treme toda e (talvez fingindo, talvez não) se joga no chão sem força pra levantar.

-Ela também, hilariamente, tem intolerância à lactose. E já são conhecidas pela cidade as vezes em que ela sujou as calças após tomar um sorvete, ou comer algo com lactose, como bolos e tortas.
Ela faz de tudo para evitar lactose depois desses casos, mas a cidade inteira (muitos, pelas costas dela) já chamam ela de "Kelly Cagona".
Ela tenta esconder isso à todo custo, negando qualquer afirmação e se negando à comer algo com lactose, mas todo mundo já sabe, pois houveram testemunhas em todas as situações onde borrou as calças.

-Tanto esses surtos de ansiedade e raiva, quanto esse medo dela de descobrirem que é cagona, fizeram ela ter crise de psicose. Há pelo menos dois vídeos onde ela foi gravada dizendo que iria incendiar mochilas de outros participantes de concursos de cosplay, por ela ter perdido nesses concursos. Um ocorreu em Natal, Rio Grande do Norte (a cidade dela), e outro em Fortaleza, Ceará, no evento chamado Sana.

-Kelly Batista é uma total desequilibrada que está sempre à um passo de cometer algum crime de depredação (ou até algo pior) à qualquer momento, devido à esses surtos psicóticos.




 >>/256/
A turma dela (principalmente a Vitória Holtt) está promovendo também um site de jogo chamado Revoada (link: https://revoada.com/) cujo o dono (ou donos) é (ou são) a "Galaxy Group Ltd, Intershore Chambers, Road Town, Tortola, British Virgin Islands", licenciado e regulado pelo Governo de Curaçau (licença #365/JAZ), basta ver os perfis das amigas da Isis que fazem a propaganda do site. Durante a Copa 2022, a turma da Isis recebeu R$ 10 mil da Estrela Bet pra quem acertar o vencedor da copa e que quem acertasse iriam pro Japão. Acontece que uma delas acertou e ganhou essa grana só nota de R$ 100 (dizem que foi a Brenda, não tenho certeza, pois ela vestia a camisa da Arrentina antes da seleção ganhar). A turma viajou pro Japão nos primeiros dias de 2023 e ficaram até final de fevereiro e (com)partilharam suas experiências em seus perfis nas redes sociais (principalmente no Instagram). Uma curiosidade: foi na época que trocaram a Estrela Bet pela Revoada.

Pode ter certeza de que elas não "acertaram". O prêmio foi dado à elas de graça. sob o pretexto de "acertarem uma aposta".

Tudo isso é lavagem de dinheiro e suborno.
A empresa maparênquima paliçádicosa suborna as prostitutas com dinheiro e viagens, em troca delas atraírem otários para o esquema dos cassinos online, e com isso roubarem o dinheiro desses otários através das apostas online, todas controladas por algorítimo da empresa, que dá a vitória para quem a empresa quiser, independente da probabilidade da aposta feita.

Esse tipo de ato tem que ser encaminhado às autoridades. Esse grupo já atua também financiando movimentos políticos em vários países, inclusive no Brasil.
Derrubando uma filia, será possível derrubar o grupo inteiro com o tempo.

thumbnail of 89701236.png
thumbnail of 89701236.png
89701236 png
(30.4 KB, 637x640)
 >>/183/
Lista das várias empresas marxistas/judaicas que infestam o entretenimento.

Todo evento, celebridade ou streamer que tiver qualquer parceria com qualquer uma dessas empresas é marxista e está agindo para roubar seu dinheiro:

https://archive.li/aQN58

thumbnail of 1460704199.png
thumbnail of 1460704199.png
1460704199 png
(75.06 KB, 3840x2160)
 >>/183/
 >>/186/
Sony e Square-Enix (dos jogos Final Fantasy) financiam parada gay no Japão:
https://arch.b4k.co/v/thread/624316820/#624341758

https://archive.is/w2ygj

https://archive.is/7HfPB

Nunca compre nada de empresa grande. Cedo ou tarde, elas se voltam contra o público e ficam defendendo viadagem. Não faça empresas crescerem. Elas se voltam contra a clientela original depois que crescem.

Nunca frequente nenhum evento de entretenimento. São todos patrocinados por essas empresas de merda.

thumbnail of 1678222510484-1.jpg
thumbnail of 1678222510484-1.jpg
1678222510484... jpg
(37.28 KB, 375x500)
 >>/183/
Emma Watson.

Após o fim de sua carreira nos filmes de Harry Potter, ela ficou revoltadinha por ver suas fotos sendo usadas para fazer fakes pornô na internet. Resolveu então "virar" feminista.

Ela se fodeu primeiro fazendo discurso feminista. Isso fez um monte de gente boicotar todos os filmes dela pós-Harry Potter.

Depois ela foi fazer discurso defendendo aberrações gay. Tomou mais boicotes. E dessa vez, o público também boicotou todas as empresas que patrocinavam filmes dela. Ela perdeu todos os contratos que tinha com empresas, como garota propaganda delas.

Mais pra frente, com o caso Harvey Weinstein (rato judeu produtor de inúmeros filmes de Hollywood que foi exposto como líder de um cartel de prostituição infantil), a Emma foi defender o judeu pedófilo, porque era uma das prostitutas dele. A população investigou tudo por conta própria, e as informações foram espalhadas pela internet.

O público ficou sabendo que a Emma não só era prostituta particular do produtor, como também aliciava crianças para levá-las à Weinstein, para ele ter uma constante nova remessa de crianças.

Ela fazia isso se utilizando de sua fama entre as crianças, como "Hermione do Harry Potter".
Isso fez com que o público passasse à não apenas boictoá-la, mas ameaçá-la de morte e à todos os que trabalhavam com ela.

Ela foi aos poucos sendo abandonada por todo mundo que era parceiro comercial dela. Harvey Weinstein foi preso e as acusações foram comprovadas, fazendo com que o discurso da Emma defendendo o rato judaico fossem vistos com ódio pelo público.

Desde então, ela entrou para a "lista negra" da indústria do cinema. Não por defenderem nenhum ideal, já que são tudo farinha do mesmo saco. Mas porque ter o nome da Emma Watson em um filme se tornou garantia de fracasso de bilheteria.

Por fim, por ela levar uma vida de extravagância e luxos, ela se viciou nessa vida e não consegue largar mais. Foi gastando toda a fortuna que acumulou durante uma década em menos de 2 anos. Agora, mantém uma fração do luxo que tinha antes acumulando dívidas em bancos. Ela "paga" tudo através de dívidas de cartões de crédito.

Essa situação das dívidas é a mesma da atriz que interpretou a Cersey, em Game of Thrones. Ela também vive apenas de dívida de cartão de crédito.

E é por isso que a Emma Watson agora está horrorosa assim. Acabou o dinheiro para pagar maquiagens e cirurgias caras. E aí, a feiúra, que é sua verdadeira aparência, veio à tona.


thumbnail of 4ad576ea78.jpg
thumbnail of 4ad576ea78.jpg
4ad576ea78 jpg
(416.06 KB, 1440x1800)
 >>/279/
Esse é o pai dessa Nyvi Estephan.

Perceba que pelo sobrenome dela e o fenótipo desse sujeito, é um judeu marrano (sefardita).

Veja a monocelha e sobrancelhas bem grossas, aquela "bolsinha" debaixo dos olhos que é a marca registrada de judeus marranos/sefarditas, e o cabelo de mouro.

100% judeu.

Explicado porque a filha é esse lixo.

 >>/256/
 >>/259/
 >>/260/
 >>/278/
 >>/279/
 >>/285/
 >>/286/
Já fui promotor de eventos e trabalhei com todas essas. São todas putas e falsas.
Todas elas só falam bem dos fãs quando estão em público. Quando estão nos camarins, todas só fazem é debochar dos próprios fãs e os ridicularizam de todas as maneiras, por quaisquer motivos, desde a aparência física, roupas, trejeitos, maneira de falar, sotaque e comportamento.
Elas debocham de tudo isso, enquanto escondidas. E os manés continuam achando que elas são as amigonas deles, quando elas vão à público sorrindo falsamente falar que adoram os fãs.

E uando digo que são putas, digo isso literalmente. Nós promoters pagamos essas vadias para virem às nossas cidades fazer sexo conosco, sob o pretexto de estarem sendo convidadas como atrações para nossos eventos.

Todas elas fazem programa assim.

A Nyvi Estephan até terminou o namoro com o Detonator do Massacration por causa disso, pois o cara descobriu o esquema, e quis dar um basta. Mas ela, prostituta e oportunista como é, viu que ganhava mais dinheiro se prostituindo para promoters como eu do que sendo promoter da carreira fracassada do Detonator.

Fica aí o aviso: toda garotinha famosa que você vê em evento, sorrindo pra você, é uma prostituta que está lá paga para fazer sexo com os donos do evento, e paga para sorrir para você e te elogiar, mesmo você sendo a criatura mais feia e burra que existe no mundo.

Sigam os conselhos já postados aqui nessa thread: não sejam fãs de nenhuma dessas putas. elas só fazem é zoar com as caras de vocês, enquanto fingem que vocês são amigões legais, para poderem continuar sugando dinheiro de vocês ou usarem vocês em número para ganhar fama e contratos comerciais.

E isso é um macete empregado por todas essas empresas de eventos. Usam essas putas para fazer os manés ficarem apegados aos eventos pela vontade de comer alguma delas, ou só pela carência ao receberem atenção de mulher. Os manés nem percebem quando estão fisgados e de repetne, estão lá gastando dinheiro à toa com um monte de tralhas dentro do evento, e também com as entradas super faturadas, enquanto as putas e os promotores dos eventos riem deles pelas costas.

Evite ser um mané dependente de atenção de mulher.
Senão você será sempre explorado por essas putas, que te odeiam, zombam de ti, mas quando aparecem em público, dizem que te adoram.

thumbnail of 1655124192.jpg
thumbnail of 1655124192.jpg
1655124192 jpg
(147.36 KB, 635x777)
 >>/183/
 >>/184/
Eduardo Vilarinho, auto intitulado "representante oficial de Caveliros do Zodíaco na internet brasileira".

O pardo que, de tão feio, evita aparecer em fotos. Só é flagrado em vídeos, escondido, durante eventos involvendo o desenho japonês dos Cavaleiros Escravocetas.

Tem um site merda que paga com dinheiro de suborno provido pelas licenciadoras que trazem os produtos de lixo plástico mais caros e superfaturados do mercado, mas que dão à ele de graça para que fale bem dos mesmos produtos merdas, para enganar os fãs merdas desse desenho merda e os fazerem comprar plástico e papel inúteis, com as imagens do desenho.

Passou tanto tempo mentindo na internet, que agora nem os licenciadores nem os dubladores do desenho querem associar seus nomes ao Vilarinho. O cara cria qualquer mentira para tentar gerar acesso ao seu site semi-morto, para poder, novamente, mentir aos seus patrocinadores (que pagam seu suborno) dizendo que o site é o "mais acessado da internet sobre o assunto".

Em todo evento sobre o desenho, fica querendo se aproximar como o amigão dos dubladores e licenciadores, apenas para ser empurrado de lado e ignorado, porque quem tem um mínimo de inteligência, não se associa com pardo burro que não sabe nem administar um site, muito menos vender um produto de forma adequada.

Sobre os produtos, se resume à dizer que "é tudo muito bom, tudo muito fornicação" pra qualquer porcaria de plástico ou de papel com o nome Cavaleiros do Zodíaco que esteja à venda. sempre se nega à responder questões sobre o preço desses produtos merdas, afinal, ele recebe tudo de graça, e segundo o próprio, "o preço está em conta" sempre. Já que não paga nada pelo lixo, pra ele "tá em conta".

 >>/297/
Continuação:

A maior alegria para a população brsileira aconteceu há alguns anos, quando o Vilarinho tentou organizar um desses eventos postados pelo OP. Disse que seria tão grande quanto essa CCXP, mas voltado só para os Cavaleiros Escravocetas. Alardeou o evento para os quatro cantos do país, enganando um monte de retardados que acreditaram que um merda como ele conseguiria sequer organizar algo maior do que uma banca de camelô.
O burro deu todos os sinais de que o evento seria ruim, à começar pela enquete escolhendo o local: São Paulo capital OU uma cidadezinha de merda qualquer do interior de outro estado a qual nem lembro o nome lmao! Se o evento fosse organizado corretamente, não haveria sequer dúvidas sobre onde fazê-lo. Perguntar ao público "vocês querem em São Paulo ou no meio do mato?" foi tudo o que qualquer pessoa pensante precisava para saber que o evento seria uma roubada.
Eu participei ativamente em campanha de manipulação desse evento, para torná-lo o pior possível. Organizei grupos para fazer contas falsas e entupir as enquetes com respostas escolhendo as piores opções que o pardo retardado apresentava.

Fizemos o Vilarinho acreditar que o público preferia o evento no meio do mato, com os piores convidados, os piroes produtos e as piores atrações. E o mané acreditou em tudo e e fez o evento o pior possível, hue!

O resultado foi hilário: o cara fez o evento caro, escondido em uma cidade do interior, com produtos ruins que já estavam fora de linha e vendidos à preços absurdos pela raridade, com atrações entediantes e com convidados "time B" de dubladores. A arrecadação foi tão ruim e o eventoi teve tantos problemas técnicos, que tudo atrasou, inclusive o vôo dos convidados, e faltou dinheiro para pagar os mesmos. N fim, um monte de dubladores se recusaram a participar do evento. Foram embora do local, putos da vida. Fãs abandonaram o evento e exigiram reembolso. O Vilarinho mandou uns veados amantes dele saírem chorando na internet pedindo para os fãs não falarem mal do evento nem do site. Enfim, tudo de divertido para quem quer ver o circo pegar fogo, aconteceu.

No fim, o merda do Vilarinho teve tanto desgaste que sua saúde foi afetada, e um temp odepois, anunciou sua "saída da internet por problemas de saúde". Foi muito prazeroso contribuir para que um merda desses morra mais cedo, e ainda perdesse tudo o que construiu.

Essa corja que fica se vendendo pra empresário fuleiro que só querem é passar a perna no público (esse por sua vez, um bando de otários, como disse o OP), vendendo bonecas de plástico inúteis para um bando de crianções retardados se aproveitando da nostalgia cega dos mesmos, tem mais é que se forniquer sempre, junto com os crianões retardados que os sustentam.
Fica aqui a minha dica: sempre ferre quem trabalha com licenciadores ou vendedores de bonecas de plástico para fãs/otários. É divertido ferrar com as vidas deles.

 >>/267/
Repostando (compilação):

O Briggs ser um filho da puta censurador finalmente saiu pela culatra:
https://web.archive.org/web/20230207192150/https://ovicio.com.br/guilherme-briggs-deixara-a-dublagem-de-chainsaw-man-entenda-a-polemica/

Esse velho veado (traveco?) só fez estragar a dublagem brasileira desde o primeiro dia em que começou a dublar.
É muito satisfatório ver ele sendo atacado abertamente, tendo conta hackeada, e xingado por todo mundo que não seus puxa-sacos, ao ponto de ter que sair do emprego à força, e deixar a internet por um tempo.

Essa corja tem que ser traumatizada à todo momento, para nunca terem sossego. Só assim 9ou matando), é que páram de estragar as coisas boas.

Liberdade de expressão acima de tudo e de todos. Se não gosta do que está sendo dito, vá embora.

Aqui em Fortaleza, já vi o Briggs aliciando meninos durante um evento daqui, o Sana. Briggs andava pelo evento usando uma máscara de Optimus Prime, o protagonista dos filmes dos Transformers que o Briggs faz a voz na versão dublada, e jogando conversa mole pra cima de meninos para depois tirar a máscara de causar aquela surpresa neles ao verem que era o próiprio dublador. E aí ele se aproveitava do choque causado aos meninos para jogar aquela conversa típica de predador sexual, dizendo que gostou do garoto, e que ele podia passar no camarim dele mais tarde para uma conversa mais calma e autógrafo, caso a equipe do evento permitisse.

E Briggs fez isso várias vezes durante todo o evento. Não vi relatos de pais ou de crianças sobre algo ter ocorrido no camarim, ou após o evento. Mas alguns meninos foram mesmo visitar o Briggs em particular no camarim dele. Era visível a atitude de predador sexual e aliciador do Briggs quando chegava perto de algum garoto. Se o que você postou for verdade, o Sana está comprometido com essa prostituição infantil também, visto que deixavam o Briggs aliciar garotos abertamente no evento, e depois deixaram esses garotos irem se encontrar com ele sozinhos no camarim dele.

Pelo que li, Briggs estava sendo ameaçado de morte há alguns anos, e se mudou do Rio de Janeiro por causa disso.

Como ele é ator, tudo o que fala é obrigatoriamente mentira, tudo feito para criar drama e se fazer de vítima, que é o que todo ator faz. Mas havendo uma mínima possibilidade disso ser verdade, eu gostaria de ajudar o cara que quer matar o Briggs. Se o dito cujo por uma sorte frequentar essa board, diga-me quais informações precisa, que eu repasso.
Quero muito ver o Briggs e toda essa corja do Jovem Nerd sendo mortos. De preferência sob tortura.Ssão um bando de subversivos que alienaram joven por muitos anos. Já está mais do que na hora de serem mortos.

 >>/299/
Continuação (compilado):

Nm minha cidade, tem uma pequena empresa de produção de festas infantis cujo método de operação é oferecer garotas cosplayers para se fantasiarem de personagens da Disney e outras figuras infantis.
Detalhe: todas essas garotas cosplayers foram sondadas em eventos, antes de entrarem para essa empresa. E todas elas, em seus perfis pessoais nas redes sociais, possuem fotos eróticas, do tipo soft porn (mostram parte da bunda, pernas abertas com pouca roupa, posições sensuais, e tal), e o que você falou me fez pensar se isso não seria uma dessas operações para tentar atrair crianças para a prostituição infantil, visto que todas essas garotas foram sondadas pelo dono da empresa quando ainda eram menores de idade, e todas se apresnetam nos perfis da empresa como "princesas Disney", mas todas possuem esses perfis particulares com imagens soft porn que mencionei.

Haveria agluma chance disso estar conectado à esse cartel de pedofilia do Briggs e do Jvem Nerd?

Re:
É bem provável que sim, anão.

Não tenho como confirmar só pelo que você postou. Mas o pouco que falou, parece sim uma das típicas operações de prostituição infantil, com táticas manjadas já utilizadas há anos:

1 - Incentivam meninas ainda crianças à fazerem cosplay.

2 - Com o tempo ,vão incentivando essas meninas à fazerem cosplay sensual ou pornô mesmo.

3 - Prostituem essas meninas para empresários e promotores de eventos.

4 - Para manter o fluxo disso acontecendo com frequência, usam essas meninas, agora prostitutas já adolescentes ou adultas, para atrair novas meninas através do cosplay, fazendo essas cosplayers se apresentarem em festas infantis.

5 - As novas crianças ficam fascinadas pelas meninas vestidas de "princesas", e somado ao fascínio que já possuem pelos desenhos e filmes, fazem essas novas meninas quererem fazer parte do esquema, sem saber no que estão se metendo.

6 - Os pais ficam achando que é só um emprego de "animadora de festa", e deixam elas participarem, sem perceber que estão deixando as filhas serem levadas para ptrostíbulos, disfarçados de "empresas de festas infantis".

7 - As novas crianças vão se tornando as novas prostitutas da empresa. E aí o ciclo se repete.

Se você tiver mais informações sobre o que citou, poste aqui, e podemos todos tentar averiguar. Mas só pelo que você ja falou, pela minha experiência, é exatamente o que você suspeita: festa infantil sendo usada para proostituir crianças.

 >>/183/
Repostando (compilação):

Isso que você falou sobre os promoters de eventos explorarem o público também se aplica aos funcionários desses eventos.

Os staffs são sempre pessoas jovens e empolgadas. Portanto, burras. Burro por ser jovem, e burro por ser empolgado.

Esses promoters fazem esses jovems burros trabalharem o dia todo sem receber nada, ou no máximo, pagando um jantar de luxo. O jovem burro fica lá achando que "ganhou bem" por comer em restaurante caro (também super faturado), e que "ganhou de graça" porque trabalha com aquilo que é fã. Trabalha por empolgação.
Não passa de um escravo.

Enquanto isso, os promoters ficam ricos com todo o dinheiro que o evento lucra. E dizem aos jovens burros que fizeram um bom trabalho, que são fornicação, são legais demais. São "os caras".
Ficam massageando o ego de criatura burra, que, por ser jovem/burro e empolgado/burro, fica se achando o máximo, sem perceber que é um otário sendo explorado pelo promoter do evento.

O público jovem/empolgado/burro é otário sim.
Mas mais otário ainda é o jovem/empolgado/burro que TRABALHA DE GRAÇA por ser fã de algo, enquanto quem o contrata fica rico às custas de seu trabalho.

Não seja um otário que se torna escravo.
Não trabalhe nesses eventos nunca.

 >>/183/
Repostando (compilação):

Eu posso aprofundar mais alguns detalhes sobre o que vocês postaram, em relação aos eventos grandes e às grnades empresas:

1. Tudo é lavagem de dinheiro. A empresa diz que vai financiar um evento grande, recebe isenção fiscal do governo (paga menos impostos), e financia o evento com um valor que, para a empresa, é pouco, gastando menos do que pagaria de impostos.

2. A empresa impõe regras sobre o evento pedir doações em dinheiro para alguma causa fajuta de caridade. Tudo mentira. O dinheiro doado pelos participantes do evento vai direto para o bolso do dono da empresa. Nenhuma caridade real recebe nada, pois as instituiçõs "oficiais" de caridade são de fachada, pertencendo eao mesmo dono da empresa que financia o evento.

3. A empresa financiadora combina à portas fechadas com o dono do evento os valores à cobrar pela entrada, alimentação, e tudo o mais em que puderem cobrar, como vendas de merchandising, espaço para estandistas (todo estandista tme que pagar para poder ter espaço no evento) e demais valores. Uma parte vai para o dono da empresa, a outra, para o dono do evento.

4. O evento nunca paga nenhum funcionário que não seja do alto escalão. todo estandista trabalha de graça. Todo staff trabalha de graça. Todo convidado recebe apenas a viagem, alimentação, estadia e transporte de graça (tudo muito barato, para minimizar custos), não recebendo nenhum cachê. E aí entra outra parte da lavagem: evento e empresa pedem financiamento do governo para "pagar cachê" dos convidados. Cachê esse que nunca é pago. E o dinheiro que o governo dá ao evento? Vai para os bolsos do dono do evento e dos donos das empresas patrocinadoras.

5. Toda a venda de produtos e comida dentro do evento tem uma pocentagem que vai para o dono do evento. Tudo o que é vendido lá dentro é colocado à preços altíssimos de propósito, para o dono lucrar 100% ou mais (chegam até à 300%) em cima de CADA venda. Você, que vai ao evento, está literalmente aceitando ser roubado pra bancar a vida de um empresário fuleiro qualquer.

6. Empresas de financiamento entram na jogada pegando dinheiro de investidores (todos burros), que dão dinheiro achando que vão sair ganhando algo em troca. Todo investidor é visto como "carteira aberta": o dinheiro deles é de quem pegar. Isso porque os investidores não são informados do que realmente ocorre no evento. Apenas lhes é mostrado a quantidade de pessoas que frequentam, e o preço cobrado pelas entrada, e o investidor acha que isso é tudo e que seu investimento vai ser valorizado. As empresas de financiamento pegam parte do dinheiro do investidor burro, repassam uma parte para os donos das empresas patrocinadoras, e outra para o dono do evento.

 >>/302/
Continuação (compilado):

7. Por fim, temos esse cenário: dono do evento, donos das empresas patrocinadoras, e dono da empresa de financiamento mentem para o público, para o governo e para investidores, pegam o dinheiro desses 3 grupos e dividem entre si. Tudo possível devido ao superfaturamento de preços, e à vontade cega do público (ou otários, como disse o OP) que aceitam pagar valores altíssimos achando que isto estará financiando futuros eventos em si, quando na verdade, só financia o dono, que guarda tudo e não investe nada no evento.

8. É por esta razão que vemos eventos cada vez maiores, mas ironicamente, cada vez piores: o tamanho do evento se deve ao fato de mais empresas patrocinadoras entrarem no esquema. Mas não porque o evento em si está lucrando. Não há cofres do evento. Só o dono lucra. E os staffs, estandistas e demais funcionários que trabalham lá? Não recebem NADA. Trabalham de graça, "por empolgação de fã", ou só por um almoço pago pelo evento, que sempre paga o mais barato para cortar gastos.

9. Resumindo para você que ainda é enganado por esses eventos: seu dinheiro é desperdiçado. Nada ali é feito pensando em manter qualidade ou melhorar algo ou lhe oferecer uma experiência boa. Tudo é feito apenas pensando em deixar você viciado em frequentar, financiando um esquema de lavagem de dinheiro que tentam fazer durar por muito tempo.
Se você vai nesses eventos, você está sendo roubado. Simples assim.

> Montado em um dos esquemas mais antigos do mundo: fazer retardados se cansarem andando por enormes saguões, e depois vender lanches e bebidas à preços superfaturados.
Esse esquema é tão velho que Sílvio Santos, quando era ADOLESCENTE, já fazia isso. E foi com esse esquema que obteve sua primeira fortuna.

Esse esquema de fazer tudo em local grande para fazer todo mundo andar muito e se cansar rápido, e botar música para o povo dançar e cançar mais rápido ainda, para depois vender bebida e comida à preços altíssimos, é um dos esquemas de estelionato mais antigos do mundo.

 >>/303/
Continuação (compilado):

Outro esquema que é utilizado para enganar o público, e que se estende além de eventos (é utilizado em comerciais, filmes, jogos, animes, etc) é o de compor músicas belas e marcantes.
Isso é feito para deixar você emocionalmente apegado à um produto ou serviço. Sabe aquela música bem legal que toca no seu filme, jogo ou anime favorito? Ela não é arte. Ela é uma lavagem cerebral criada para "dar clima" e fazer você ficar apegado àquele produto, para depois desperdiçar mais dinheiro com outros produtos inúteis. Você sai do filme, ou depois de assistir um anime, ou depois de jogar um jogo, com aquelas músicas "bem legais" na cabeça, e vai direto comprar algum produto inútil relacionado ao que você assistiu. Você vê uma camisa do anime, com uma cena desenhada lá que remete ao exato momento em que tocou "aquela música legal", e aí fica emocionado ou empolgado, e compra a camisa superfaturada inútil.
Ou compra um boneco dos personagens do filme, ao vê-los fazendo pose na caixa, remetendo à uma cena onde tocou "a música legal".
É outro dos esquemas mais antigos do mundo: usar música para deixar o burro emocionalmente apegado à um produto, e fazê-lo comprar mais produtos relacionados.

Não se deixe enganar por musiquinha feita para vender bugiganga. Por mais que você goste daquelas músicas "da hora", elas são compostas exclusivamente para fazer você desperdiçar dinheiro em coisa inútil, sem nem perceber.

Lembre bem disso quando sair de um filme (que você nem deveria ter pago para ver, pra começo de conversa. Pirateie tudo) com toda aquela empolgação por ter visto umas cenas muito legais e escutado uma trilha sonora incrível: é tudo feito de propósito para te enganar. Para fazer você jogar dinheiro fora depois, comprando lixo com a imagem do filme que assistiu.
Vale o mesmo para jogo ou anime: jogou/assistiu, e se emocionaou ou se empolgou co mas cenas e as músicas? VocE^foi enganado então. Livre-se dessa lavagem cerebral, e nunca compre NADA desses produtos de merchandisng inúteis relacionados ao que você jogou ou assistiu.

Não seja burro.
Não seja otário.
Não desperdice dinheiro com o entretenimento.
Adquira tudo de graça.
E o que não puder piratear, nem veja (ou nem jogue).
Porque gastar dinheiro com entretenimento, qualquer valor mínimo que seja, é burrice. É jogar dinheiro fora.

 >>/260/
Essa Vitória Holtt não é rodada só em Porto Alegre. De Manaus à São Paulo, ela foi comida por todo organizador de evento do qual participou. A Isis é quem levava ela pros eventos, agindo meio como cafetina.

Os organizadores inventavam uma palestra qualquer só pra encaixar a loira na grade de programação, como desculpa pra trazer ela pro evento e meter pica nela nos bastidores.
Tem até um certo violinista em Manaus que achou que ia casar com a loira. Deu em cima, conseguiu ficar, mas não comeu, e quem comeu foi o organizador geral do evento. O violinista, sojado e gordo, só fez gastar dinheiro levando a loira pra jantares caros, e ganhando só uns beijos de recompensa huehuehue.

Aprenda uma coisa: se você é feio e/ou pobre, você não vai comer ninguém bonita. Nunca. A bonita vai apenas te usar e fingir interesse, enquanto já procura outro, bonito e rico, para dar pra ele.

O engraçado é ver a Isis sendo cafetina da Vitória, mas reclamando quando alguém chama a Vitória de puta, que é o que ela é.
Merdalher só quer se fingir de santa, enquanto se prostitui.

thumbnail of 32631186797.png
thumbnail of 32631186797.png
32631186797 png
(186.32 KB, 666x375)
 >>/183/
Sérgio Peixoto Silva.
Editor da antiga revista Animax.

Fez fama atacando a revista Herói (a mais famosa da época) enquanto apresentava animes fora da modinha da época em sua revista.

E só. Huehuehue

O cara hoje em dia vive parasitando qualquer pessoa envolvida no entretenimento dentro do Brasil, tentando desesperadamente voltar à ter alguma relevância como tinha no passado.

Passa os dias mendigando atenção de outros na indústria (o chamado "networking"), incluindo aqueles qe atacou no passado, pois estes se tornaram mais relevantes que o próprio, e agora ele mostra suas cores, sem princípios, e apenas querendo aparecer, porque todo mundo seguiu a vida com alguma carreira, enquanto Peixoto foi perdendo tudo.
Mendiga todo mundo: dubladores, licenciadores, consultores de mídias sociais. Se alguém pode dar uma entrevista sequer e botar o nome do parasita no meio, o parasita tá lá elogiando.

Já chegou a ser baseado, fazendo piada sobre estupro e tratando merdalheres como objetos, que é o que elas são. Mas ao ficar velho e fraco, passou a querer dar uam de politicamente correto, visando ganhar patrocínios da indústria (de merda) do entretenimento, como o parasita que sempre foi.

Também era o "velho tarado" dos eventos de quadrinhos e anime, dando em cima das otakas/putas rodadas em todo lugar. E como as retardadas abrem as pernas para qualquer um que tenha um mínimo de fama, ele comeu várias. Mas depois de um tempo, passou a ser rejeitado pelas mesmas, que agora abrem as pernas para empreendedores mais jovens.
Só lhe restaram os processos por assédio sexual, muitos iniciados pelas mesmas putas rodadas que deram pra ele.
Fica a lição: merdalher vai sempre tentar lhe tirar o que tem. E se não puder ganhar algo dando pra você, vai te meter um processo pra lhe roubar por você ter comido ela.

Chegou a ser espancado por outro merda que postarei futuramente, Marcelo Del Greco, da revista Herói, pelo Peixoto ficar falando mal do Marcelo na internet. Sendo um sojado fodido, apanhou do Marcelo e foi chorar pra um juiz qualquer.
Fica outra dica: mate um juiz todo dia, para poder ter liberdade de bater em quqme você odeia.

Era organizador de um desses eventos merdas (Animecon), cujo maior momento foi ter a participação da prostituta Sabrina Sato, antes de ir à falência, posi evento merda com convidado brasileiro ninguém gosta, e o Anime Friends destruiu completamente seu negócio ao pelo menos trazer convidados japoneses, que são os únicos que prestam.

Passa agora os dias na amargura, puxando saco de dubladores (estes, todos também zé ninguéns que não possuem mais importância nenhuma, visto que ninguém gosta de ver nada estragado/duablado hoje em dia), mesmo aqueles que criticava e atacava constantemente no passado (principalmente os dubladores do desenho Cavaleiros do Zodíaco), numa clara demonstração de desespero por relevância, visto que ao falir a revista e falir o evento, perdeu suas fotnes de renda, e agora espera entrar para qualquer grupinho que ganhe doações de fãs retardados, já que não tem nenhum conhecimento técnico útil para sobreviver no mundo.

É um caso típico de "has-been", que teve seu momento de destaque (e ainda foi pouco) e não sabe mais viver sem isso, se prendendo à um passado que não volta mais e se humilhando como capacho dos próprios inimgios, na esperança de um dia ter alguma relevância novamente.


Post(s) action:


Moderation Help
Scope:
Duration: Days

Ban Type:


77 replies | 44 file
New Reply on thread #183
Max 20 files0 B total